A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentamos a seguir cobertura completa de Midia Digital nos principais Aeroportos de Minas Gerais. O Projeto tem como objetivo criar um canal de comunicação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentamos a seguir cobertura completa de Midia Digital nos principais Aeroportos de Minas Gerais. O Projeto tem como objetivo criar um canal de comunicação."— Transcrição da apresentação:

1

2 Apresentamos a seguir cobertura completa de Midia Digital nos principais Aeroportos de Minas Gerais. O Projeto tem como objetivo criar um canal de comunicação ágil e eficaz entre o cliente e o público frequentador dos Terminais.

3 Aeroporto Intl. Tancredo Neves-MG Aeroporto da Pampulha-MG Aeroporto de Uberaba-MG Aeroporto de Uberlândia-MG Aeroporto de Montes Claros-MG

4 Público Estimado de 320 mil/mês 27 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013 Estrategicamente localizados nas Áreas de embarque e desembarque, check-in em todas as áreas públicas do aeroporto. A e B48.600/mês15 seg. SIV TANCREDO NEVES

5 Público Estimado de 73 mil/mês 7 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013 Belo Horizonte tem no aeroporto da Pampulha fluxo para as principais cidades nos pólos do estado de Minas Gerais e capitais do pais como São Paulo, Rio de Janeiro,Recife,Vitória,Brasilia. Interligando pessoas no trânsito executivo. A e B30.240/mês15 seg. SIV PAMPULHA

6 Público Estimado de 152 mil/mês 11 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013 A cidade de Uberlândia atende parte do triângulo Mineiro e interior de São Paulo. Com fluxo de mais de 1 milhão de passageiros em 2012, recebe um público diversificado como empresários, executivos, acadêmicos, produtores rurais e gestores culturais. A e B47.520/mês15 seg. SIV UBERLÂNDIA

7 Público Estimado de 11 mil/mês 5 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013 Cidade com vários distritos industriais, principal referência no agronegócio e pecuária, com grande potencial turístico e uma das maiores economias do estado de Minas Gerais. A e B21.600/mês15 seg. SIV UBERABA

8 Público Estimado de 26 mil/mês 4 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013 Importante centro universitário, cidade pólo de uma região com mais de 2 milhões de habitantes, segundo maior entroncamento rodoviário nacional e centro industrial que atrai grandes empresas, Montes Claros possui em seu aeroporto 4 pontos de exibição. A e B17.280/mês15 seg. SIV MONTES CLAROS

9 PÚBLICO / MÊS LCDSHORAS INS./HO RA INS / MÊS TELAS VALOR MENSAL SIV Confins1,08 milhões2718h R$ ,00 SIV Pampulha73 mil724h R$ 9.000,00 SIV Uberlândia152 mil1124h R$ 9.000,00 SIV Uberaba11 mil524h R$ 4.500,00 SIV Montes Claros26 mil424h R$ 4.500,00 VALOR TOTALR$ ,00 INVESTIMENTO LEO PEDIU P/ ALETRAR A COR, MANTER UM PADRAO, OU ROXO OU AZUL

10

11 01 Coluna Digital Desembarque Doméstico R$12.000,00 Valor mensal: nº de LCDs inserções hora inserções mês Tempo cada inserção: 15 segundos. LCD Wall localizado na coluna anterior á escada rolante que leva a sala de Desembarque Doméstico. Excelente localização, atingindo os passageiros que chegam em BH. NÚMERO DE VEICULAÇÕES:

12 R$21.000,00 Valor mensal: nº de Totens inserções hora ( por totem) inserções mês (todos os totens) Tempo cada inserção: 15 segundos. NÚMERO DE VEICULAÇÕES 03 Totens multimídias com dispositivo de recarga de notebooks e celulares. Localizados no saguão principal do aeroporto,composto por 3 LCDs. 03 Totens Multimídia Saguão

13 R$30.000,00 Valor mensal: nº de Testeiras 02 Maior painel digital do aeroporto, cada testeira digital é composta por 16 LCDS. Localizadas no check-in GOL,TAM. 12 inserções hora (por testeira) inserções mês (todas as testeiras) Tempo cada inserção: 15 segundos NÚMERO DE VEICULAÇÕES: 02 Testeiras Digitais Saguão

14 PLANO DIGITAL PISO SUPERIOR PISO INFERIOR

15 INVESTIMENTO DIGITAL PRODUTOPRODUÇÃOVEICULAÇÃO Coluna Digital Desembarque DomésticoBONIFICAÇÃOR$ ,00 03 Totens Multimídia SaguãoBONIFICAÇÃOR$ ,00 02 Testeiras Digital SaguãoBONIFICAÇÃOR$ ,00 VALOR TOTALR$ ,00

16

17 18 Displays de Plasma, localizados no Saguão Principal. Atingem o público ( passageiros e acompanhantes) que por ali circula ou aguarda embarque: Horário de funcionamento: 06:00 as 23:00hs.. C e D71.280/mês15 seg. Público Estimado de 2,5 milhões/mês 18 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013

18 Público Aproximado 320 mil/mês 41 Estabelecimentos 104 Telas de LCD Anuncie para um público seleto e de alto poder aquisitivo. 54 % dos consumidores possuem no mínimo curso superior completo. A e B36.900/mês15 seg. Fonte: Instituto Olhar / 2013

19 68 La Pizzeria (10 telas) Albano´s Lourdes (01 tela) Albano´s - Sion (02 telas) Armazém Medeiros (02 telas) Barólio (02 telas) Carioca da Esquina (01 tela) Creps - Savassi (02 telas) Devassa (05 telas) Dirceu (02 telas) Germano (03 telas) Graciliano (01 telas) Haus Munchen (02 telas) Hoshi Cozinha Japonesa (02 telas) Koni_Yoggi (02 telas) Krug Bier (05 telas) La Macelleria(04 telas) Maharaj (01 tela) Maria das Tranças – São Francisco (04 telas) Maria das Tranças – Savassi (02 telas) Matusalem (03 telas) Mayu ( 01 tela) Nosso Botequim (04 telas) Oak (01 tela) Olegário (03 telas) Olegário Express – Lourdes (01 tela) Olegário Express – Savassi (02 telas) Olegário Pampulha (02 telas) Pão.com e Yoggi(02 telas) Paladino (3 telas) Papaya Sucos (01 tela) Patuscada (02 telas) Porcão (04 telas) Rivisitato ( 01 tela) Rutger Motors Music (03 telas) Sakê Japanese Fusion (04 telas) Santa Fé (02 telas) SD Restaurantes ( 01 tela) Soho (02 telas) Sushinoto (04 telas) Taste Vin (01 tela) Udon (05 telas) Vecchio Sogno (01 tela) Villa Madalena - Vespasiano (01 tela)

20 Público Estimado 220 mil/mês 43 Estabelecimentos 87 Telas de LCD Principal atividade de lazer dos belo- horizontinos. Permanência média de mais de 2 horas nos estabelecimentos. A/B/C77.400/mês15 seg. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

21 A Tabacaria Serra (01 tela) Alfandega Bar (02telas) Almanaque Minas Shopping (02 telas) Almanaque Shopping Cidade (01 tela) Assacabrasa Bahia (01tela) Assacabrasa BH Shopping (01 tela) Assacabrasa Diamond Mall (01 tela) Assacabrasa Itaú Power (01 tela) Assacabrasa Lourdes (01 tela) Assacabrasa Savassi ( 01 tela) Assacabrasa Shopping Cidade (01 tela) Bar da Dalva (02 telas) Bar ideal (06 telas) Barril 211 (03 telas) Berga 8 (01 tela) Bhar Savassi (04 telas) Bika Sushi ( 01 tela) Boi Lourdes ( 02 telas) Boi Lourdes Savassi (05 telas) Boi Raja (02 telas) Boteco Da Carne (02 telas) Burgueria (01 tela) Buteco do Maranhão (02 telas) Butiquim São Bento (02 telas Butiquim Seu Jorge ( 03 telas) Café do Carmo (02 telas) Estúdio da Carne ( 02 telas) Exclusivo Choperia (05 telas) Forneria (02 telas) Gonzaga Butiquim ( 02 telas) Major Lock ( 02 telas) Marriah ( 01 tela) Monjardim ( 02 telas) Mota180 Parrilla ( 03telas) Observatório ( 02 telas) Paracone I Brasil ( 02 telas) Paracone II Niquelina ( 02 telas) Parada do Cardoso ( 05 telas) Pizza Uno ( 01 tela) Pop e Kid ( 01 tela) Redentor Savassi ( 01 tela) Rima dos Sabores ( 02 telas) Studio Bar ( 02 telas) Tize ( 01 tela)

22 Público Estimado 2,5 milhões/mês 51 Estabelecimentos 171 Telas de LCD A/B/C/D /mês 15 seg. Comunique com alcance e assertividade. Anuncie em espaço que é líder no segmento de Belo Horizonte. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

23 Araujo Amazonas (04 Telas) Araujo Avenida (Av. Afonso Pena) (03 Telas) Araujo Bahia (04 telas) Araujo Bandeirantes (03 telas) Araujo Belvedere I (04 telas) Araujo Belvedere II (03 telas) Araujo BH Shopping (1º Andar) (03 telas) Araujo BH Shopping (3º Andar) (03 telas) Araujo Brasil (03 telas) Araujo Buritis (03 telas) Araujo Carmo (02 telas) Araujo Castelo (04 telas) Araujo Centenário (03 telas) Araujo Colômbia (04 telas) Araujo Cristiano Machado (04 telas) Araujo Del Rey (04 telas) Araujo Diamond (04 telas) Araujo Espírito Santo (04 telas) Araujo Estação BH (03 telas) Araujo Estoril (03 telas) Araujo Excelsior (Av. do Contorno – Lourdes) (03 telas) Araujo Guaicuí (03 telas) Araujo Gustavo Ayala (03 telas) Araujo Gutierrez (02 telas) Araujo Jacuí (04 telas)

24 Araujo Kepler (04 telas) Araujo Life Center (03 telas) Araujo Lourdes (04 telas Araujo Matriz (03 telas) Araujo Mc Donald's (Av. Cristiano Machado) (04 telas) Araujo Niquelina (03 telas) Araujo Padre Eustáquio (03 telas) Araujo Perrella (Av.do Contorno com Av. Andradas) (03 telas) Araujo Ponteio (03 telas) Araujo Praça da Bandeira (03 telas) Araujo Prudente De Moraes (04 telas) Araujo Raja Drive (03 telas) Araujo Rua do Ouro (04 telas) Araujo Santo Agostinho (04 telas) Araujo São Bento (04 telas) Araujo São Camilo (Silviano Brandão) (04 telas) Araujo São Lucas (05 telas) Araujo Savassi (Pátio Savassi) (03 telas) Araujo Serra (2 telas) Araujo Shopping Del Rey (04 telas) Araujo Sion (03 telas) Araujo Stop Center (03 telas) Araujo Trevo Nova Lima (03 telas) Araujo Vaz de Melo (04 telas) Araujo Via do Minério (04 telas) Araujo Vila da Serra (04 telas)

25 Público Estimado 49 mil/mês 20 Estabelecimentos 96 Telas de LCD A e B54.000/mês15 seg. 93% dos frequentadores são atentos às TVs Internas durante os exercícios. Um público jovem e interessado nas últimas novidades. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

26 Academia Bandeirantes (05 telas) Academia Feminina Bandeirantes (05 telas) Academia Feminina Gutierrez( 03 telas) Alta Energia Buritis (04 telas) Alta Energia Cidade Nova (03 telas) Alta Energia Floresta (06 telas) Alta Energia Ginástico (03 telas) Alta Energia Mangabeiras (06 telas) Alta Energia Pampulha (06 telas) Alta Energia Savassi (07 telas) Alta Energia Santa Lúcia (02 telas) Alta Energia São Bento (06 telas) Alta Energia Serra (04 telas) Alta Energia Sete Lagoas (06 telas) Alta Energia Villa da Serra (04 telas) Academia Runner Ponteio (08 telas) Pele Club (05 telas) Studio A2 (03 telas) Wall Street (04 telas) 4 GYM (05 telas)

27 Público Estimado 60 mil/mês 23 Estabelecimentos 50 Telas de LCD A41.400/mês15 seg. Permanência média dos frequentadores de mais de 1h30. 90% público feminino. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

28 Ben Vivere Belvedere ( 02 telas) Ben Vivere Diamond Mall ( 01 telas) Bem Vivere SPA ( 01 tela) Body Tech (Antigo Fórmula) (02 telas) Camila Silva ( 02 telas) Clip - Mangabeiras (02 telas) Clip – Savassi (02 telas) Clip - Savassi (02 telas) Eggos Hair Make (02 telas) Fio a Fio (02 telas) Jacqueline Rabelo (02 telas) Kbloo Barber Shop (2 telas) LM Studio - Diamond Mall (02 telas) LM Conceito - Pátio Savassi (03 telas) LM Studio – Lourdes (03 telas) Marcus Martinelli – Mangabeiras (02 telas) Nixon Hair (01 tela) Platinum Visage (01 telas) Saloon Shape (03 telas) Studio A (01 tela) Tifs - Mangabeiras (07 telas) Tifs Vila Da Serra (2 telas) Tifs - Savassi (05 telas)

29 Público Estimado 86 mil/mês 14 Estabelecimentos 21 Telas de LCD A e B43.200/mês15 seg. dos hóspedes se lembram da publicidade exibida nas telas internas. 100% Comunique-se com um público de alta renda de maneira impactante. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

30 Bristol Golden Plaza (01 tela) Bristol Jaraguá ( 01 tela) Bristol La Place (01 tela) Bristol Merit (01 tela) Bristol Metropolitan Apart Hotel (01 tela) Bristol Pampulha Lieu (01 tela) Caesar (03 telas) Ouro Minas Palace Hotel (04 telas) Ramada Lagoa Santa (02 telas) Royal Center Hotel (01 tela) Royal Golden Tower Apart Hotel (02 telas) Royal Savassi Boutique Hotel (01 tela) San Diego Pampulha (02 telas) San Francisco Flat (01 tela)

31 Público Estimado 265 mil/mês 18 Estabelecimentos 28 Telas de LCD B32.400/mês15 seg. Um canal que fala com todas as faixas etárias. Anuncie em estabelecimentos que fazem parte do cotidiano do perfil consumidor. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

32 Armazém Dona Lucinha (01 tela) Boca do Forno Bandeirantes (01 tela) Boca do Forno Barro Preto (01 tela) Boca do Forno Buritis (01 tela) Boca do Forno Cidade Nova (01 tela) Boca do Forno Coração Eucarístico (01 tela) Boca do Forno Gutierrez (02 telas) Boca do Forno Lourdes (01 tela) Boca do Forno Nova York (01 tela) Boca do Forno Pampulha (01 tela) Boca do Forno Praça Alaska (01 tela) Boca do Forno Prudente (01 tela) Boca do Forno Savassi (01 tela) Boca do Forno São Bento (02 telas) Boníssima Vila da Serra ( 04 telas) Califórnia Coffee (03 telas) MMM – Museu das Minas e dos Metais (01 tela)

33 Público Estimado 45 mil/mês 5 Faculdades 24 Telas de LCD A/B/C3.600/mês15 seg. A base dos formadores de opinião está aqui. Um público conectado que compartilha suas experiências. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

34 Rede Digital Uni BH * Campus Estoril (03 telas) * Diamantina ( 04 telas) * Lourdes ( 02 telas) Rede Digital Fumec Campus Cruzeiro ( 04 telas)

35 PÚBLICO / MÊSLCDSLOCAISHORASINS./HORA INS. X MÊS X LOCAIS INS. X MÊS X TOTAL TELAS VALOR MENSAL Rodoviária 2,5 Milhões18122h R$ 9.000,00 Restaurantes 320 mil h R$ ,00 Bares 220 mil924310h R$ ,00 Cafeterias 265 mil251610h R$ 5.800,00 Salões/SPA 60 mil562308h R$ 9.900,00 Academias 49 mil h R$ 9.900,00 Drogaria Araújo 2,5 milhões h R$ ,00 Hotéis 86 mil211420h R$ 4.600,00 Faculdades 45 mil14416h R$ 4.200,00

36 VALOR MENSAL: R$ ,00 * Valor especial para contrato de 12 meses.

37


Carregar ppt "Apresentamos a seguir cobertura completa de Midia Digital nos principais Aeroportos de Minas Gerais. O Projeto tem como objetivo criar um canal de comunicação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google