A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROPOSTA COMERCIAL 98 FM 98 FM ESTILO COMUNICAÇÃO ESTILO COMUNICAÇÃO MARÇO DE 2010 PROPOSTA COMERCIAL 98 FM 98 FM ESTILO COMUNICAÇÃO ESTILO COMUNICAÇÃO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROPOSTA COMERCIAL 98 FM 98 FM ESTILO COMUNICAÇÃO ESTILO COMUNICAÇÃO MARÇO DE 2010 PROPOSTA COMERCIAL 98 FM 98 FM ESTILO COMUNICAÇÃO ESTILO COMUNICAÇÃO."— Transcrição da apresentação:

1 PROPOSTA COMERCIAL 98 FM 98 FM ESTILO COMUNICAÇÃO ESTILO COMUNICAÇÃO MARÇO DE 2010 PROPOSTA COMERCIAL 98 FM 98 FM ESTILO COMUNICAÇÃO ESTILO COMUNICAÇÃO MARÇO DE 2010

2 PERFIL 98 FM Feminino 68% SexoIdadeClasse Audiência: 2,1% Share de Freqüência: 14% Máximo 30 dias 1 dia Fonte: Ibope EazyMedia3 – Grande Curitiba- Trimestre Móvel Fevereiro - Abril/09 – ambos sexos – todos os locais – Segunda a Sábado – Alcance todos os dias

3 IBOPE CRESCIMENTO

4 IBOPE MARÇO

5 Perfil dos ouvintes Máximo 30 dias 1 dia Na hora do rush nada mais gostoso que voltar pra casa com a 98, curtindo as melhores músicas, informações sobre tudo que acontece no esporte, dicas sobre o trânsito e atitudes que minimizam o stress dos engarrafamentos. Voltando pra casa é transmitido de segunda a sexta das 18:00h às 19:00h. Audiência:1,2% Share de Freqüência: 13 %

6 Proposta Comercial Abertura e Encerramento do Boletim de Esportes 98 FM – 5 ao vivo 01 Testemunhal de 60 ao vivo / dia Total de Cita ç ões : 44 Total de Testemunhais : 22 Investimento Cita ç ões Tabela : R$ 2.217,60 Investimento Negociado Cita ç ões : R$ 1.700,00 Investimento Tabela Testemunhais : R$ ,00 Investimento Negociado Testemunhais : R$ ,00 Cachê do locutor (22 testemunhais) : R$ 500,00

7 CONTATO NANCI CARDOSO (41) (41) CONTATO NANCI CARDOSO (41) (41)


Carregar ppt "PROPOSTA COMERCIAL 98 FM 98 FM ESTILO COMUNICAÇÃO ESTILO COMUNICAÇÃO MARÇO DE 2010 PROPOSTA COMERCIAL 98 FM 98 FM ESTILO COMUNICAÇÃO ESTILO COMUNICAÇÃO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google