A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROPOSTA COMERCIAL 98 FM ESTILO COMUNICAÇÃO MARÇO DE 2010.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROPOSTA COMERCIAL 98 FM ESTILO COMUNICAÇÃO MARÇO DE 2010."— Transcrição da apresentação:

1 PROPOSTA COMERCIAL 98 FM ESTILO COMUNICAÇÃO MARÇO DE 2010

2 PERFIL 98 FM Audiência: 2,1% Share de Freqüência: 14% Classe Idade
Sexo Feminino 68% Audiência: 2,1% Share de Freqüência: 14% Máximo 30 dias 1 dia Fonte: Ibope EazyMedia3 – Grande Curitiba- Trimestre Móvel Fevereiro - Abril/09 – ambos sexos – todos os locais – Segunda a Sábado – Alcance todos os dias

3 IBOPE CRESCIMENTO

4 IBOPE MARÇO

5 Audiência:1,2% Share de Freqüência: 13 % Perfil dos ouvintes
Na hora do rush nada mais gostoso que voltar pra casa com a 98, curtindo as melhores músicas, informações sobre tudo que acontece no esporte, dicas sobre o trânsito e atitudes que minimizam o stress dos engarrafamentos. Voltando pra casa é transmitido de segunda a sexta das 18:00h às 19:00h. Perfil dos ouvintes Audiência:1,2% Share de Freqüência: 13 % Máximo 30 dias 1 dia

6 Proposta Comercial Abertura e Encerramento do Boletim de Esportes 98 FM – 5” ao vivo 01 Testemunhal de 60” ao vivo / dia Total de Citações : 44 Total de Testemunhais : 22 Investimento Citações Tabela : R$ 2.217,60 Investimento Negociado Citações : R$ 1.700,00 Investimento Tabela Testemunhais : R$ ,00 Investimento Negociado Testemunhais : R$ ,00 Cachê do locutor (22 testemunhais) : R$ 500,00 6

7 CONTATO NANCI CARDOSO (41) 3340-7864 (41) 9961-0954 nancic@rpc.com.br


Carregar ppt "PROPOSTA COMERCIAL 98 FM ESTILO COMUNICAÇÃO MARÇO DE 2010."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google