A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Desde 1967 ACESEL/x.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Desde 1967 ACESEL/x."— Transcrição da apresentação:

1 Desde 1967 ACESEL/x

2 APLICAÇÃO CONFIGURÁVEL DE SEGUROS ON LINE PARA SISTEMAS ABERTOS
ACSEL/X APLICAÇÃO CONFIGURÁVEL DE SEGUROS ON LINE PARA SISTEMAS ABERTOS Acsel/X é a aplicação de seguros desenhada para responder às crescentes exigências do mercado. Seu alto grau de parametrização de ramos e produtos, e uma arquitetura que permite incorporar dados e processos particulares, dentro de um marco comum de processamento, facilita amplamente a criação e adaptação de novos produtos nos exigentes mercados internacionais.

3 Acsel/x Oracle 10g I N T E R ACSEL/X Produto Cliente Cotação Aceitação
TÉCNICA I N T E R Emissão Sinistro Cosseguro Resseguro Interme- diário Local Captador PRODUÇÃO Contas a Pagar Contas a Receber Tesouraria Contabi- lidade ADMINISTRATIVA Cobrança Contas a Pagar Adm. De Cosseguro Impressão Bureau BACKOFFICE Fiscais/ Legais Sistemas Contábeis Sistema Resseguro Sistemas Legados INTERFACES Multi-Cia Menu Autori- zações Multi- Idioma SISTEMA Configur. LayOut's Batch Schedule Log de Interfaces Oracle 10g

4 ACSEL/X Sistema integrado para a gestão de seguradora.
Enriquecido pela experiência múltipla de clientes, em diferentes mercados seguradores da América. Contempla ramos de vida (incluindo produtos não tradicionais) saúde, ramos gerais, de responsabilidade, automóveis, entre outros.

5 ACSEL/X Orientado para a produtividade e extinção de processos desnecessários do negócio. Configurável e parametrizado pelo usuário (planos, tarifas, descontos, deduções, aumentos, limites assegurados, cláusulas, anexos, requisitos de seguridade, critérios de sinistros, entre outros). Gerência de clientes e suas carteiras. Multi-idioma. Multi-risco. Multi-moeda. Multi-produto.

6 ACSEL/X Gerência integral de riscos administrados.
Gerência de propostas comerciais. Gerência integral para a gestão de financiamento de prêmios. Gerência automática de resseguro (contratos proporcionais e não proporcionais, distribuição automática, controle de acúmulos). Relação nominal de produtos (geração de comissões, estornos, empréstimos, sobrecomissões, entre outros). Controle de endossos. Administração total da gestão de sinistros.

7 ACSEL/X Liquidação automática de sinistros para automóveis e gastos médicos. Integração automática das ordens de pagamento com a tesouraria. Administração total da gestão de cobranças. Gerência de caixa. Controles de contas a pagar e a receber. Controle de fluxo de caixa. Controle de entidades financeiras. Disponibilidade bancária no momento.

8 ACSEL/X Integração intensa de operações com clientes, bancos, provedores de serviço, entre outros. Contabilização automática de todas as operações. Relatórios exigidos por órgãos governamentais (disponível para alguns países). Estatísticas para o controle da gestão do negócio. Gerência integral de imagens e som. Desenvolvimento na tecnologia de ponta (Oracle 8, Designer e Developer 2000).

9 ACSEL/X Agradável interface gráfica
Desenvolvimento na tecnologia de ponta (Oracle 10g, Designer e Developer 2000). Orientação para Web. Documentação funcional e técnica, incluindo ajudas on line. Acoplado a uma metodologia de implementação com suporte de consultores especialistas no negócio e na tecnologia. Integrado com soluções comprovadas na gestão de Call Center. Atividade bancária e seguros

10 ACSEL/X PARAMETRIZAÇÃO CONTRATOS SEGURADOS INTERFACES SISTEMAS BATCHES
Localizadores Parametros Gerais PARAMETRIZAÇÃO Contratos Clientes CONTRATOS Terceiros Consulta Genérica SEGURADOS Tradutor de Arquivos Captação de Segurados Consulta de Interfaces INTERFACES Usuários e Aplicações Parametros de Sistemas SISTEMAS Consultas de Processos Consultas Externas BATCHES

11 Integração com o sistema legado
ACSEL/X Vida e Resseguro Integração com o sistema legado Base: Ativos:

12 Back-office de todos os ramos Documentos emitidos por dia: 10.000
ACSEL/X Vida Back-office de todos os ramos Documentos emitidos por dia: Segurados ativos:

13 Processamento na Delphos
ACSEL/X Todos os ramos Processamento na Delphos Base: Ativos:

14 ACSEL/X Todos os ramos Base: Ativos:

15 Processamento na Delphos
ACSEL/X Todos os ramos Processamento na Delphos Run-off


Carregar ppt "Desde 1967 ACESEL/x."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google