A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nome:Israel e Raphael Turma:51

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nome:Israel e Raphael Turma:51"— Transcrição da apresentação:

1 Nome:Israel e Raphael Turma:51
Linha do tempo

2 Clique nos quadradinhos azuis de cada ano.
1990 1992 1994 2002 2006

3 Impeachment 1992 Ocorrido em 16 de março de 1992, o plano Collor tirou parte da conta de muitos brasileiros. O povo, revoltado, lançou o impeachment, ou seja, forçaram Fernando Collor a se retirar do poder, acusando-o de corrupção. Collor não tinha mais escolha e saiu da presidência.

4 É Tetra 1994 Brasil, 4 títulos. Desde essa data nossa seleção é reconhecida como a que possui mais títulos, sendo assim a melhor do mundo. Com sua ótima seleção, o BRASIL deu um ótimo passo para sua fama, conquistando a taça, o tetra e o título de melhor do mundo.

5 É penta 2002 Cinco títulos, pentacampeão, o BRASIL tem mais um motivo para ser melhor do mundo. Derrotando a Alemanha por 2x1 e o time de melhor seleção, o BRASIL tem hoje 5 títulos e vai tentar o 6º título este ano. Ano passado, Ronaldinho Gaúcho recebeu o título de melhor jogador do mundo e vai ajudar o BRASIL a ganhar o título de hexa junto com uma ótima seleção.

6 Brasileiro atravessa a atmosfera
2006 Marcos Pontes é o primeiro brasileiro a atravessar a atmosfera. Trabalhando na NASA, Marcos Pontes pegou sua tripulação, seu ônibus espacial e foi para o espaço sideral. Sendo major da NASA, ele comandou a sua tripulação até a estação espacial MIR e voltou com sucesso.


Carregar ppt "Nome:Israel e Raphael Turma:51"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google