A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

(Salmo 33,15b) na verdade estamos ouvindo a voz do Senhor orientando a nossa vida. Veja, quando lemos essa palavra dita pelo salmista, e a acolhemos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "(Salmo 33,15b) na verdade estamos ouvindo a voz do Senhor orientando a nossa vida. Veja, quando lemos essa palavra dita pelo salmista, e a acolhemos."— Transcrição da apresentação:

1

2 (Salmo 33,15b)

3 na verdade estamos ouvindo a voz do Senhor orientando a nossa vida. Veja, quando lemos essa palavra dita pelo salmista, e a acolhemos no coração, Porque...

4 Buscar a PAZ e encontrá-la, nos traz a graça de viver esse bem inefável, realizando a vontade de Deus para nós!... Mas onde ela está? Como é possível alcançá-la?

5 Vejamos, o salmista nos exorta a buscar a Paz: Busca a Paz e segue-a... Santo Agostinho dialoga com ela: dialoga com ela: Ó Paz amada, sumamente querida! Eis-me aqui, dizes: ama-me e logo me possuirás...

6 Esses, são fiéis amigos de Jesus que já passaram pela terra e cumpriram sua missão. Agora é o nosso tempo, a nossa vez! São Francisco ardentemente a deseja e pede: Senhor, fazei-me instrumento de Vossa Paz.

7 Quando Jesus nasceu, os anjos proclamaram: E toda a Terra recebeu a PAZ, assim como o sol a ilumina... Paz na terra aos homens de boa vontade!

8 Caminhando e pregando às multidões, Jesus vê os corações amedrontados e aflitos e os pacifica, dizendo: Não se perturbe o vosso coração, nem se atemorize... Eu vos dou a minha Paz (João 14,27).

9 É no Batismo que recebemos essa Paz doada por Jesus. É no coração batizado que ela é derramada. O Espírito Santo, que passa a morar em nosso coração, vem tornar realidade a Paz de Jesus dentro de nós. a Paz de Jesus dentro de nós.

10 e ir ao encontro do Espírito Santo pedindo que nos ensine a encontrá-la, amá-la e vivê-la. Pois é Nele que está a Paz que Jesus nos deu. Então, buscar a Paz, é entrar em nosso coração em oração

11 E para que através de nós a Paz seja amada, pedir ainda com o ardor de São Francisco: Senhor, fazei-me instrumento de Vossa Paz. Onde houver ódio faze que eu leve o amor Onde houver ofensa que eu leve o perdão Onde houver discórdia que eu leve a união Onde houver dúvidas que eu leve a fé

12 Onde houver ódio que eu leve o amor Onde houver ofensa que eu leve o perdão Onde houver discórdia que eu leve a união Onde houver dúvidas que eu leve a fé Onde houver erro que eu leve a verdade Onde houver desespero que eu leve a esperança Onde houver tristeza que eu leve a alegria Onde houver trevas que eu leve a luz.

13 Ó Mestre, fazei que eu procure mais consolar Que ser consolado Compreender que ser compreendido Amar que ser amado Pois é dando que se recebe É perdoando que se é perdoado E é morrendo Que se vive para a vida eterna. Vem, Espírito Santo, ensina-nos, ensina-me, ensina o mundo a viver assim...

14 COMUNIDADE BOM PASTOR Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / COMUNIDADE BOM PASTOR Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / S. O. S. Bom Pastor 24 horas em Oração com Você S. O. S. Bom Pastor 24 horas em Oração com Você (21) TODOS OS DIAS UMA MENSAGEM DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA PARA TODOS NÓS! S. O. S. Bom Pastor 24 horas em Oração com Você S. O. S. Bom Pastor 24 horas em Oração com Você (21) TODOS OS DIAS UMA MENSAGEM DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA PARA TODOS NÓS! LIGUE Créditos Apresentação e montagem: Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Imagem - símbolo da paz em Angola - Internet Créditos Apresentação e montagem: Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Imagem - símbolo da paz em Angola - Internet

15 A imagem utilizada na mensagem é encontrada na internet como símbolo da Paz e a Reconciliação Nacional festejada por todos os angolanos porque marca o fim de um percurso bastante conturbado. Com o alcance da paz, a população da Huíla tem-se dedicado à agricultura e a criação de gado, sem receio de acionar minas como acontecia no tempo de guerra. Lema dessa conquista: Angolanos unidos rumo ao desenvolvimento.


Carregar ppt "(Salmo 33,15b) na verdade estamos ouvindo a voz do Senhor orientando a nossa vida. Veja, quando lemos essa palavra dita pelo salmista, e a acolhemos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google