A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

(Salmo 33,15b) na verdade estamos ouvindo a voz do Senhor orientando a nossa vida. Veja, quando lemos essa palavra dita pelo salmista, e a acolhemos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "(Salmo 33,15b) na verdade estamos ouvindo a voz do Senhor orientando a nossa vida. Veja, quando lemos essa palavra dita pelo salmista, e a acolhemos."— Transcrição da apresentação:

1

2 (Salmo 33,15b)

3 na verdade estamos ouvindo a voz do Senhor orientando a nossa vida. Veja, quando lemos essa palavra dita pelo salmista, e a acolhemos no coração, Porque...

4 Buscar a PAZ e encontrá-la, nos traz a graça de viver esse bem inefável, realizando a vontade de Deus para nós!... Mas onde ela está? Como é possível alcançá-la?

5 Vejamos, o salmista nos exorta a buscar a Paz: Busca a Paz e segue-a... Santo Agostinho dialoga com ela: dialoga com ela: Ó Paz amada, sumamente querida! Eis-me aqui, dizes: ama-me e logo me possuirás...

6 Esses, são fiéis amigos de Jesus que já passaram pela terra e cumpriram sua missão. Agora é o nosso tempo, a nossa vez! São Francisco ardentemente a deseja e pede: Senhor, fazei-me instrumento de Vossa Paz.

7 Quando Jesus nasceu, os anjos proclamaram: E toda a Terra recebeu a PAZ, assim como o sol a ilumina... Paz na terra aos homens de boa vontade!

8 Caminhando e pregando às multidões, Jesus vê os corações amedrontados e aflitos e os pacifica, dizendo: Não se perturbe o vosso coração, nem se atemorize... Eu vos dou a minha Paz (João 14,27).

9 É no Batismo que recebemos essa Paz doada por Jesus. É no coração batizado que ela é derramada. O Espírito Santo, que passa a morar em nosso coração, vem tornar realidade a Paz de Jesus dentro de nós. a Paz de Jesus dentro de nós.

10 e ir ao encontro do Espírito Santo pedindo que nos ensine a encontrá-la, amá-la e vivê-la. Pois é Nele que está a Paz que Jesus nos deu. Então, buscar a Paz, é entrar em nosso coração em oração

11 E para que através de nós a Paz seja amada, pedir ainda com o ardor de São Francisco: Senhor, fazei-me instrumento de Vossa Paz. Onde houver ódio faze que eu leve o amor Onde houver ofensa que eu leve o perdão Onde houver discórdia que eu leve a união Onde houver dúvidas que eu leve a fé

12 Onde houver ódio que eu leve o amor Onde houver ofensa que eu leve o perdão Onde houver discórdia que eu leve a união Onde houver dúvidas que eu leve a fé Onde houver erro que eu leve a verdade Onde houver desespero que eu leve a esperança Onde houver tristeza que eu leve a alegria Onde houver trevas que eu leve a luz.

13 Ó Mestre, fazei que eu procure mais consolar Que ser consolado Compreender que ser compreendido Amar que ser amado Pois é dando que se recebe É perdoando que se é perdoado E é morrendo Que se vive para a vida eterna. Vem, Espírito Santo, ensina-nos, ensina-me, ensina o mundo a viver assim...

14 COMUNIDADE BOM PASTOR Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) 2236-5721 / 2236-0973 combompastor@combompastor.com.br COMUNIDADE BOM PASTOR Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) 2236-5721 / 2236-0973 combompastor@combompastor.com.br S. O. S. Bom Pastor 24 horas em Oração com Você S. O. S. Bom Pastor 24 horas em Oração com Você (21) 3319-0990 TODOS OS DIAS UMA MENSAGEM DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA PARA TODOS NÓS! S. O. S. Bom Pastor 24 horas em Oração com Você S. O. S. Bom Pastor 24 horas em Oração com Você (21) 3319-0990 TODOS OS DIAS UMA MENSAGEM DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA PARA TODOS NÓS! LIGUE Créditos Apresentação e montagem: Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Imagem - símbolo da paz em Angola - Internet Créditos Apresentação e montagem: Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Imagem - símbolo da paz em Angola - Internet

15 A imagem utilizada na mensagem é encontrada na internet como símbolo da Paz e a Reconciliação Nacional festejada por todos os angolanos porque marca o fim de um percurso bastante conturbado. Com o alcance da paz, a população da Huíla tem-se dedicado à agricultura e a criação de gado, sem receio de acionar minas como acontecia no tempo de guerra. Lema dessa conquista: Angolanos unidos rumo ao desenvolvimento.


Carregar ppt "(Salmo 33,15b) na verdade estamos ouvindo a voz do Senhor orientando a nossa vida. Veja, quando lemos essa palavra dita pelo salmista, e a acolhemos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google