A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Atoísmo Criadores e Profetas Juniores:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Atoísmo Criadores e Profetas Juniores:"— Transcrição da apresentação:

1 Atoísmo www.atoismo.cjb.net Criadores e Profetas Juniores:
Gérson Botelho Pedro Zanini Luiz Felipe Ameno Paulo Eduardo Visite nossa comunidade no orkut

2 O MITO: Acredita-se que a primeira manifestação do Atoísmo foi por volta de 225 milhões de anos atrás, na era Mesozóica, no período Triássico, onde os primeiros seres vivos não faziam nada dentro das cavernas

3 MITO: Nessa religião existem vários profetas, pois toda vez que um alcança o alfa longínquo extremo supremo fadigal do estado de ócio profundo e eterno, outro atoa deve substituí-lo

4 MITO: Em relação a qualquer documento sagrado, como a bíblia, o tora, e o alcorão. Não temos esse tipo de inutilidade e perda de tempo, e que no presente, possa nos dar qualquer tipo de trabalho de ler o que no caso seria uma contradição para com nossa religião.

5 MITO: Nosso ser/força superior é A FORÇA DE ATRITO descoberta pelo mais ilustre praticante de nossa religião um dos atoístas mais fervorosos o matemático e físico Newton que profetizou tal profecia: “Todo corpo que está em repouso quer permanecer em repouso” e foi ele quem idealizou nosso Ser Maior o ATRITO: que é a força ociosa que tenta te manter no repouso e também faz como você queira voltar ao repouso.

6 RITO: Todo Atoísta praticante deve seguir os nossos principais ritos:
Continuar deitado na cama por mais 30 minutos, após a longa jornada de ócio espiritual e carnal, ou seja “acordar” para os não praticantes, pois só quem não tem nada para fazer perde tanto tempo na cama; Um discípulo atoístas praticando o rito de quebra do estado alfa longínquo extremo supremo fadigal do estado de ócio profundo,

7 RITO: Na escola (no caso de estudante) praticar o entrosamento com os indivíduos de outra religião respeitando-os e quando você se cansar de ficar atoa com seus colegas, favor cruzar os braços esticá-los sobre a carteira e abaixar a cabeça de modo que fique confortável e fácil de dormir Figura mostrando o melhor jeito de chegar ao ócio “escolar”. (onde não se pode chegar a um ponto muito profundo para o professor não reclamar)

8 RITO: Ao chegar em casa e almoçar devemos relaxar e ir para o centro principal do ócio e praticá-lo (cama); Ao “acordar” esperar 30 minutos na cama novamente ir para a cozinha para comer alguma coisa, pois já que não temos nada a fazer vamos comer! Depois de tamanha ousadia devemos seguir com cautela para a sala de estar e deitar vagarosamente no sofá e assistir clipes de 3:00 às 6:00 (essa parte da tarde é facultativa, se você preferir assistir algo menos estressante, para evitar a fadiga não tem problema nenhum). Grupo de atoístas praticando o ócio coletivo.

9 RITO: Seguir para o trono (vaso sanitário) e praticar o ciclo ocioso de pensamentos (pratica que levou a importantes obras atoístas, tanto de arte como teorias) onde retiramos todos pensamentos que não são úteis a humanidade, logo depois o levamos a rede sanitária. E Logo mais devemos seguir para o banheiro e tomar um breve banho, para não ter trabalho excessivo. OU Seguir para o banheiro e tomar um longo e relaxante banho quente (não pode ser frio para manter em estado semi-ocioso)

10 RITOS: Depois de tanta “vadiagem”, vamos para a sala novamente, só que desta vez vamos com um objetivo; esperar ociosamente pelo programa de clipe das 8:00 h ou assistir o assistir nosso profeta-mor... HOMER SIMPSON!

11 RITO: Mais tarde depois de um dia cansativo devemos novamente entrar em hiper vadiagem, chegar ao alfa longínquo extremo supremo fadigal do estado de ócio profundo, onde piscar (trabalho involuntário do organismo) cansa; e esperar até o próximo dia de sacrifício e cansativo.

12 DOGMA: “Quem trabalha, estressa, cansa, por isso levamos uma vida mansa” Todas sextas e sábados são dias sagrados, são os dias em que a maior concentração de energia espiritual atoísta, foi um dia, escolhido para não se preocupar com o dia de amanhã.

13 DOGMA: DATAS MARCANTES:
1° de Maio - o dia em que quase todos os trabalhadores do Brasil, param de trabalhar aumentando o fluxo ocioso que nos dá uma maior facilidade de concentração e ao mesmo tempo uma euforia incontível. 12 de Outubro - é dos dias mais felizes do ano, pois ganhamos presentes ao mesmo tempo em que estamos comendo e bebendo as custas dos seus avós. 02 de Novembro - o dia em que se homenageia todos que chegaram ao alfa longínquo extremo supremo fadigal do estado de ócio profundo e principalmente eterno.

14 ÉTICA: “A única pessoa que tem envergadura moral sobre todos os praticantes do Atoísmo é HOMER SIMPSON (profeta-mor)”

15 ÉTICA O ócio esta dentro de você, você nasce com ele, quem não nasce, não adianta tentar chegar ao alfa longínquo extremo supremo fadigal do estado de ócio profundo, pois se você tenta, existe um trabalho nessa ação, então se tem trabalho não tem ócio, ou seja, para se chegar a tal estado você não deve se esforçar, pois dá trabalho

16 COMUNIDADE: Nossa religião surgiu como teoria e como religião a partir da filosofia de vida budista e do ateísmo. Budismo: os indivíduos se concentram tentando alcançar o nirvana onde a única pessoa a realizar tal façanha foi Buda. Os budistas também não comem carne por acreditar que ao reencarnar, eles voltam na pele de animais, então eles ao comerem carne podem estar comendo a própria mãe (que lindo!); Ateísmo: os indivíduos não acreditam em um ser/força superior. ATOÍSMO: os indivíduos se concentram para alcançar o alfa longínquo extremo supremo fadigal do estado de ócio profundo.Os atoístas apenas os mais fervorosos também não comem carne por preguiça de cortar o bife. E os atoístas tentam chegar a tal nível de concentração sem fazer nada (no caso dos ateístas, não se dão o trabalho de acreditar em nada).

17 PONTOS A DESTACAR: Vida após a morte: Para que viver depois de morrer? Vamos continuar a nada fazer! Destino da alma: A alma fica perambulando até cansar, depois ela deita, pois ficar em pé cansa, espera outra alma ociosa passar para ficarem atoa juntas. Reencarnação: Todo atoísta depois de um longo prazo de ócio, reencarna pois ficar atoa comendo e assistindo TV é muito melhor do que ficar atoa num vazio. Comunicação com os mortos: Claro! Quando o telefone não e sem fio ou celular, e na maioria das vezes, ficamos com preguiça de levantar e pegar o telefone, para ligar para outro praticante e ficar horas falando atoa a tarde toda, então conversamos com os mortos ou seres da nossa fértil imaginação, pois você perde o tempo conversando com alguém do ramo e sem se levantar.

18 TRADIÇÃO: Nossa ética diz que quem não nasce com um HOMER SIMPSON dentro dele, não adianta tentar, e é muito melhor não passar nossos ensinamentos, nossa herança cultural, pois quem nasceu para ser atoísta, vai ser atoísta independente da raça, cor ou credo da família, e porque você vai ficar atoa e seu filho vai te sustentar, pois ninguém vive sem dinheiro e como um atoísta não trabalha precisa de um avalista, ou que ter herdado um bom dinheiro, por isso raramente se encontra 2 ou mais praticantes na mesma família.

19 PRINCIPAIS ARGUMENTOS ATOÍSTA:
O atoísmo não é aquela religião que, quando a ciência não explica a gente acredita, e um fato marcante disso são os químicos, físicos e matemáticos (Lavoisier, Proust, Baskara, Gay Lussec, Cramer, Newton [elaborou varias teorias para o atoísmo] e outros atoas que já que a mulher era feia, e eles extremamente atoa, inventaram um monte de equações, formulas e outras coisa que facilitam nossa vida (caráter atoísta). Essa é uma das poucas ou a única religião que não temos que nos vulgarizar aceitando qualquer explicação de um outro individuo que se diz especializado em tal assunto. Na nossa religião tudo em que acreditamos é comprovado cientificamente.

20 FIM


Carregar ppt "Atoísmo Criadores e Profetas Juniores:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google