A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Música - Eric Aron - www.ericaron.com Eu (teu nome) tenho f é que o meu Eu Superior é sempre meu instantâneo, constante e generoso supridor. Eu...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Música - Eric Aron - www.ericaron.com Eu (teu nome) tenho f é que o meu Eu Superior é sempre meu instantâneo, constante e generoso supridor. Eu..."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Música - Eric Aron -

4 Eu (teu nome) tenho f é que o meu Eu Superior é sempre meu instantâneo, constante e generoso supridor. Eu... tenho f é que o meu Eu Superior sempre abre os meus caminhos, ainda que, humanamente, possa parecer que não existam meios. Eu...tenho f é que o meu Eu Superior guia sempre todos os meus projetos, mantendo a minha sa ú de, felicidade e prosperidade. Eu... tenho f é que a minha paz interior est á sempre segura com a ajuda do meu Eu Superior, que é o meu Eu mais elevado e a parte de Deus que est á em mim.

5 Com licen ç a do Grande Esp í rito, que tudo rege e tudo governa. Com licen ç a da Mãe Terra, justa, generosa e dadivosa. Com licen ç a dos Quatro Elementos, das Quatro Dire ç ões Magn é ticas e de todos os Devas Supralum í nicos, Eu... sa ú do a todos e honro o fato de estar junto de vocês.

6 Com licen ç a de todos os meus Guardas e Guias Espirituais e da Grande Fraternidade Branca, Eu... nesta hora e neste momento, convoco todos os Seres de Luz que tutelam os meus caminhos, para lhes pedir afeto, bondade, compreensão, ajuda, conselhos, informa ç ão, instru ç ão, sabedoria, Luz, muita Luz, para que juntos possamos percorrer o caminho que foi tra ç ado por n ó s mesmos, nas mais altas regiões do Esp í rito.

7 Atrav é s de vocês, Amados Guias, Eu... dirijo-me à fonte criadora do Esp í rito:

8 Como ser multidimensional que sou, Eu... afirmo que eu sou sagrado e mere ç o estar aqui na Terra, para receber suas respostas, querido Esp í rito, meu magn í fico s ó cio. O que posso fazer para ser um melhor s ó cio seu? O que quer que eu saiba? O que deveria fazer agora? Onde deveria estar agora? O que devo fazer para que aconte ç am os eventos adequados na minha vida? D á -me as instru ç ões para atuar, d á -me a sincronicidade no meu viver, que me mostre as respostas, e eu lhe responderei estando alerta para evitar acidentes na minha vida.

9 Eu... como ser multidimensional que sou, festejo o meu compromisso de estar neste lugar, pois eu vivo no Agora, tenho a minha paz, tenho a visão da totalidade e sei que as solu ç ões estão esperando at é que eu chegue no Agora, pois ao planejar todas as provas que devia assumir nesta vida, desde o mais profundo da minha sabedoria interdimensional, eu criei todas as solu ç ões, pois não h á lugar dentro de mim onde a criatividade não se manifeste.

10 Eu... como ser multidimensional que sou, apago agora todos as cl á usulas de todos os meus antigos contratos e decreto agora a minha ren ú ncia definitiva a todas as cren ç as, implantadas ou não, que eu possa ter; eu decreto agora a minha ren ú ncia definitiva a todos os votos e decretos que tenha pronunciado no passado, em qualquer tempo e em qualquer instante. Principalmente, eu renuncio a todos os votos de pobreza, doen ç a, dor, sofrimento, solidão emocional e vazio existencial.

11 Eu... renuncio todos esses votos e decreto que os libero definitivamente de mim, curando e limpando os registros c á rmicos de todos os meus processos evolutivos. Assim mesmo, Eu... agora revogo e cancelo definitivamente qualquer poss í vel permissão que eu tenha podido outorgar - consciente ou inconscientemente - desde qualquer de meus estados de consciência espirituais, astrais, on í ricos, emocionais ou mentais, para que se tenha podido facilitar o alojamento...

12 ... principalmente no meu corpo á urico, nas minhas envolturas astrais ou em qualquer de meus estados ou n í veis de meu Ser - de alguma entidade espiritual ou astral de qualquer í ndole ou origem ou de qualquer forma-pensamento que tenham podido afetar o desempenho equilibrado de meus centros energ é ticos f í sicos, sexuais, emocionais e espirituais.

13 Eu... agora decreto irrevog á vel e definitivamente a libera ç ão definitiva de qualquer entidade astral ou forma-pensamento que tenha podido alojar-se em meu Ser e ordeno a sua retirada definitiva e permanente de todos meus estados de consciência, sem que exista a mais remota possibilidade de que regressem de novo alguma vez, pois decreto que nunca mais permitirei que isso aconte ç a, pois meu Eu Superior é o ú nico que pode dar essa autoriza ç ão

14 Por tanto, nesta hora e neste momento eu te pe ç o, meu Eu Superior, que cancelemos qualquer permissão ou acesso a qualquer forma astral ou de pensamento que possam chegar a afetar minha estabilidade f í sica, sexual, mental, emocional, astral e espiritual. Eu... perdôo, curo e liberto tudo aquilo que, consciente ou inconscientemente, possa retardar ou obstaculizar a completa evolu ç ão de todos os n í veis multidimensionais do meu ser.

15 Eu... como ser multidimensional que sou, decreto agora a minha evolu ç ão pessoal e, portanto, eu co-crio o meu futuro e co-crio a minha pr ó pria realidade, pois sempre estou no lugar correto e no momento apropriado.

16 Em virtude disto, Eu... expresso agora a minha inten ç ão de ir onde tenha que ser levado, de acordo com o Plano Divino, e pe ç o que cheguem at é mim, juntos e sem esfor ç o, somente os conhecimentos, as pessoas, as oportunidades e os recursos materiais necess á rios que me permitam manifestar a Vontade Divina nesta realidade f í sica.

17 Eu... como ser multidimensional que sou, escolho usar os novos dons do Esp í rito para manter-me equilibrado e para ter o poder de eliminar qualquer coisa negativa que tente se interpor no meu caminho. Nada negativo pode me perturbar. Portanto, co-crio que a minha vibra ç ão mude e aumente paulatinamente a n í veis mais sutis e inter-dimensionais.

18 Eu... co-crio a minha cura f í sica e decreto o despertar da minha mem ó ria celular. Eu, em virtude disto, de maneira adequada e sagrada, dirijo-me agora a você, Querido Corpo:

19 Estamos juntos nesta vida e juntos nos curamos, juntos temos o poder de nos imunizarmos de qualquer processo que possa deteriorar a sa ú de do nosso sistema f í sico. Juntos nos regeneramos, juntos nos rejuvenescemose juntos temos o poder de retardar a libera ç ão da qu í mica hormonal que envelhece, pois juntos desativamos por tempo indeterminado o envelhecimento de nossas c é lulas, tecidos, ó rgãos e fun ç ões, e reconectamos no nosso Ser, de forma harmônica e equilibrada, os 12 c ó digos do DNA, para alcan ç ar os 12 n í veis superioresde conhecimento espiritual, emocional, f í sico e mental.

20 Da mesma forma, juntos agora ativamos o crescimento e o funcionamento da nossa glândula pineal, para sentir as freq ü ências mais altas de pensamento que proporcionam o conhecimento, e para colocar em a ç ão o processo de ascensão que est á gravado no nosso DNA. Agora, cada c é lula nossa j á sabe, proclama a sua inten ç ão e atua em conseq ü ência, mantendo ó timos n í veis de constante boa sa ú de e rejuvenescimento f í sico, mental, emocional e espiritual nos nossos sistemas.

21 Eu... crio o meu mundo, sou livre do espa ç o e do tempo, como tamb é m fa ç o parte de Tudo o que É. Eu honro esta Terra, honro a minha pr ó pria existência, vivo no Agora e aceito a minha realidade presente. Eu aceito o que tenho, aceito o que sou e aceito Ser, pois eu sei que a gratidão pelo momento presente e pela plenitude da vida Agora, é a verdadeira prosperidade que continuamente me é manifestada de muitas formas.

22 Portanto, Eu estou em contato permanente com todos os n í veis do meu Eu Multidimensional, que desfrutam de total prosperidade material, a qual é manifestada totalmente no n í vel multidimensional onde agora est á esta parte expandida de mim, aqui, Agora, no plano da Terra.

23 Eu... mere ç o estar aqui, agora, e sou merecedor de muitas coisas boas. Portanto, libero-me e compreendo que mere ç o a abundância para suprir todos os meus desejos e necessidades, e compreendo que o Esp í rito est á aqui para dar-me amor, paz, equil í brio, sa ú de e prosperidade. Somente as coisas boas se aderem a mim, pois eu sou uma pe ç a da Totalidade e sou Perfeito perante o olhar do Esp í rito. Nenhuma palavra humana pode mudar o Eu Sou, pois Eu Sou o Que Sou e mere ç o estar agora, neste lindo lugar chamado Terra.

24 Eu Sou o Que Sou. Eu Sou Tudo o Que Sou. Eu Sou Tudo o Que Sou e Tudo o Que É. Eu Sou Uno com o Todo.

25 De acordo com o Plano e com a Vontade Divina, Eu... como ser multidimensional que sou, convoco todos os Mestres Ascensos e todos os Seres de Luz que estejam envolvidos com os conhecimentos que deva receber, para que me transmitam a totalidade de tais conhecimentos nos n í veis adequados e me indiquem como proceder para a sua interpreta ç ão, aplica ç ão e divulga ç ão, para, assim, honrar e co-criar harmoniosamente o matrimônio total com o contrato de aprendizagem que eu mesmo assinei com o Esp í rito.

26 Em nome do Esp í rito, Eu... co-crio que enfrento a mudan ç a sem medo e sem participar em nenhuma situa ç ão apocal í ptica coletiva. Em nome do Esp í rito, Eu... co-crio as qualidades do perdão e da compaixão incondicional, o amor inter e intrapessoal e a perfeita sa ú de f í sica, mental e espiritual.

27 Em nome do Esp í rito, Eu... co-crio a obten ç ão do conhecimento desta nova energia, com todos os seus alcances, todas as suas ferramentas e no mais puro amor, para utiliz á -lo para o meu pr ó prio bem, sabedoria, maestria e para a orienta ç ão e o bem de toda a humanidade.

28 Em nome do Esp í rito, Eu... co-crio a mais alta energia espiritual criadora de todo o tipo de recursos intelectuais, espirituais e materiais, para divulgar corretamente, apropriadamente e com desapego todos os conhecimentos que me serão indicados e para obter sem esfor ç o todos os recursos financeiros que sejam necess á rios para realizar correta e apropriadamente a minha missão, para viver tranq ü ilamente, com qualidade de vida, e para compartilhar com outros a minha prosperidade material.

29 As coisas possivelmente nunca sejam aquilo que pare ç am...

30 Portanto, Eu... como ser multidimensional que sou, nesta hora e neste momento, pe ç o ser envolvido na Luz Branca Dourada da Cria ç ão, para trabalhar integralmente com a Divina Presen ç a, acima das minhas prov á veis cren ç as ou limita ç ões, para estar permanentemente conectado com alta percep ç ão e adequada expressão, para atuar sempre de acordo com o Plano Divino da Luz, honrando ao Esp í rito e aos des í gnios superiores do Plano Mestre de Tudo o Que É.

31 Eu... libero completamente e com total confian ç a o resultado desta afirma ç ão, coloco-o nas mãos do Esp í rito, do meu Eu Multidimensional e me desapego do processo.

32 Assim é

33 Música - Eric Aron -

34


Carregar ppt "Música - Eric Aron - www.ericaron.com Eu (teu nome) tenho f é que o meu Eu Superior é sempre meu instantâneo, constante e generoso supridor. Eu..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google