A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

4º Dia – TER AUTORIDADE SOBRE O EGITO. Mc 16.17-18 Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas;

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "4º Dia – TER AUTORIDADE SOBRE O EGITO. Mc 16.17-18 Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas;"— Transcrição da apresentação:

1 4º Dia – TER AUTORIDADE SOBRE O EGITO

2 Mc Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados.

3 Mercado Profissional - Egito Mercado Profissional - Egito Egito só é vencido com autoridade espiritual! Egito só é vencido com autoridade espiritual! Nos desafios – Egito – estão as grandes oportunidades!

4 Deus já nos deu a autoridade! Deus já nos deu a autoridade! Ef 1.3 – Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo. Ele já nos abençoou em Cristo Jesus!

5 PARA TER AUTORIDADE SOBRE O EGITO É PRECISO TOMAR QUATRO POSICIONAMENTOS APOSTÓLICOS: PARA TER AUTORIDADE SOBRE O EGITO É PRECISO TOMAR QUATRO POSICIONAMENTOS APOSTÓLICOS:

6 PARA TER AUTORIDADE SOBRE O EGITO É PRECISO: PARA TER AUTORIDADE SOBRE O EGITO É PRECISO: 1º) QUEBRAR A SÍNDROME DO GAFANHOTO Nm – Também vimos ali gigantes (os filhos de Anaque são descendentes de gigantes), e éramos, aos nossos próprios olhos, como gafanhotos e assim também o éramos aos seus olhos. Vença a auto miopia

7 PARA TER AUTORIDADE SOBRE O EGITO É PRECISO: PARA TER AUTORIDADE SOBRE O EGITO É PRECISO: 2º) VENCER O MEDO INCONSCIENTE Tenha consciência do que Deus tem para você! Tenha postura de autoridade

8 PARA TER AUTORIDADE SOBRE O EGITO É PRECISO: PARA TER AUTORIDADE SOBRE O EGITO É PRECISO: 3º) APRENDER A TIRAR PROVEITO DAS LUTAS Gl 6.17 – Quanto ao mais, ninguém me moleste; porque eu trago no corpo as marcas de Jesus. Livre-se de toda marca de derrota!

9 PARA TER AUTORIDADE SOBRE O EGITO É PRECISO: PARA TER AUTORIDADE SOBRE O EGITO É PRECISO: 4º) ESTAR PRONTO PARA ENCARAR O DESAFIO – APRESENTAR-SE A FARAÓ – Deus te chamará para coisas maiores!

10 COMO EXERCER A AUTORIDADE SOBRE O EGITO: COMO EXERCER A AUTORIDADE SOBRE O EGITO:

11 1) COM DISPOSIÇÃO Deus está trabalhando a teu favor!

12 COMO EXERCER A AUTORIDADE SOBRE O EGITO : COMO EXERCER A AUTORIDADE SOBRE O EGITO : 2) COM INTREPIDEZ José não lhe deu apenas a revelação, mas também toda a consultoria!

13 COMO EXERCER A AUTORIDADE SOBRE O EGITO: COMO EXERCER A AUTORIDADE SOBRE O EGITO: 3) COM UMA EXCELENTE APRESENTAÇÃO Mt 7.20 –Assim, pois, pelos seus frutos os conhecereis. Cuide do seu lay-out!

14 DECLARE COM FÉ: DECLARE COM FÉ: Eu declaro, em nome de Jesus, que O Egito não tem poder sobre a minha vida. O Egito não me pára, não me rouba. O poder e autoridade estão sobre a minha vida e eu terei os melhores resultados financeiros e profissionais de toda história na minha vida! Senhor, faça esse milagre na minha vida e eu vou te honrar. Eu quebro hoje, toda limitação e timidez! O Espírito Santo está me liberando, e em cada uma das minhas mãos, eu profetizo uma benção,. Deus vai me colocar em lugares que eu nunca imaginei, e terei os meus sonhos realizados! O Senhor me fará viver sinais, prodígios e poderes miraculosos. Todo medo de enfrentar o Egito já foi quebrado na minha vida! Eu recebo hoje, a autoridade que estava sobre a vida de José! Eu recebo esta unção sobre a minha vida! Tudo o que o Senhor planejou para mim, eu declaro – estou pronto para receber. O Egito não é meu limitador! Recebo poder e autoridade vinda de Deus. Me assentarei no trono ao lado de Faraó e serei reconhecido como aquele a quem Deus abençoa, em nome de Jesus, amém!


Carregar ppt "4º Dia – TER AUTORIDADE SOBRE O EGITO. Mc 16.17-18 Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas;"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google