A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO REVISTA CIENTÍFICA DO CCCPM. Dispor de um veículo de publicação abrangendo várias questões na área de Segurança Pública afetas ao MERCOSUL. Proporcionar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO REVISTA CIENTÍFICA DO CCCPM. Dispor de um veículo de publicação abrangendo várias questões na área de Segurança Pública afetas ao MERCOSUL. Proporcionar."— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO REVISTA CIENTÍFICA DO CCCPM

2 Dispor de um veículo de publicação abrangendo várias questões na área de Segurança Pública afetas ao MERCOSUL. Proporcionar à comunidade científica sul- americana a oportunidade de trocar experiências em Segurança Pública por meio de publicações. Proporcionar às forças policiais do MERCOSUL a oportunidade de demonstrar (por meio de artigos) os conhecimentos adquiridos, a objetividade da pesquisa realizada e a capacidade de interpretação e crítica sobre segurança pública. Objetivos

3

4

5

6 Modelo de Capa 1

7 Modelo de Capa 2

8 Modelo de Capa 3


Carregar ppt "PROJETO REVISTA CIENTÍFICA DO CCCPM. Dispor de um veículo de publicação abrangendo várias questões na área de Segurança Pública afetas ao MERCOSUL. Proporcionar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google