A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

NO DIA EM QUE DEUS ME CRIOU

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NO DIA EM QUE DEUS ME CRIOU"— Transcrição da apresentação:

1 NO DIA EM QUE DEUS ME CRIOU
AUMENTE O SOM CLIQUE PARA MUDAR Formatação: João Batista dos Santos Participação:Ruth Jacobsen Musica: Juan Carlos Irizar - Lore bati

2 Um dia DEUS acordou meio estranho, pois estava meio cansado de criar usando sempre os mesmos padrões.

3 Então Ele Pensou: Vou fazer diferente! ABUSAR!

4 Pegou Ele então vários elementos e misturou aleatoriamente
Pegou Ele então vários elementos e misturou aleatoriamente. Parou, e olhou o que criou. Fez mais alguns ajustes, porque ainda tinha algumas coisas ali, bastante comuns.

5 Então DEUS pensou: ABUSAR MAIS!

6 Vou fazer com que está menina sonhe e ame sem limites, acredite e tenha muita fé no amor! Eu sei que ela vai sofrer por ser assim, vai cair muitas vezes, mas vai superar! Pois tudo isso é aprendizagem, é experiência e o AMOR com certeza é a maior delas! Ahhh e além do mais sempre estarei ao seu lado...

7 Então DEUS pensou: Séc. XXI?? Hum... já sei! VOU MAIS ALEM!!!
Ela será Romântica... bom... Calma! Ela será muiiiito romântica! Se alimentará de amor e sonhos, tentará ser sempre forte mas vai sofrer sem querer, e vai perceber que não é tão forte assim .

8 Estará sempre ligada ao bem estar do outro
Estará sempre ligada ao bem estar do outro... Com isso ela vai esquecer um pouquinho de si mesmo... mas não tem problema, eu darei uns toques de vez em quando, uns pequenos puxões de orelhas.

9 DEUS SORRIU...Então pensou:
EU REALMENTE ABUSEI!

10 Fiz com que ela valorize o amor acima de tudo, em um mundo movido por desejos e alegrias passageiras. Fiz com que sonhe e acredite sempre, em um mundo que poucos têm esperança no amanhã e vivem somente para o “momento”.

11 Fiz com que valorizes as coisas simples, que se doe pelo outro, em um mundo em que cada vez mais as pessoas pensam somente em si mesmas e buscam sempre e sempre mais, nunca estão satisfeitas.

12 Fiz com que fosse imperfeita, em um mundo que cobra a perfeição
Fiz com que fosse imperfeita, em um mundo que cobra a perfeição! Sim ela é imperfeita total...Fiz dela uma mulher Imperfeita! Bem diferente! Para que não possa ser comparada a outras!

13 Pois fiz dela uma completa Romântica, Sonhadora, carinhosa, ouvirá cada pensamento e cada palavra atentamente, será guerreira, pensadora, louca, agitada, serena, e uma criança eterna criança, mas antes de tudo isso será mulher.

14 UMA GRANDE MULHER... É...EU REALMENTE ABUSEI!

15 SORRIU! Ainda com os olhos brilhando, DEUS falou:
DEUS parou um momento e olhando surpreso para o que criou, não conteve a satisfação por ter feito algo tão imperfeito. SORRIU! Ainda com os olhos brilhando, DEUS falou:

16 ESTA SIM, PRECISARÁ MUITO DA MINHA AJUDA!

17 Formatação: João Batista dos Santos Participação:Ruth Jacobsen
Musica: Juan Carlos Irizar - Lore bati São Bernardo do Campo São Paulo Brasil 16/02/09


Carregar ppt "NO DIA EM QUE DEUS ME CRIOU"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google