A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um encontro com a Vitória!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um encontro com a Vitória!"— Transcrição da apresentação:

1 Um encontro com a Vitória!
VOCÊ S. A. Um encontro com a Vitória! Adm. SAMUEL ALBERNAZ

2 Quem é a Pessoa Mais Importante da Sua Vida???

3 Se não você, então quem? SE NÃO AGORA, Então quando?

4 Um Encontro com a Vitória!
Planejar o futuro, desenvolver os talentos, reconhecer as aptidões, aproveitar as oportunidades de crescimento, investir na carreira, desenvolver uma conduta empreendedora e assumir a responsabilidade pelo sucesso.

5 V i s ã o d o F u t u r o FAÇA A DIFERENÇA!!!
Por isso, aproveite cada instante e faça bom uso de cada oportunidade que se descerrar à sua frente! FAÇA A DIFERENÇA!!! .

6 Torne-se o Empreendedor de seu Sonho
A partir do momento em que adquire consciência de seus talentos, defina o que é importante em sua vida e assume seu lugar, você se capacita a empreender seus sonhos. Sonhar é desejar algo que não temos, mas que seja compatível com seu contexto, com suas possibilidades. Liberte seu potencial! Sonhe muito e realize ainda mais.

7 O mais importante é saber, que o futuro nada mais é que
Projeto de Vida O mais importante é saber, que o futuro nada mais é que uma opção que você faz no presente. Isso mesmo, o segredo é sentir-se lá, mesmo estando aqui. .

8 A Chave para um Futuro Brilhante
O bom profissional é aquele que nunca se acomoda. Aproveite as oportunidades! A mudança passa pelos caminhos que você abre. Hoje não deu para estudar? Mais um dia longe de seus objetivos. A vida é feita de escolhas.

9 Formação Acadêmica Uma boa formação acadêmica é imprescindível para sua carreira. Estudar é bom, faz bem, mas não é tudo. Sem estudo, hoje em dia, é difícil prosperar, mas faz tempo que um diploma era mais garantia de sucesso, mas não é mais. Não adianta ter bastante escolaridade e nenhuma experiência, ou vice-versa.

10 Características das Pessoas Bem Sucedidas
O QUE FAZ UMA PESSOA SER BEM SUCEDIDA? Todas elas trabalharam duro para chegar lá. Pessoas bem sucedidas são perseverantes. Pessoas bem sucedidas são, na maioria das vezes, amigáveis e gostam de pessoas.

11 Características das Pessoas Bem Sucedidas
4. Pessoas bem sucedidas gostam de aprender novas coisas, durante toda a vida. 5. Pessoas bem sucedidas sempre entregam mais do que prometem. 6. Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. .

12 Perfil do Executivo Seu projeto começa a partir de uma visão;
O ALPINISTA Seu projeto começa a partir de uma visão; Trabalha em equipe, para a equipe, com a equipe. Tem sempre em mente o objetivo final. Planeja e toma decisões de forma consciente; Avalia riscos e alternativas; Define claramente a missão e planeja com detalhes sua escalada; . . .

13 Perfil do Executivo Define quando é melhor parar; Não perde o norte;
O NAVEGADOR Define quando é melhor parar; Não perde o norte; Avalia e define metas alternativas; Comunica com clareza sua posição; Evolui da observação das estrelas ao desafio das viagens entre as estrelas; . . .

14 Perfil do Executivo O MALABARISTA É capaz de trabalhar com diversas atividades simultâneas, sem perder noção de prioridade; É flexível; É ágil; Está em constante aprimoramento. . .

15 Perfil do Executivo Tem clara noção dos riscos;
O EMPREENDEDOR Tem clara noção dos riscos; É um aglutinador de pessoas; Usa a intuição como instrumento de gestão; É perspicaz; Trabalha e decide com variáveis não dominadas. . . .

16 Perfil do Executivo Aprende em cada viagem;
O VIAJANTE Aprende em cada viagem; Aproveita cada viagem realizada como um aprendizado. Interessa-se por estudar e entender outras culturas, idiomas e histórias; . .

17 Lições de Prosperidade
Colocar “ALMA” naquilo que faz; Ler bons jornais, livros e revistas especializadas; Falar inglês e um segundo idioma; Manter-se sempre atualizado; Aprender a manusear computador; Promover o seu negócio. . . .

18 Ingredientes para o Sucesso
Ser bom; Estabelecer a marca; Criar uma rede de relacionamento; Ter um currículo diferente; Aprender a ser líder; Construir uma imagem; Lidar com frustrações; Cultivar os amigos. . . . .

19 Atitudes Positivas Dedicação; Comprometimento; Perseverança;
Motivação; Humildade. Integridade; . . .

20 Administrando a si mesmo para Vencer
“O sucesso não ocorre por acaso, nasce de muita luta e trabalho.”

21 “Sucesso = Trabalho + Talento”
Sonhe: Você precisa de inspiração Coragem: Aposte em você Paixão: Sem ela, nada feito Fé: Adeus aos obstáculos Criatividade: Faça pegar fogo Inovação: Tudo novo, de novo Sorte: É só empurrão do destino

22 “Todo sonho pode ser realizado. Depende apenas de quem sonha!”
Reflexão “Nós somos aquilo que fazemos repetidas vezes, repetidamente. A excelência, portanto, não é um feito, mas um hábito”. Aristóteles “Todo sonho pode ser realizado. Depende apenas de quem sonha!”

23 VOCÊ S. A. Acredite muito no seu potencial, inclua emoção
no que você faz. No fundo o sucesso é uma luta contra você mesmo diante de conseguir se soltar e caminhar na direção por buscas de forças para vencer dentro daquilo que acredita.

24 Não há limites para Sonhar, basta Acreditar !!!
SUCESSO. MUITO SUCESSO !!! DO AMIGO ADM. SAMUEL ALBERNAZ Não há limites para Sonhar, basta Acreditar !!! PARA CONTATO


Carregar ppt "Um encontro com a Vitória!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google