A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sananda: Descobrindo-se Sananda Kumara! Através de Ashtar-Athena

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sananda: Descobrindo-se Sananda Kumara! Através de Ashtar-Athena"— Transcrição da apresentação:

1 Sananda: Descobrindo-se Sananda Kumara! Através de Ashtar-Athena
Capitulo Final texto enviado por João Pimentel

2 Após haver partilhado minha essência durante muitos, muitos anos, finalmente percebi que era hora de me desfazer da vestimenta que eu usara sobre a Terra. Então, a tirei e a deixei, pois ela havia cumprido o seu propósito.

3 Quando dei partida ao veículo, eu estava à beira de um lago encantador
Quando dei partida ao veículo, eu estava à beira de um lago encantador. Acredito que, hoje, vocês chamam aquela terra de Kashmir. Uma vez mais senti a presença dos Irmãos ao meu redor, uma vez mais fui erguido em Luz para uma espaçonave maravilhosa.

4 Soube então, quando completei a missão daquela vida, que eu era comandante estelar daquela nave e que eu havia, pela força divina, conseguido a plena retirada do véu para encenar, como o ator de uma peça, o triunfo sobre a ilusão.

5 Eu tinha de fazer isso a partir de dentro da ilusão, exatamente como vocês. Aquele estranho nome pelo qual me chamavam que me soava tão estranhamente familiar, Sananda, é o nome pelo qual sou conhecido, e descobri que eu era filho de um grande Rei e de uma grande Rainha, e que eu viera de uma poderosa linhagem de Kumaras.

6 De fato, eu era Sananda Kumara
De fato, eu era Sananda Kumara. E mais, eu era uma multiplicidade de seres, um dos quais era chamado de Sanat Kumara, Snaka Kumara e Sananda Kumara. E assim, descobri dentro de mim que eu era mais do que jamais sonhara. Veio a mim, outra vez com grande assombro, o redescobrimento, a lembrança e o reinado de meu pleno conhecimento e de minha plena qualidade de ser.

7 Compromisso com a libertação de todas as almas

8 Olhei na direção da Terra e soube com toda minha alma que estava comprometido com a Ascensão e Liberdade de todas as almas daquele planeta. Fiz o firme Voto de que voltaria sempre. Na verdade, eu nunca iria embora, pois parte de minha essência permanecia em Shamballa, mesmo que eu vivesse nas espaçonaves.

9 Com minha visão clarividente, previ a época em que todo um povo se elevaria em vida Eterna e na Luz mais gloriosa que vocês consigam imaginar, exatamente como eu me elevei e proclamei a Glória de Deus e da Vida Eterna.

10 Contei-lhes esta história porque queria chamar atenção para o fato de que, exatamente como vocês, eu estava toldado por véus, tinha uma vaga lembrança das minhas saídas do corpo. Eu decodifiquei. Despertei e escolhi cada passo do caminho.

11 Escolhi a graça, a confiança e o perdão, a gratidão e a exaltação de Deus Todo-Poderoso; e, além disso, escolhi o Amor. Aquilo que eu fiz, continuamos a fazer agora, nesta era.

12 Isto é maior do que o que eu fiz, porque vocês o estão fazendo em grupo. Vocês o estão fazendo por intermédio da Cooperação, numa camaradagem que eu não conheci na minha época. Por isso, Eu Os Saúdo e os Aplaudo e os Amo com toda a minha Alma. Sananda

13 Uma Homenagem do Projeto Bandeirantes da Luz na Terra
ao Mestre Nazareno Asthar Sheran Navarana Ramatís Triunvirato de Shamballa Fraternidade Branca Akenaton Bezerra de Menezes

14 à ascensão da centelha cósmica ao plano da criação
E assim concluímos a epopéia cósmica de Um Dos, pastores enviados pelo Pai para conduzir este imenso rebanho aos Caminhos da Luz Divina à ascensão da centelha cósmica ao plano da criação Agradecimentos a minha guru Doriana Tamburine e ao site Somos Todos Um por ter publicado tão precioso texto. Namastê Produzido por SERGIO CARVALHO -


Carregar ppt "Sananda: Descobrindo-se Sananda Kumara! Através de Ashtar-Athena"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google