A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sananda: Descobrindo-se Sananda Kumara! Através de Ashtar-Athena Capitulo Final texto enviado por João Pimentel.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sananda: Descobrindo-se Sananda Kumara! Através de Ashtar-Athena Capitulo Final texto enviado por João Pimentel."— Transcrição da apresentação:

1

2 Sananda: Descobrindo-se Sananda Kumara! Através de Ashtar-Athena Capitulo Final texto enviado por João Pimentel

3 Após haver partilhado minha essência durante muitos, muitos anos, finalmente percebi que era hora de me desfazer da vestimenta que eu usara sobre a Terra. Então, a tirei e a deixei, pois ela havia cumprido o seu propósito.

4 Quando dei partida ao veículo, eu estava à beira de um lago encantador. Acredito que, hoje, vocês chamam aquela terra de Kashmir. Uma vez mais senti a presença dos Irmãos ao meu redor, uma vez mais fui erguido em Luz para uma espaçonave maravilhosa.

5 Soube então, quando completei a missão daquela vida, que eu era comandante estelar daquela nave e que eu havia, pela força divina, conseguido a plena retirada do véu para encenar, como o ator de uma peça, o triunfo sobre a ilusão ilusão.

6 Eu tinha de fazer isso a partir de dentro da ilusão, exatamente como vocês. Aquele estranho nome pelo qual me chamavam que me soava tão estranhamente familiar, Sananda, é o nome pelo qual sou conhecido, e descobri que eu era filho de um grande Rei e de uma grande Rainha, e que eu viera de uma poderosa linhagem de Kumaras.

7 De fato, eu era Sananda Kumara. E mais, eu era uma multiplicidade de seres, um dos quais era chamado de Sanat Kumara, Snaka Kumara e Sananda Kumara. E assim, descobri dentro de mim que eu era mais do que jamais sonhara. Veio a mim, outra vez com grande assombro, o redescobrimento, a lembrança e o reinado de meu pleno conhecimento e de minha plena qualidade de ser.

8 Compromis so com a libertação de todas as almas

9 Olhei na direção da Terra e soube com toda minha alma que estava comprometido com a Ascensão e Liberdade de todas as almas daquele planeta. Fiz o firme Voto de que voltaria sempre. Na verdade, eu nunca iria embora, pois parte de minha essência permanecia em Shamballa, mesmo que eu vivesse nas espaçonaves.

10 Com minha visão clarividente, previ a época em que todo um povo se elevaria em vida Eterna e na Luz mais gloriosa que vocês consigam imaginar, exatamente como eu me elevei e proclamei a Glória de Deus e da Vida Eterna Eterna.

11 Contei-lhes esta história porque queria chamar atenção para o fato de que, exatamente como vocês, eu estava toldado por véus, tinha uma vaga lembrança das minhas saídas do corpo. Eu decodifiquei. Despertei e escolhi cada passo do caminho.

12 Escolhi a graça, a confiança e o perdão, a gratidão e a exaltação de Deus Todo-Poderoso; e, além disso, escolhi o Amor. Aquilo que eu fiz, continuamos a fazer agora, nesta era.

13 Isto é maior do que o que eu fiz, porque vocês o estão fazendo em grupo. Vocês o estão fazendo por intermédio da Cooperação, numa camaradagem que eu não conheci na minha época. Por isso, Eu Os Saúdo e os Aplaudo e os Amo com toda a minha Alma. Sananda

14 Uma Homenagem do Projeto Bandeirantes da Luz na Terra ao Mestre Nazareno Asthar Sheran RamatísNavarana Akenaton Bezerra de Menezes Triunvirato de ShamballaFraternidade Branca

15 E assim concluímos a epopéia cósmica de de Um Dos, pastores enviados pelo Pai para conduzir este imenso rebanho aos Caminhos da Luz Divina àascensão da centelha cósmica ao plano da criação Agradecimentos a minha guru Doriana Tamburine e ao site Somos Todos Um por ter publicado tão precioso texto. Produzido por SERGIO CARVALHO - Namastê


Carregar ppt "Sananda: Descobrindo-se Sananda Kumara! Através de Ashtar-Athena Capitulo Final texto enviado por João Pimentel."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google