A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tópicos da Apresentação Incrível Oportunidade A Equipe Estratégia de Crescimento Mercado Conceitos da EarthFruits Yogurt Ambiente Único Nossos Diferenciais.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tópicos da Apresentação Incrível Oportunidade A Equipe Estratégia de Crescimento Mercado Conceitos da EarthFruits Yogurt Ambiente Único Nossos Diferenciais."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Tópicos da Apresentação Incrível Oportunidade A Equipe Estratégia de Crescimento Mercado Conceitos da EarthFruits Yogurt Ambiente Único Nossos Diferenciais Mais Do Que Uma Rede de Frozen Yogurt Marketing de Causas Nossos Sabores Exclusivos Identidade Visual Encontrando o Caminho Certo Investimentos

4 Incrível Oportunidade Grande Quantidade de Produtos Saborosos e Saudáveis. Loja com Belo e Único Design Contemporâneo. Modelo de Negócio Sólido. Missão Social – Sustentável e Fazendo a Diferença. – Nós nos comprometemos a devolver recursos em pról de uma comunidade mundial melhor – Comprometimento com a manutenção das Florestas Tropicais. Produtos e Cafés Eco-Friendly Regiões para Máster-Franquia Disponíveis!

5 A Equipe Os executivos por trás da EFY são veteranos bem-sucedidos, conceituados no ramo de franquias. Esses profissionais possuem anos de experiências conjuntas, responsáveis por construir as maiores potências das redes de franquias mundiais.

6 Estratégia de Crescimento Busca por Máster Franqueados Regionais no Brasil, com vontade de crescimento, comprometidos e apaixonados com a possibilidade de montar o próprio negócio com uma marca global e sustentável. Foco em qualidade e adaptação. Suporte Executivo e Suporte Terriotorial conforme o crescimento.

7 Estratégia de Crescimento Os territórios para Máster- Franquias Regionais foram definidos dividindo o país em quatro regiões: Região 1 – Sul Região 2 - Sudeste sem o Estado de São Paulo Região 3 - Apenas o Estado de São Paulo Região 4 – Norte, Nordeste e Centro-Oeste

8 Mercado Recentemente houve um enorme crescimento na procura por Yogurts e Frozen Yogurts. Pode-se dizer que o produto está na moda, ainda mais por ser um alimento saudável e balanceado. Yogurts já ocupam o segundo lugar dentro da categoria global de Comidas e Bebidas que mais crescem.

9 Conceitos da EarthFruits Yogurt Expressando nossa Conexão Servir ao próximo Autêntico Os princípios por trás de nossas ações Como enxergamos nosso negócio Nosso segmento de negócio O ambiente que criamos Senso de Comunidade Fartura A base de nossas decisões Fazendo o que pregamos O status que queremos alcançar Fazendo a Diferença Pelo que queremos ser reconhecidos Frozen & Sobremesas Saudáveis

10 Conceitos da EarthFruits Yogurt A Rede EarthFruits Yogurt – A organização que encontra as mais nutritivas frutas do mundo, junta todas em um lugar, e as transforma em refrescantes e naturalmente deliciosos deleites que Abastecem o Corpo e Alimentam a Alma EarthFruits Yogurt devolve ao seu corpo o que a rotina tira

11 Ambiente Único: Layout da EarthFruits Yogurt

12 Ambiente Único: Primeiras Impressões O Starbucks dos Frozen Yogurt – Loja com design sofisticado criando uma experiência totalmente sensorial – Abundância de produtos oferecidos servidos por profissionais treinados, do tipo barista. – Conceito de Self-Service Faça do seu Jeito – Ponto de Acesso Wi-Fi.

13 Nossos Diferenciais 13 Marketing de Causas & Envolvimento em Ações Sociais Bebidas Saudáveis & Super-frutas Secas Congeladas Mais de 18 Sabores de Yogurts Naturais e Saudáveis Produtos e Embalagens Sustentáveis Aproximadamente 100 Inusitados Toppings Grandes Profissionais & Ambiente Confortável

14 Mais Do Que Uma Rede de Frozen Yogurt Saúde, esperança e cura: Devolver ao ambiente, pois somos parte de nossa comunidade mundial. – EarthFruits Yogurt trata de abundância em diversas formassaúde, prosperidade, e bemestar. – Dedicação em mudar vidas e recuperar as Florestas Tropicais da Amazônia. – Uma parte de cada venda no EarthFruits Yogurt vai para famílias que vivem na extrema miséria no Brasil e para ajudar a manter a Floresta Amazônica. – 25% do nosso Fundo de Marketing é dedicado ao pensamento global, ação local programas & iniciativas altruístas nas comunidades

15 Marketing de Causas Alianças Globais – O Projeto Princes Rainforest – O Projeto MORE Alianças Locais (Estados Unidos) – The American Cancer Society

16 Nossos Sabores Exclusivos Sabores dos Frozen Yogurt – Delícias Naturais Acai Brazilian Blueberry* Planet Pomegranate* Peaceful Passion Fruit* Rainforest Raspberry Chocolate Karma (Cacao)* Strawberry Bongo Banana* Macaws Mango Amazon Vanilla (Mangosteen)* Acai Energizing Sorbet (non-dairy acai bowl)* * Super-frutas – Deleites Doces Cookies & Cream Peanut Butter Cake Batter Raspberry Cheesecake

17 Identidade Visual: Best in Class Extraído da Página About Us Disponível em:

18

19

20 Encontrando o caminho certo! Do que está se Aproximando? Qualidade de vida (equilíbrio) Maior tempo com a família Maior controle de seu destino Investimento em você Um negócio para a família Do que está se Afastando? Muitas viagens Sem tempo para a família ou para você. Risco de perder um emprego Trabalhar duro em pról de outros Insatisfação com o trabalho Chefe

21 Investimentos Taxa de Franquia Regional: US$ ,00 Lojas a Partir de 30 m² Investimento unitário a partir de US$ ,00 Investimento Inicial Total: A partir de US$ ,00 Contrato de 10 Anos Opção de Renovação Contrato de 10 anos adicionais Taxa de Royalty 25% do FB

22 Léa Soga Contato: (11) / (11)


Carregar ppt "Tópicos da Apresentação Incrível Oportunidade A Equipe Estratégia de Crescimento Mercado Conceitos da EarthFruits Yogurt Ambiente Único Nossos Diferenciais."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google