A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Motivação Para Missões. Você é salvo e está na igreja hoje por causa de algum missionário que veio ao Brasil. Regiões inteiras têm se aberto ao evangelho.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Motivação Para Missões. Você é salvo e está na igreja hoje por causa de algum missionário que veio ao Brasil. Regiões inteiras têm se aberto ao evangelho."— Transcrição da apresentação:

1 A Motivação Para Missões

2 Você é salvo e está na igreja hoje por causa de algum missionário que veio ao Brasil. Regiões inteiras têm se aberto ao evangelho nas últimas décadas. Há um maior número de cristãos indo a um maior número de lugares, aprendendo mais línguas, traduzindo a Bíblia em um maior número de línguas e implantando mais igrejas nestas últimas décadas do que em qualquer outro período da história.

3 A Motivação Para Missões O caráter de Deus: seu amor e sua santidade O mandamento de Cristo: Jo. 20:21 A impulsão do Espírito Santo: At. 1:8; 4:20 A condição dos perdidos: Lc. 16:23-28 Razões para se envolver em missões:

4 A Motivação Para Missões O comprometimento de uma igreja com missões é o seu termômetro espiritual (igreja de Corinto vs. igreja de Antioquia). O envolvimento de todos gera mais recursos para a evangelização mundial: –Recursos humanos –Recursos financeiros –Recursos tecnológicos Resultados do envolvimento missionário:

5 A Motivação Para Missões Purifica os valores do cristão: –Buscar em primeiro lugar o Reino de Deus –Priorizar os valores eternos: almas em vez de bens materiais –Disponibilizar o nosso tempo, nos bens e nossa família para a obra de Deus. –Cooperação para alcançarmos o mundo todo. Aumenta o envolvimento no evangelismo local Resultados do envolvimento missionário:

6 A Motivação Para Missões Cada indivíduo é importante: exemplo da multiplicação dos pães: –Nós fazemos a nossa pequena parte –Deus multiplica os resultados Oração –Só a intervenção sobrenatural do E. S. pode realizar a tarefa. –Intercessão por mais obreiros – Mt. 9:38 –Oração eficaz necessita informações atualizadas sobre as necessidades existentes Como participar da tarefa missionária:

7 A Motivação Para Missões Ensino sobre missões: –Princípios bíblicos –As necessidades do mundo –Como participar Aumentar o nosso investimento financeiro Recrutar novos missionários: –Na igreja –Adotar missionários Como participar da tarefa missionária:

8 A Motivação Para Missões A URGÊNCIA do envolvimento missionário: Posição da Evangelização Mundial Hoje Acréscimo hoje Acréscimo este ano Totais até o presente Aumento da população mundial Pessoas ouvindo e crendo no evangelho Pessoas ouvindo e não crendo no evangelho Pessoas sem uma boa oportunidade de ouvir o evangelho

9 A Motivação Para Missões A URGÊNCIA do envolvimento missionário: Todos os dias, milhares de pessoas estão morrendo sem Cristo. O tempo útil que nós podemos trabalhar está se acabando. Devemos dar os nossos melhores anos. Cristo vai voltar em breve e as oportunidades se acabarão.


Carregar ppt "A Motivação Para Missões. Você é salvo e está na igreja hoje por causa de algum missionário que veio ao Brasil. Regiões inteiras têm se aberto ao evangelho."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google