A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

25/02 a 03/03. Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "25/02 a 03/03. Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia."— Transcrição da apresentação:

1 25/02 a 03/03

2

3 Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.

4

5

6

7 Deus preparou dois grandes derramamentos do Espírito para a época inicial e final da pregação do Evangelho. São chamadas de Chuva Temporã e Serôdia.

8

9 A chuva temporã ocorreu a partir do Dia de Pentecostes, no ano 31 de nossa era. O relato está em Atos 2.

10 Estamos no tempo em que a chuva serôdia pode ser derramada e será mais intensa com a aproximação dos últimos eventos antes do fechamento da porta da graça.

11

12

13

14 Esta prometida bênção, reivindicada pela fé, traz consigo todas as demais bênçãos. Obreiros Evangélicos, p. 285

15

16 Se todos estivessem dispostos, todos seriam cheios do Espírito. Atos dos Apóstolos, p. 50.

17

18 Uma vez que este é o meio pelo qual havemos de receber poder, por que não sentimos fome e sede pelo dom do Espírito? Por que não falamos sobre ele, não oramos por ele e não pregamos a seu respeito? Atos dos Apóstolos, p. 50.

19

20

21

22 Fernando Chaij, no livro Preparação para a Crise Final, enumera pelo menos cinco coisas devemos ter em nosso coração para recebermos a chuva serôdia.

23

24 Experimentar primeiro a chuva temporã. 2

25 Estar disposto a ser usado e guiado pelo Espírito Santo. 3

26 Eliminar as dissensões. 4

27 Despojar-se do eu 5

28 Desenvolver e obedecer ao que já conhecemos.

29 Só os que estiverem vivendo de acordo com a luz que têm recebido poderão receber maior luz. A não ser que nós estejamos desenvolvendo diariamente na exemplificação das ativas virtudes cristãs...

30 ...não reconheceremos as manifestações do Espírito Santo na chuva serôdia. Pode ser que ela esteja sendo derramada nos corações ao nosso redor, mas nós não a discerniremos nem a receberemos. Testemunhos Para Ministros, pág. 507.

31 Cada um deve fazer a sua parte, cuidando de sua vida espiritual:

32 Foi pela confissão e pelo abandono do pecado, por meio de fervorosa oração e da entrega pessoal a Deus, que os discípulos se prepararam para o derramamento do Espírito Santo no dia de Pentecoste. Testemunhos para Ministros e Obreiros Evangélicos, p. 507.

33 Quem está disposto a realmente permitir que o Espírito Santo tome conta de sua vida, renunciando aos pecados, às brigas, às críticas, e consagrando a vida a Deus?

34 Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.

35


Carregar ppt "25/02 a 03/03. Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google