A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Integrações do Start com seccionadoras. A geração da etiqueta é de responsabilidade dos softwares de otimização de corte. Configuração e suporte destes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Integrações do Start com seccionadoras. A geração da etiqueta é de responsabilidade dos softwares de otimização de corte. Configuração e suporte destes."— Transcrição da apresentação:

1 Integrações do Start com seccionadoras

2 A geração da etiqueta é de responsabilidade dos softwares de otimização de corte. Configuração e suporte destes softwares devem ser tratadas com a área técnica de cada fornecedor. Nosso plug-in só gera as informações das peças.

3 Se o cliente tiver máquina da Giben, deve-se orientar para utilizar o Gplan; Se o cliente tiver máquina da Homag deve-se utilizar o Cut-Rite; Se o cliente tiver máquina da Usikraft deve-se utilizar o Cut-Planning; Se o cliente tiver máquina da Tecmatic deve-se verificar qual programa a mesma possui, se for WinCUT utiliza-se com otimizador o Corte-Certo, se for o ICut o otimizador deverá ser o Cut-Planning.

4 Máquinas que recebem informações dos seguintes softwares: Wincut (Tecmatic, Gabbiani e Grupo SCM em geral) e Elipse (Tecmatic) Ainda não integra com o Icut. (Tecmatic) Atenção: se o Corte Certo, já está funcionando corretamente com a máquina do cliente então não teremos problemas com a integração. Lembrar que o cliente deve estar com a versão atualizada do Corte Certo. Este otimizador é utilizado por máquinas da Tecmatic. Em algumas situações a Tecmatic ao invés de oferecer o Corte Certo, oferece este otimizador para ser vendido com a seccionadora. É gerado um arquivo texto estruturado com extensão.mlc que é aberto pelo Ottimo e as imagens BMP para serem colocadas na etiqueta. Além do plugin, deve ser copiado o arquivo Promob.fme para o diretório c:\ottimo\labels, este possibilitará que as informações adicionais como: ambiente, cliente, módulo e... sejam impressas na etiqueta. Além disto no WinCut da máquina este mesmo arquivo Promob.fme deve ser copiado para o diretório...\labels e...\frmeti. Em caso de dúvidas de configuração do Ottimo, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica da Tecmatic. Nossos técnicos não estão aptos e nem autorizados a fazer configurações no Ottimo. OTIMIZADOR MÁQUINAS

5 OTIMIZADOR MÁQUINAS As seccionadoras da Giben são integradas através do Gplan, onde estará habilitado o sistema de importação via Excel. Geramos o arquivo em Excel que deverá ser importado, as informações constantes na planilha foram definidas em conjunto com área técnica da Giben. Além do plugin, deve ser instalado o arquivo Promob_Start.FST que possibilita que outras informações sejam importadas para o Gplan como: ambiente, módulo, id do módulo, id da peça. O Gplan também exporta os dados para o Gvision, para isto a versão do Gplan deverá ser a completa. No caso do cliente que já possui o Gplan, a versão mínima compatível é a 9. O ideal é atualizar a versão para Gplan12, que possui mais ferramentas, melhor otimização, etc. Em ambos os casos é imprescindível que o cliente entre em contato com o Departamento de Assistência Técnica da Giben do Brasil para orientações e dúvidas. Nossos técnicos não estão aptos e nem autorizados a fazer configurações no Gplan. GPLAN

6 OTIMIZADOR MÁQUINAS Cut Rite é o otimizador de corte da Homag. Todas as seccionadoras desta marca são vendidas com este software. As informações que possuímos é que os demais otimizadores não geram plano de corte para as máquinas da Homag. Nós geramos as informações através de um arquivo texto salvo em extensão.csv. As colunas deste arquivo devem ser relacionadas com as informações do Cut Rite. Em caso de dúvidas de configuração do Cut Rite, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica da Homag. Nossos técnicos não estão aptos e nem autorizados a fazer configurações no Cut Rite. CUT RITE

7 OTIMIZADOR MÁQUINAS CUT PLANNING Geramos um arquivo.txt com as informações de corte e as imagens BMP para serem importadas pelo programa e colocadas na etiqueta. Um detalhe a mais, para o Optimizer o código da matéria prima deverá ser alterado na biblioteca para utilizar códigos do ERP da WPS, este código pode mudar de cliente para cliente. Estas horas devem ser consideradas no orçamento de venda do plugin. Em caso de dúvidas de configuração do Optimizer, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnia da WPS. Nossos técnicos não estão aptos e nem autorizados a fazer configurações no Optimizer. Geramos um arquivo texto (neste caso.csv) com as informações de corte e as imagens BMP para serem importados pelo programa. Em caso de dúvidas de configuração do Cut Planning, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica da Geek System. Nossos técnicos não estão aptos e nem autorizados a fazer configurações no Cut Planning. Todas máquinas Star PN com servo da Tecmatic, já tem o CutPlanning como default (juntamente com o Icut)

8 OTIMIZADOR MÁQUINAS OptiPlanning é o otimizador de corte da Biesse (Selco). As seccionadoras desta marca são vendidas com este software. As informações que possuímos é que os demais otimizadores não geram plano de corte para as máquinas deles. Nós geramos as informações através de um arquivo texto salvo em extensão.csv. As colunas deste arquivo devem ser relacionadas com as informações do OptiPlanning. Támbem geramos as imagens em BPM que podem ser utilizadas na etiqueta. Em caso de dúvidas de configuração do OptiPlanning, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica da Biesse. O nosso contato para isto é o Gilvane (Boca de Cavalo) da Elitec de São Paulo. Nossos técnicos não estão aptos e nem autorizados a fazer configurações no OptiPlanning. Desenvolvido por uma empresa Alemã, a principio se parece muito com o Corte Certo, ainda não temos a informação correta de quais máquinas está integrado, atualmente, este software está sendo vendido em conjunto com o TopSolid. Vamos desenvolver esta integração para o cliente Herli de São Bento do Sul-SC. ARDIS Cutting Optimizer


Carregar ppt "Integrações do Start com seccionadoras. A geração da etiqueta é de responsabilidade dos softwares de otimização de corte. Configuração e suporte destes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google