A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Juntos Vamos orar pelas crianças 16º Mutirão de Oração Por Crianças e Adolescentes em Vulnerabilidade Social 3, 4 e 5 de junho de 2011.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Juntos Vamos orar pelas crianças 16º Mutirão de Oração Por Crianças e Adolescentes em Vulnerabilidade Social 3, 4 e 5 de junho de 2011."— Transcrição da apresentação:

1

2 Juntos Vamos orar pelas crianças 16º Mutirão de Oração Por Crianças e Adolescentes em Vulnerabilidade Social 3, 4 e 5 de junho de 2011

3 "Minha oração não é apenas por eles. Rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles [dos discípulos], para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. Dei-lhes a glória que me deste, para que eles sejam um, assim como nós somos um: eu neles e tu em mim. Que eles sejam levados à plena unidade, para que o mundo saiba que tu me enviaste, e os amaste como igualmente me amaste. Jesus Cristo (Jo )

4 PEDIDOS DE ORAÇÃO

5 Família e Educação Nós nos colocamos juntos, em unidade e oração, PARA QUE: - Crianças órfãs, sem proteção de adultos, sejam ouvidas de verdade em suas necessidades. - Famílias mantidas por apenas um dos pais sejam apoiadas e encontrem um caminho para saírem da pobreza. - Oportunidades de educação sejam dadas aos pobres. - Crianças tenham acesso a uma educação integral, que envolva apoio espiritual, físico, nutricional, intelectual e profissional. - Cristãos que trabalham com educação sejam aptos a influenciar as crianças nos princípios do reino de Deus.

6 Negócios e Governo Nós nos colocamos juntos, em unidade e oração, PARA QUE: - Comércios justos prosperem na construção de um futuro melhor. - Mulheres e homens de negócio preocupados com o reino de Deus e as crianças sejam abençoados e sirvam de exemplo para outros. - Retidão e justiça prevaleçam nas políticas e legislações governamentais. - Os eleitos para cargos de governo tenham motivações puras e compaixão pelas próximas gerações. - Os governos sejam chamados a buscar os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio e que progressos sejam alcançados até 2012.

7 Mídia, artes e indústria de entretenimento Nós nos colocamos juntos, em unidade e oração, PARA QUE: -Aqueles que trabalham com a mídia sejam usados para comunicar princípios do reino de Deus, influenciando pessoas a terem compaixão das crianças. - Aqueles com más intenções sejam revelados e as mentes das crianças sejam protegidas de conceitos maus. - A criatividade e as artes sejam usadas para a glória de Deus e para que crianças expressem os desejos dados por Deus a elas. - Pessoas trabalhando criativamente com crianças em vulnerabilidade tenham boas estratégias para libertar as crianças dos traumas sofridos pela violência e abuso. - A indústria do entretenimento trate as crianças com dignidade e respeito.

8 Religião Nós nos colocamos juntos, em unidade e oração, PARA QUE: -Cristãos estejam em posições nas quais possam influenciar positivamente e ser uma voz em favor das crianças em risco, principalmente em questões de injustiça. - Igrejas locais sejam a expressão do amor de Deus em suas comunidades, respondendo às necessidades das crianças. - Igrejas priorizem as crianças e as levem ao encontro com Jesus. - Crianças tornem-se exemplo do amor de Deus para os adultos. - As crianças sejam parceiras dos adultos na expansão do reino de Deus.

9 Copa 2014 Nós nos colocamos juntos, em unidade e oração, PARA QUE: - A Copa do Mundo de Futebol no Brasil em 2014 traga mais alegria do que choro para crianças que correm risco de serem abusadas por turistas. - As redes de exploração sexual preparadas para a época da Copa sejam destruídas, e que seus líderes sejam presos e condenados. - Igrejas e comunidades ofereçam lugares seguros para que crianças com risco de serem exploradas sexualmente sejam acolhidas e cuidadas. - A Campanha contra a exploração sexual de crianças no turismo, que já começa neste semestre, organizada por redes evangélicas, seja bem-sucedida e consiga sensibilizar governos e igrejas.

10 Promoção: : Apoio: Preencha seu relatório online

11 Contato: Rede Mãos Dadas Mutirão de Oração: Hotsite:


Carregar ppt "Juntos Vamos orar pelas crianças 16º Mutirão de Oração Por Crianças e Adolescentes em Vulnerabilidade Social 3, 4 e 5 de junho de 2011."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google