A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quem Somos Nossa História: Nossa Missão:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quem Somos Nossa História: Nossa Missão:"— Transcrição da apresentação:

1

2 Quem Somos Nossa História: Nossa Missão:
A WTS foi fundada em 2001 por profissionais oriundos da área de tecnologia, cias aéreas e GDS’s. Foco inicial em Consolidação, desenvolvendo umas das primeiras interfaces diretamente com a TAM. Nos anos subseqüentes, ampliamos o foco para o segmento Corporativo, Operadoras e Eventos. Estamos presentes em clientes em todo o Brasil e mais de agentes, funcionários de empresas e operadores acessam nossos sistemas diariamente. Nossa Missão: Desenvolver soluções voltadas especificamente para o mercado de turismo, abrangendo todos os seus segmentos e áreas de atuação, provendo o máximo de valor para nossos clientes.

3 Agência Processo Operacional IDEAL Participante
Acessa o site da agência ofical ou do evento, visualiza as disponibilidades, reserva as suas escolhas e informa sua opção de pagamento. Recebe um com a confimação do seu pedido. Participante Recebe o com o pedido do particpante. Efetua os procedimentos operacionais, processa o pagamento e envia o voucher para o Participante. Agência

4 A realidade do mercado de Eventos:
Complexidade no processo de venda de serviços extras Dificuldades em disponibilizar a parte aérea para venda Controle descentralizado e não sistematizado. Equipe de atendimento operacional é sempre insuficiente. Repetição no cadastro de informações de hotéis e serviços. Sistema de venda off line.

5 No seu site, e/ou no site do Evento, poderá ser inserido um link direto ao WTS Eventos para compra dos serviços negociados.

6 A tela de busca: Permite busca de Aéreo + Hotel, só Aéreo com DU, Hotel e Receptivo. Permite que se tenha como destino uma cidade que não tem aeroporto. (O sistema busca o aéreo para o aeroporto mais próximo.) Destinos e datas são sugeridas. Participantes só tem que escolher a origem

7 Disponibilidade do Aéreo:
Exibe os bloqueios de aéreo na data selecionada e sugere datas alternativas. Gerencia a quantidade de bloqueios restantes com a quantidade de lugares demandada. Exibe os voos online com tarifas negociadas e mark up.

8 Disponibilidade do Hotel:
Busca os hotéis parametrizados para o evento. Já exibe o valor total com Mark up e total das diárias + a diária média. Possui links para ver mais detalhes do hotel e o mapa do hotel.

9 Oferta do Receptivo e Extras:
Exibe o resumo da seleção de aéreo e hotel. Oferta o receptivo e extra.

10 Conclusão da Reserva Exibe campos para cadastrar os dados de contato do cliente. É solicitado a forma de pagamento ao cliente. Opções de pagamento são construídas dinamicamente, conforme a necessidade de cada evento.

11 Processos atendidos pelo sistema: Controle de prazos:
A agência define a regra da prazo para pagamento de bloqueios de aéreo e hotel. O sistema gerencia e um robô cancela as reservas com prazo expirado automaticamente. Controle da forma de pagamento: Com o gateway de pagamento Braspag, a transação de pagamento é feita online. Nas opções de pagamento A Vista, Financiamento ou Cartão de Crédito sem Gateway de Pagamento, o sistema gera uma pendência para a Agência acompanhar o recebimento da transação e controlar o pagamento. No caso de eventos patrocinados, pode-se definir outras formas de pagamento.

12 Finalização do Processo:
O cliente concluirá sua solicitação e receberá um , conforme exemplo abaixo: Esta reserva irá para a lista de pendências da agência e o operador receberá um com a cópia da reserva, para serem tomadas as devidas providências operacionais.

13 Algumas funcionalidades do Sistema – Resumo:
Banco de dados para parametrização dos eventos. Formulário de pagamento personalizado. Cadastro de bloqueios de Aéreo e Hotel com Rooming List. Cadastro próprio de Hotéis e Receptivos. Cadastro de Acordos comerciais, Mark ups para aéreo, hotel e receptivo. Interface amigável e de fácil entendimento. Interface com inúmeros provedores de conteúdo aéreo e Hoteleiro. Integração com Gateway de Pagamentos Braspag Cadastro de câmbio

14 A sua empresa com o WTS Eventos:
Sistema totalmente on line, onde o Participante do evento, cria a sua própria reserva e compra, diretamente pelo site do evento ou da agência. Aumenta drasticamente a produtividade da sua equipe. Maior segurança nas informações adquiridas e registradas, que passam a estar centralizadas no sistema, eliminando a possibilidade de erros. Aumenta receita ao viabilizar, de forma prática e segura, serviços extras.

15 WTS Produtos WTS Produtos
Visite a nossa página na internet ou click nas bandeiras abaixo e veja outros detalhes sobre os nossos produtos.

16 Nossos Contatos Departamento Comercial:
Estrada de Jacarepaguá, n sala 219 – Freguesia – Rio de Janeiro - RJ Telefone: (21) Lucia Emerim Nextel: (21) ID: 24*4619 Roberto Almeida Nextel: (21) ID:126*84035


Carregar ppt "Quem Somos Nossa História: Nossa Missão:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google