A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Setembro 2013. Acesso Atendimento aos Órgãos de Fiscalização e Controle Transparência para o Cidadão Painéis de Situação Licitação e Contratação Gestão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Setembro 2013. Acesso Atendimento aos Órgãos de Fiscalização e Controle Transparência para o Cidadão Painéis de Situação Licitação e Contratação Gestão."— Transcrição da apresentação:

1 Setembro 2013

2 Acesso

3 Atendimento aos Órgãos de Fiscalização e Controle Transparência para o Cidadão Painéis de Situação Licitação e Contratação Gestão de Programas e Convênios Gestão de Projetos Gestão de Obras Gestão Financeira Gestão de Contratos Follow-Up de Processos

4 Gestão de Projetos Painel e Ficha de Projetos - O painel resume o andamento da carteira - Links para detalhamentos físicos e financeiros - Documentos relacionados tais como: fotos, vídeos, textos,...

5 Gestão de Obras Painel e Ficha de Obras - Painel sintetiza a situação da carteira de obras - Ficha com detalhes da obra - Links para detalhamentos físicos e financeiros - Doctos., fotos, vídeos, e outros arquivos

6 Gestão Financeira Autorização e Controle de Pagamentos - Fluxo dos pagamentos - Painel do ordenador - Autorização do que e quando desejar - Consulta a detalhes, se necessário - Interação com troca de mensagens

7 Gestão de Contratos Contratos - Dados completos do acervo de contratos - Gestão de eventos (aditivos, alterações) - Controle de datas, realizações física e financeira

8 Follow-Up de Processos - Gerencia as demandas especiais - O encadeamento de participantes é livre, - Aciona setores extra-órgão - Mantém painel de situação

9 Atendimento aos Órgãos de Fiscalização - Distribui responsabilidade - Controle rigoroso dos prazos - Registra mensagens trocadas - Mantém painel de situação das demandas

10 Painéis de Situação - Aplica filtros para obter apenas o conjunto que se deseja analisar - Possui detalhes a partir dessa tela - Orienta reuniões gerenciais - Apoia a tomada de decisão

11 Convênios e Repasses - Registra todos os convênios - Acompanha da celebração até o encerramento final - Planeja projetos objeto dos convênios - Garante o cumprimento da contrapartida - Monitora o plano de trabalho - Controla prazos - Evita atrasos - Controla a prestação de contas

12 Painel de Seleção e Filtro Painel de Filtros - Filtra municípios clicando sobre a imagem - Permite filtros compostos usando as opções desejadas

13 Multimídia Acervo de vídeos, fotos, imagens que permitem a visualização e o acompanhamento do projeto ou da obra

14 Georreferenciamento GIS associado a fotos e descrições; permite navegar sobre o mapa e visualizar os empreendimentos

15 Portabilidade Todos os módulos são portáveis para Tablets e Smartphones

16 Clientes que usam o e-Gov

17

18 Contatos Escritório Av. Presidente Vargas, 583 conj Rio de Janeiro – RJ Cep Tel.: (5521) Fernando Pinho Tel.: (5521) Miguel Amui (Buenos Aires) Tel.: (54 911) Rodrigo Pinho Tel.: (5521) Mauro Lourenço Tel.: (5521)


Carregar ppt "Setembro 2013. Acesso Atendimento aos Órgãos de Fiscalização e Controle Transparência para o Cidadão Painéis de Situação Licitação e Contratação Gestão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google