A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Certificação Digital Um pouco de nossa experiência Jesus cristo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Certificação Digital Um pouco de nossa experiência Jesus cristo."— Transcrição da apresentação:

1 Certificação Digital Um pouco de nossa experiência Jesus cristo

2 Ponto de atendimento 1 agente (fixo) 1 posição de atendimento 50 a 70 cds por mês 1% do mercado de Fortaleza Q UANDO COMEÇAMOS....

3 U M NOVO SERVIÇO - U M NOVO MERCADO Conhecer o mercado para implementar com eficiência 1.C onhecer e definir os macros processos 2. Capacitar os agentes quanto ao Sistema Fecomércio 3.Realizar Pesquisa estratégica pós atendimento (quem / qualidade no atendimento/ renovação/ localização) 4.Realizar apresentações em Sindicatos e municípios sede do estado 5.Participar de Certiforuns 6.Trocar experiências com Federações pioneiras, com a apoio da CNC O grande diferencial: preço para associado e bom atendimento

4 C RIANDO UMA E STRATÉGIA DE V ALORE STRATÉGIA DE V ALOR Cirque du Soliel Fecomércio CE Público exigente Conquista de novo público Encantou o público É circo, teatro ou balé A arte única: Ser um circo Cliente exigente Aumento da base Encantar com o nosso atendimento É uma entidade de classe que também oferta produtos e serviços A arte única: Ser uma AR diferenciada que o atendimento encante e fidelize o cliente. Eliminar - Elevar - Reduzir – Criar

5 Revisão dos processos Software de gerenciamento Ampliação da AR Software agendamento telefone Definição de indicadores (meta mensal, satisfação de cliente, receita total, cumprimento regras ICP-Brasil, outros) M ELHORIA C ONTÍNUA DOS P ROCESSOS Parceria com Shopping Center (SINCOM) Pareceria SENAC Parceria com a Caixa Parceria ETICE Parceria adm. de condomínios Acompanhamento dos vencimentos junto ao contador parceiro N OVAS E STRATÉGIAS E P ARCERIAS

6 2 Pontos de atendimento 4 agentes (fixos) 3 agentes (backups) 6 posições de atendimento 14% do mercado de Fortaleza 60% do mercado de Iguatu Atendimentos em diversos municípios do estado Atendimento personalizado em escritórios de contabilidade Atendimento em órgãos públicos C OMO E STAMOS H OJE...

7 A AR Hoje

8 Viabilização de NOVAS RECEITAS Oferta de produto que é fundamental para o empresário e com ALTO VALOR AGREGADO FORTALECIMENTO DA MARCA da instituição SATISFAÇÃO de clientes Público para os demais PRODUTOS E SERVIÇOS FECOMÉRCIO FIDELIZAÇÃO da carteira de associados D IFERENCIAL PARA E NTIDADE

9 Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados. Mahatma Gandhi


Carregar ppt "Certificação Digital Um pouco de nossa experiência Jesus cristo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google