A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Amei do amor louco e o amor fogo, e o amor mortal das noites tortuosas, como quem esparramando-se na lama, chegasse cheia de prazeres e de rosas. Recebi.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Amei do amor louco e o amor fogo, e o amor mortal das noites tortuosas, como quem esparramando-se na lama, chegasse cheia de prazeres e de rosas. Recebi."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Amei do amor louco e o amor fogo, e o amor mortal das noites tortuosas, como quem esparramando-se na lama, chegasse cheia de prazeres e de rosas. Recebi do amor de amantes ardentes as maravilhas e angústias de quem ama, e o amor que arde um beijo e abre-se em rosas, e queima... e morre no beijo em que se inflama.

4 Hoje, entre dores e sem amores, amo-te o amor maior dos amores, pela loucura alucinante de amar! Ah! Mas não te pese nunca esse tormento porque este amor é como um vício, pois irei morrer se dele me curar. Sonia Soares

5 Criação Sonia Soares Rio de Janeiro, 21 de agosto de 2003


Carregar ppt "Amei do amor louco e o amor fogo, e o amor mortal das noites tortuosas, como quem esparramando-se na lama, chegasse cheia de prazeres e de rosas. Recebi."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google