A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UMA MULHER DE VALOR Provérbios 31:10-31 Provérbios 3:27 Quanto lhe for possível, não deixe de fazer o bem a quem dele precisar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UMA MULHER DE VALOR Provérbios 31:10-31 Provérbios 3:27 Quanto lhe for possível, não deixe de fazer o bem a quem dele precisar."— Transcrição da apresentação:

1

2 UMA MULHER DE VALOR Provérbios 31:10-31

3 Provérbios 3:27 Quanto lhe for possível, não deixe de fazer o bem a quem dele precisar.

4 Gálatas 6:7 Aquilo que o homem semear, isto também colherá.

5 Romanos 12:9; 12:21 O amor deve ser sincero. Odeiem o que é mau, apeguem- se ao que é bom. Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.

6 CUIDE BEM DE SI MESMA Se auto aceitar é a maior forma de praticar a bondade a si mesma.

7 Aceitar-se como você é. Gostando do seu próprio jeito de ser. Valorizando seu interior, seu íntimo. Tratando seu corpo e o visual.

8 Provérbios 23:7 Porque como imagina em sua alma, assim ela é.

9 CUIDE BEM DE SUA AUTO- IMAGEM

10 Renove sua mente; Transforme a maneira que você pensa de si mesma; Dispa-se da velha mulher; Se auto-aceite; Vista-se de amor, alegria, paz esperança e espiritualidade.

11 Romanos 12:2 Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente.

12 Efésios 4:22-24 Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a serem renovados no modo de pensar e a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade.

13 CUIDE BEM DO AMOR A SI MESMA

14 Lucas 10:27 Ele respondeu: Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todas as suas forças e de todo o seu entendimento e Ame o seu próximo como a si mesmo.

15 Você tem que se amar; Quem não se ama não pode amar os outros; Ninguém pode oferecer algo que não possui;

16

17

18

19

20

21 Salmos 139:14 Eu te louvo porque me fizeste de um modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas!

22 Pra Deus você é alguém especial; Você está apta para amar e ser amada.

23 Busque o seu bem estar; Celebre a vida; Seja uma mulher gera amor.

24 Ame e seja amada.

25

26

27

28 Auxilia o marido nas decisões; Orienta os filhos e encaminha-os para a vida; Lidera na igreja; Atua no ministério; Profissional de sucesso; Agente transformador da sociedade. Influência no mundo moderno

29 Provérbios 31:10-12; 26-31a Uma esposa exemplar; feliz quem a encontrar! É muito mais valiosa que os rubis. Seu marido tem plena confiança nela e nunca lhe falta coisa alguma. Ela só lhe faz o bem e nunca o mal todos os dias da sua vida. Fala com sabedoria e ensina com amor...

30 ... Seus filhos se levantam e a elogiam, seu marido também a elogia, dizendo: muitas mulheres são exemplares, mas você a todas supera. A beleza é enganosa e a formosura é passageira, mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada. Que ela receba a recompensa merecida....

31 CHORO DE MULHER

32 Um garotinho perguntou à sua mãe: - Mamãe, por que você está chorando? Um garotinho perguntou à sua mãe: - Mamãe, por que você está chorando? E ela respondeu: Porque sou mulher... - Mas... Eu não entendo. E ela respondeu: Porque sou mulher... - Mas... Eu não entendo.

33 A mãe se inclinou para ele, abraçou-o e disse: - Meu amor, você jamais irá entender!... entender!... A mãe se inclinou para ele, abraçou-o e disse: - Meu amor, você jamais irá entender!... entender!...

34 Mais tarde o menininho perguntou ao pai: - Papai, por que mamãe às vezes chora, sem motivo? chora, sem motivo? Mais tarde o menininho perguntou ao pai: - Papai, por que mamãe às vezes chora, sem motivo? chora, sem motivo?

35 O homem respondeu: - Todas as mulheres sempre choram sem nenhum motivo... O homem respondeu: - Todas as mulheres sempre choram sem nenhum motivo... Era tudo o que o pai era capaz de responder.

36 O garotinho cresceu e se tornou um homem. E, de vez em quando, fazia a mesma pergunta: Por que será que as mulheres choram, sem ter motivo para isso?

37 Certo dia esse homem se ajoelhou e perguntou a Deus: - Senhor, diga- me... Por que as mulheres choram com tanta facilidade? Certo dia esse homem se ajoelhou e perguntou a Deus: - Senhor, diga- me... Por que as mulheres choram com tanta facilidade?

38 E Deus lhe disse: - Quando eu criei a mulher, tinha de fazer algo muito especial.

39 Fiz seus ombros suficientemente fortes, capazes de suportar o peso do mundo inteiro... Porém suficientemente suaves para confortá-lo! Fiz seus ombros suficientemente fortes, capazes de suportar o peso do mundo inteiro... Porém suficientemente suaves para confortá-lo!

40 - Dei a ela uma imensa força interior, para que pudesse suportar as dores da maternidade e também o desprezo que muitas vezes provém de seus próprios filhos!

41 - Dei-lhe a fortaleza que lhe permite continuar sempre a cuidar da sua família, sem se queixar, apesar das enfermidades e do cansaço, até mesmo quando outros entregam os pontos!

42 - Dei-lhe sensibilidade para amar seus filhos, em qualquer circunstância, mesmo quando esses filhos a tenham magoado muito...

43 - Essa sensibilidade lhe permite afugentar qualquer tristeza, choro ou sofrimento da criança, e compartilhar as ansiedades, dúvidas e medos da adolescência!

44 - Porém, para que possa suportar tudo isso, Meu filho... - Eu lhe dei as lágrimas, e são exclusivamente suas, para usá-las quando precisar. - Porém, para que possa suportar tudo isso, Meu filho... - Eu lhe dei as lágrimas, e são exclusivamente suas, para usá-las quando precisar.

45 - Ao derramá-las, a mulher verte em cada lágrima um pouquinho de amor. - Essas gotas de amor desvanecem no ar e salvam a humanidade! - Ao derramá-las, a mulher verte em cada lágrima um pouquinho de amor. - Essas gotas de amor desvanecem no ar e salvam a humanidade!

46 O homem respondeu com um profundo suspiro... - Agora eu compreendo o - Agora eu compreendo o sentimento de minha mãe, de sentimento de minha mãe, de minha irmã, de minha esposa... minha irmã, de minha esposa... O homem respondeu com um profundo suspiro... - Agora eu compreendo o - Agora eu compreendo o sentimento de minha mãe, de sentimento de minha mãe, de minha irmã, de minha esposa... minha irmã, de minha esposa...

47 - Obrigado, Meu Deus, por teres criado a mulher! criado a mulher! - Obrigado, Meu Deus, por teres criado a mulher! criado a mulher!


Carregar ppt "UMA MULHER DE VALOR Provérbios 31:10-31 Provérbios 3:27 Quanto lhe for possível, não deixe de fazer o bem a quem dele precisar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google