A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cães de guarda na segurança patrimonial

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cães de guarda na segurança patrimonial"— Transcrição da apresentação:

1 Cães de guarda na segurança patrimonial

2 Empresa Canil Sede Dog

3 Empresa Canil Sede Dog Desde de 19 de outubro de 1999. Missão:
Atuar no mercado visando crescimento, baseando-se na ética e qualidade, comprometimento procurando fazer bem tudo aquilo que faz.

4 Empresa Canil Sede Dog Com processo de expansão, crescimento e desenvolvimento feitas durante este tempo contamos hoje com 35 boxes de canil onde nosso menor box tem 14 mts ², ainda em nossas instalações contamos com 02 piscinas para alivio de estresse e condicionamento físico para cães de locação, atualmente temos 45 cães locados. Dotados de mts² de área; sendo 4000 mts² de área verde.

5 Curso de Cinofilia Dentre as técnicas e cursos utilizados na eficiência nos resultados, destaca-se: Curso Bristish Inst Professional Dog Traing Team of the Week 2004 / Inglaterra National tactical Police dog Association com instrutores Shawn Edwards e instructor senior Jerry Bradshaw (ambos pertecentes ao¨Baltimore City Police Department Ring Français et mondioring com instructor Olivier Gilles soulier Curso de Police k-9, dentre outros. Com uma equipe participativa e um sistema de qualidade atuante, a organização busca superar as expectativas do mercado. Na intenção de inovar e superar as expectativa deste mercado buscamos sempre o conhecimento.

6 Curso Graduação Gestão em Segurança Privada e Pessoal.
Pós – Graduação em Gestão em Segurança Privada

7 Sede Dog no Correio Popular

8 Qualidade em cães

9 Sede Dog nosso crescimento

10 Sede Dog eventos Giovanetti

11 Sede Dog nas revistas

12 Sede Dog em adestramento

13 Nosso Trabalho

14 Responsabilidade Social

15 Sede Dog em treimamento

16 Programa Band Campinas
Mister Dog Todos os sábados das 9hs as 9hs:30minutos. Coisa de Bicho Empresa Guabi Alimentos para cães .Site exclusivo para resposta de comportamento canino aos clientes; dentro outros.

17 Cães de guarda imprescindíveis na área de segurança
A segurança patrimonial com cães tem como objetivo prevenir e reduzir perdas patrimoniais em uma determinada organização. Ações preventivas para assegurar a integridade patrimonial e pessoal.

18 Sede Dog Apresenta as raças mais utilizadas para a locação de cães de guarda.

19 Pastor Alemão

20 Outra raça bem conhecida

21 Doberman

22 Pastor malinois

23 O curso compõe - manutenção dos canis: limpeza; alimentação dado na quantidade certa; -horário fixo de alimentação e uso de comedouro reguláveis; -orientação sobre as raças; -linguagem canina; -identificar alguns sintonas como dor de ouvido, bernes; -manuseio de materiais de adestramento; -condução básica com cães; -postura do condutor, -cinopsicologia (instinto, caráter, temperamento) -obediência (comandos junto, senta, deita, fica) -proteção (ataque e defesa) Curso pratico/teórico Carga horária 04 horas Certificado com duração de um ano. Necessário após cursos de reciclagem.Portaria 992 artigo 23 da Lei 102 de 22/06/1986.

24 Atenção: olhos fixos

25 Linguagem canina A importância dos cães de guarda é ter conhecimento da linguagem canina; para que possamos aperfeiçoar ao trabalho. Nas rondas de patrulhamento com cães. Na área de avaliação de riscos da empresa, de prevenção da criminalidade, em favor do patrimônio e o bem estar geral. Ressaltamos que o cão é hoje um componente essencial em soluções de segurança; além de não constituir em uma arma não letal. Possui um faro poderoso e ma audição privilegiada, é fiel ao condutor, causa intimidação fazendo também guarda preventiva.

26 Parceira completa Homem X cão
Ao passo que um ser humano de bom pode olfativo, discernir mais de milhões de odores diferentes, um cão pode discernir mais milhões de odores. Por ser ancestral o lobo, que caçava habitualmente à noite o cão tem visão noturna privigeliada. O cão escuta freqüências mais altas e bem mais baixas que o ser humano. Que alguns cães têm mordida que pode chegar a 1 tonelada.

27 Custo X beneficio Cessa sua intervenção ao comando, ao contrario de uma arma de fogo que, uma vez disparada, o projétil não tem retorno. O invasor sabe que o cão desconhece uma faca ou uma arma para intimidá-lo, que são mais vantagens para área perimentral do qual será sua ronda. Tendo assim uma diminuição com acidentes de balas perdidas, imobilização de indivíduos com mais segurança, dentre outros. Sendo, a utilização da arma de fogo pode ser menor.

28 Planta do canil

29 Empresa Sede Dog O canil é construído pela empresa , dentro das normas estabelecidas pelo direito dos animais. Manutenção ( limpeza e alimentação) é feita pelos vigilantes condutores , que tenham acesso aos cães e autorizados.

30 Art. 32 da Lei Ambiental: Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa. A legislação no Brasil protege os animais desde 1934 (DECRETO LEI Nº24.645, DE JULHO DE 1934 ), sejam eles domésticos (cães, gatos, pássaros, etc..), pertencentes à fauna brasileira (papagaios, tucanos, onças, etc..) ou não (elefantes, leões, ferrets, etc..), animais de trabalho (cavalos, jumentos, etc..) ou produção (aves, gado, suínos, etc..). Mais recentemente, a Lei de crimes ambientais nº de 16/02 de 1998 recente.

31 Sede Dog:Por nossa conta
Atendimento médico veterinário Medicamentos Banhos Treinamento dos vigilantes Cão reserva Ração mensal Tratamento contra pulgas/ carrapatos Vacinação anual Nota fiscal 04 placas de aviso da presença do cão(na implantação) Guia para trabalho com o cão Enforcador Comedouro regulável de altura. Visitas agendadas.

32 Empresa Canil Sede Dog Este estudo é inovador, aponta planejamento e envolvimento em relação às ações; trazendo dados favoráveis sobre a pesquisa. Onde pode levar conhecimento na área de segurança causando impacto que vem realçar as estratégicas de segurança. Cabem gestores que auxiliam na elaboração, organização e divisão de atividades

33 Empresa Sede Dog Usando um planejamento de segurança com cães de guarda, através das etapas de implantação. Adequadas à realidade de cada empresa. Cães de guarda indispensável e eficaz na área de segurança patrimonial, para resultados bem sucedidos.

34 Grande colaboradores

35 Cão um parceiro

36 Cão é guardião

37 Cães imprescindíveis na segurança

38 Empresa Canil Sede Dog sededog.com.br Fone:55-19-3879567
Celular: /

39 muito obrigado


Carregar ppt "Cães de guarda na segurança patrimonial"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google