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A força da identidade sonora.

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Apresentação em tema: "A força da identidade sonora."— Transcrição da apresentação:

1 A força da identidade sonora.
Web Rádio corporativa A força da identidade sonora.

2 O que é uma rádio corporativa ?
A Rádio Corporativa é um diferencial importante para a sua empresa estabelecer uma identidade sonora e musical junto aos clientes, fornecedores, clubes, eventos, colaboradores, feiras e convenções. O trabalho é feito para padronizar e atingir um maior número do público alvo que as mídias tradicionais Com conhecimento profissional de qualidade, a Rádio Corporativa é montada de acordo com a necessidade e objetivo de marketing do cliente. Com vinhetas, boletins, matérias e programas, será criada uma identidade da rádio toda elaborada em conjunto com a empresa contratante. O que é uma rádio corporativa ?

3 Case de sucesso A UP! essência é uma empresa de Marketing Multinível no ramo de perfumes e cosméticos A Rádio UP! foi criada com a intenção de levar informações padronizadas para todas as filiais, centros de distribuição, funcionários, líderes, mas principalmente para motivar e atrair futuros membros da rede. Em apenas 2 anos, a Rádio UP! alcançou a média de 60 mil ouvintes diários, sendo a principal ferramenta de divulgação da empresa. A Rádio UP! é sucesso com todos os distribuidores. Confira!

4 A Rádio Corporativa é uma verdadeira emissora de rádio destinada a tocar músicas nas dependências da empresa e a veicular informações de interesse da companhia. O que era apenas um serviço de autofalantes instalado nas lojas para proporcionar música agradável aos clientes, tornou-se uma ferramenta de marketing de múltiplas ações, desde propaganda de seus produtos até a difusão de ideias e conceitos para os próprios funcionários. Com o advento da informática, as rotinas das rádios estão todas automatizadas, bem mais fáceis de aplicar, e seu uso pode ser feito em qualquer computador, inclusive nos aparelhos de celular. A Rádio Corporativa é um elemento eficaz e imprescindível da comunicação empresarial.

5 APLICAÇÕES • Lojas comerciais • Empresas de atendimento ao público
• Empresas de escritórios • Pequenas, médias e grandes redes de comércio • Empresas com filiais: todas as sedes recebem a mesma programação • Clubes de futebol • Academias • Shoppings • Sites institucionais • Hotsites de promoção de produtos ou eventos • Eventos com programação ao vivo e pré-gravada • Transmissões de leilão • Transmissões de convenções • Instituições e federações APLICAÇÕES

6 • Proporcionar ambiente agradável para clientes e funcionários
• Músicas do seu público alvo • Transmitir informações do seu interesse para todos os setores da empresa e fora dela • Elemento chave na comunicação empresarial unificando informação • Difusão dos conceitos da empresa • Veiculação apenas de notícias e anúncios do seu interesse • Substituição das rádios comerciais, que fazem propaganda de outras empresas, inclusive concorrentes OBJETIVOS

7 FORMATOS • Programação pré-gravada • Programação ao vivo
• Programação híbrida • Rádios 24 horas • Rádios com programação pontual • Podcasts • Rádios temporárias Todo material de áudio é produzido pelo FutAoVivo Vinhetas Spots Testemunhais Slogans Reportagens FORMATOS

8 A rádio corporativa pode ser ouvida indoor e pelos aplicativos mobile, atingindo o público nos smartphones, tablets, ipods e celulares. Aplicativo muito popular disponível para qualquer plataforma mobile MOBILE

9 Agora o FutAoVivo também coloca sua rádio na Fanpage de sua empresa.
Um link no Facebook com a mesma programação de sua rádio, tendo a opção de poder escutar somente curtindo a página ou mesmo sem ser um seguidor. Esta opção muitas vezes elimina a necessidade de criação de um hotsite específico, aumentando sua popularidade na maior rede social do planeta. REDES SOCIAIS

10 A rádio pode ser implantada em novos sites, hotsites, ou em sites já existentes, apenas inserindo a barra com o player ou simplesmente um box ou pop-up. Também podemos desenvolver um site novo, com áreas de arquivamento de áudio e notícias com materiais de texto e áudio, de acordo com a necessidade do cliente. IMPLANTAÇÃO

11 O serviço de web rádio é feito pelo sistema de servidores streaming, e o orçamento é elaborado de acordo com a demanda de ouvintes, o tráfego de banda, além da qualidade e do formato do áudio. Um estudo destes fatores deve ser feito para que a sua rádio seja eficiente sem desperdícios. Outro fator é a necessidade de desenvolvimento de um canal, site, ou aplicativo de Facebook personalizado. No caso de uma simples inserção de player em sites já existentes, o investimento na web rádio será mais baixo. Solicite uma reunião para que possamos encontrar a melhor relação custo/benefício para o seu canal corporativo. INVESTIMENTOS

12 CONTATO André Nery – (11) 99419-4194 – contato@futaovivo.com
Reinaldo Occhiutto – (11) – CONTATO


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