A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TOKIO MARINE AUTOMÓVEL

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TOKIO MARINE AUTOMÓVEL"— Transcrição da apresentação:

1 TOKIO MARINE AUTOMÓVEL
Um seguro acessível!

2 Visão Geral Os seguros Tokio Marine Automóvel já estão posicionados entre as melhores opções para atender aos veículos de PCD (Pessoa com Deficiência). Entretanto, para deixar nossa acessibilidade ainda mais transparente, conheça os ajustes realizados no produto:

3 Identificação de veículo de PCD
A partir de 07/11 (data versão), o campo “Isenção Fiscal” será habilitado para outros tipos de veículo (até agora, estava disponível apenas para “Táxi/Transporte de pessoas por aplicativo”), com o descritivo “Isenção Fiscal IPI/ICMS” e as seguintes opções: RESPOSTA: SE APLICA PARA: PDC com isenção deve ser selecionado para o veículo que, isento de ICMS e/ou IPI no ato da compra, ainda estiver no período de quitação dos impostos junto aos órgãos competentes. Táxi com isenção PDC sem isenção deve ser selecionado para o veículo que, isento de ICMS e/ou IPI no ato da compra, já estiver fora do período de quitação dos impostos junto aos órgãos competentes ou também, para os que foram adquiridos sem isenção. Táxi sem isenção Não se aplica deve ser selecionado para os veículos, diferentes de Táxi e PCD, adquiridos com ou sem isenção fiscal.

4 Cobertura de casco com LMI diferenciada
Com essa alteração, será possível identificar os veículos de PCD que ainda estiverem dentro do período de isenção fiscal (até 3 anos a partir do ano de fabricação) e com isso, passamos a oferecer mais um grande diferencial para atender a este público: agora, o percentual de ajuste poderá ser contratado entre 100% e 130%. Essa possibilidade é muito importante para este público, pois ocorrendo uma indenização integral durante o período de isenção, o Segurado deverá quitar os impostos para a liquidação do sinistro, e não sendo possível adquirir outro veículo com a mesma isenção até o final do prazo. ...e ainda pode adquirir outro veículo pelo valor de mercado! Assim, o Segurado quita os impostos... VALOR DO VEÍCULO PAGO PELO SEGURADO PCD (aprox. 70%) INDENIZAÇÃO NO TOKIO MARINE AUTOMÓVEL (até 130%) VALOR DE MERCADO DO VEÍCULO (100%)

5 Cobertura de casco com I.S. diferenciada
MAS ATENÇÃO: O cálculo sempre será feito com o “% de ajuste” informado na sua configuração de produtos; A possibilidade de expandir a cobertura para até 130% pode não ser permitidas em algumas situações que serão informadas pelo sistema; Se ao renovar, o veículo já estiver fora do período de isenção fiscal, a renovação não será gerada, mas você poderá fazer o cálculo informando o “% de ajuste” dentro do limite padrão; Se no momento do sinistro de Indenização Integral for identificado que o veículo não foi adquirido com isenção de PCD, ou está fora do período de isenção, a indenização será realizada considerando o valor correspondente ao percentual de contratação de até 100%, mesmo que o percentual contratado tenha sido maior. Desta forma, o seguro contratado com % maior, será recalculado com 100%, e a diferença de prêmio, caso haja, será devolvida.

6 Carro Reserva Diferenciado
Por fim, vamos falar de um grande diferencial que não é novidade: nosso serviço de carro reserva. Nos produtos Tokio Marine Automóvel, o serviço de Carro Reserva prevê: “Para os Segurados portadores de necessidades especiais e havendo necessidade de utilizar um veículo adaptado, a Tokio Marine verificará a disponibilidade deste tipo de veículo junto à Localiza, respeitando o limite de diárias contratadas na apólice. Para estes casos, o Segurado deverá apresentar na locadora a documentação comprobatória da necessidade de veículo adaptado. Não havendo disponibilidade de um veículo adaptado que atenda às necessidades do Segurado, a Tokio Marine poderá disponibilizar o serviço de meio de transporte terrestre (táxi), respeitando o valor máximo referente às diárias de locação de um veículo reserva conforme apólice.” Ou seja, o nosso serviço de Carro Reserva que é um dos mais diferenciados do mercado e oferecido exclusivamente em parceria com a maior locadora de veículos do Brasil, a Localiza, é e continua sendo ainda mais acessível!

7 Contamos com você para levar toda a acessibilidade dos produtos Tokio Marine Automóvel para quem precisa!

8 Boas Vendas! Obrigado!


Carregar ppt "TOKIO MARINE AUTOMÓVEL"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google