A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Paróquia Maria Mãe da Igreja Missa do 18º Domingo do Tempo Comum Unidos pela Providência Favor desligar seu celular www.pmmi.com.br.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Paróquia Maria Mãe da Igreja Missa do 18º Domingo do Tempo Comum Unidos pela Providência Favor desligar seu celular www.pmmi.com.br."— Transcrição da apresentação:

1 Paróquia Maria Mãe da Igreja Missa do 18º Domingo do Tempo Comum Unidos pela Providência Favor desligar seu celular

2

3 Cântico de entrada Um dia escutei Teu chamado, divino recado, batendo no coração. Deixei neste mundo as promessas, e fui bem depressa no rumo da Tua mão!

4 Cântico de entrada Tu És a razão da jornada, Tu És minha estrada, meu guia, meu fim. No grito que vem do teu povo, Te escuto de novo, chamando por mim!

5 Cântico de entrada Os anos passaram ligeiro, me fiz um obreiro, do reino de paz e amor. Nos mares do mundo navego, e às redes me entrego, tornei-me Teu pescador!

6 Cântico de entrada Tu És a razão da jornada, Tu És minha estrada, meu guia, meu fim. No grito que vem do teu povo, Te escuto de novo, chamando por mim!

7

8 Cântico de perdão Confesso a Deus Todo Poderoso. E a vós irmãs e irmãs que pequei. Muitas vezes por pensamentos, palavras, atos e omissões, por minha culpa, tão grande culpa!

9 Cântico de perdão Piedade, piedade, piedade de nós Senhor! Piedade, piedade, piedade de nós, Senhor. Piedade, piedade, piedade de nós!

10 Cântico de perdão E peço à Virgem Maria, aos Anjos e Santos. E a vós irmãos e irmãs que rogueis por mim a Deus nosso Senhor!

11

12 Cântico do Glória Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens por Ele amados. Senhor Deus, Rei dos céus, Deus Pai todo Poderoso. Nós vos louvamos, nós vos bendizemos,

13 Cântico do Glória Nós Vos adoramos, nós Vos glorificamos, nós Vos damos graças, por Vossa imensa glória! Senhor Jesus Cristo, Filho Unigênito. Senhor Deus, Cordeiro de Deus,

14 Cântico do Glória Filho de Deus Pai. Vós que tirais o pecado do mundo, Tende piedade de nós. Vós que tirais o pecado do mundo, acolhei a nossa súplica. Vós que estais à direita do Pai,

15 Cântico do Glória Tende piedade de nós. Só Vós sois o Santo, só Vós o Senhor, só Vós o Altíssimo, Jesus Cristo, com o Espírito Santo na Glória de Deus Pai, amém!

16

17 O Senhor deu a comer o pão do céu!
Salmo O Senhor deu a comer o pão do céu!

18

19 Aclamação ao Evangelho
Como são belos os pés do mensageiro, que anuncia a paz. Como são belos os pés do mensageiro, que anuncia o Senhor. Ele vive, Ele reina, Ele é Deus e Senhor (2x)

20 Aclamação ao Evangelho
O meu Senhor chegou com toda a glória. Vivo Ele está, Ele está! Bem junto a nós Teu corpo Santo a nos tocar. E vivo eu sei, Ele está! Ele vive, Ele reina, Ele é Deus e Senhor (2x)

21

22 Ofertório Venho Senhor minha vida oferecer, como oferta de amor e sacrifício. Quero a minha vida a Ti entregar, como oferta viva em Teu altar. Pois pra Te adorar, foi que eu nasci.

23 Ofertório Cumpra em mim, o Teu querer, faça o que está em Teu coração. E que a cada dia, eu queira mais e mais, estar ao Teu lado Senhor.

24

25 Santo Santo, Santo, Santo, dizem todos os anjos. Santo, Santo, anto, é o Senhor Jesus. Santo, Santo, Santo, é quem os redime, porque Meu Deus é Santo e a terra cheia de sua

26 Santo Glória está. Porque meu Deus é Santo e a terra cheia de sua glória está. Céus e terra passarão, mas Sua palavra não passará (2x). Não, não, não passará (2x).

27 Santo Hosana a Jesus Cristo, Filho de Maria, bendito o que vem, em nome do Senhor. Santo, Santo, Santo, é quem os redime. Porque meu Deus é Santo e a terra cheia de sua

28 Santo Glória está. Porque Meu Deus é Santo e a terra cheia de sua glória está! Céus e terra passarão, mas Sua palavra não passará (2x). Não, não, não passará (2x)!

29

30 Cântico de comunhão Ao recebermos Senhor, Tua presença sagrada, pra confirmar Teu amor, faz de nós Tua morada. Surge um sincero louvor, brota a semente plantada, faz-nos seguir Teu caminho,

31 Sempre trilhar Tua estrada!
Cântico de comunhão Sempre trilhar Tua estrada!

32 Cântico de comunhão Desamarrem as sandálias, e descansem, este chão é terra santa, irmãos meus! Venham orem, comam, cantem, venham todos, e renovem a esperança no Senhor!

33 Cântico de comunhão O Filho de Deus com o Pai, e o Espírito Santo, nesta Trindade um só ser, que pede a nós sermos santos. Dai-nos Jesus Teu poder, de se doar sem medida, deixa que compreendamos

34 Que este é o sentido da vida!
Cântico de comunhão Que este é o sentido da vida!

35 Cântico de comunhão Desamarrem as sandálias, e descansem, este chão é terra santa, irmãos meus! Venham orem, comam, cantem, venham todos, e renovem a esperança no Senhor!

36 Cântico de comunhão Ao virmos Te receber, nós te pedimos ó Cristo, fazes vibrar nosso ser, indo ao encontro do Pai Santo. Sem descuidar dos irmãos, mil faces da Tua face, faze que o coração sinta,

37 Cântico de comunhão A força da caridade!

38 Cântico de comunhão Desamarrem as sandálias, e descansem, este chão é terra santa, irmãos meus! Venham orem, comam, cantem, venham todos, e renovem a esperança no Senhor!

39

40 Cântico final Maria minha Mãe, Maria. Queria te falar de amor. Mostrar que em meu peito aberto, cultivo um jardim em flor. Cultivo um jardim de rosas, que não tem espinhos, pra te machucar.

41 Cântico final Cultivo um jardim tão lindo, rosas perfumadas, pra te ofertar. Maria eu que não sabia, como era tão sublime amar. Agora, mãe do céu, Maria, contigo sigo a cantar!

42 Cântico final E canto pelo mundo afora, embora encontre pedras, não vou mais parar. Pois sei que com você, Maria, minha mãe Maria, vou sempre contar!

43 Cântico final Maria, minha mãe, Maria. Maria vou sempre te amar. Maria, minha mãe Maria, Maria vou sempre te amar!

44


Carregar ppt "Paróquia Maria Mãe da Igreja Missa do 18º Domingo do Tempo Comum Unidos pela Providência Favor desligar seu celular www.pmmi.com.br."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google