A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Troca automática de slides Do livro Convites da Vida.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Troca automática de slides Do livro Convites da Vida."— Transcrição da apresentação:

1

2 Troca automática de slides Do livro Convites da Vida

3 "...Aprendei de mim que sou manso e humilde de coração." ( Mateus ) e humilde de coração." ( Mateus )

4 Os que são incapazes de consegui-la identificam-na como fraqueza. identificam-na como fraqueza.

5 Os pessimistas que chafurdam no poço do orgulho ferido e não se dispõem à luta, detestam- na, porque se sentem incapazes de possuí-la. Os pessimistas que chafurdam no poço do orgulho ferido e não se dispõem à luta, detestam- na, porque se sentem incapazes de possuí-la.

6 Os derrotistas utilizam-se da subestima para denegri-la. Os fracos, falsamente investidos de força, falseiam-lhe o significado, deturpando-lhe a soberana realidade. a soberana realidade.

7 Porque muitos não lograram vivê-la e derraparam em plenos exercícios, desconsideram-na. Ela, no entanto, fulgura e prossegue. Ela, no entanto, fulgura e prossegue.

8 Sustenta no cansaço, acalenta nas dores, robustece na luta, encoraja no insucesso, levanta na queda... levanta na queda...

9 Louva a dor que corrige, abençoa a dificuldade que ensina, agradece a soledade que exercita a reflexão,

10 ampara o trabalho que disciplina e é reconhecida a todos, inclusive aos que passam por maus,

11 por ensinarem, embora inconscientemente, o valor dos bons e a excelência do bem. o valor dos bons e a excelência do bem.

12 Chega e dulcifica a amargura, Chega e dulcifica a amargura, balsamizando qualquer ferida exposta, mesmo em chaga repelente. mesmo em chaga repelente.

13 Identifica-se pela meiguice, e, sutil, agrada, oferecendo plenitude quando tudo conspira quanto a paz de que se faz instrumento. Identifica-se pela meiguice, e, sutil, agrada, oferecendo plenitude quando tudo conspira quanto a paz de que se faz instrumento.

14 Escudo dos verdadeiros heróis, tem sido a Escudo dos verdadeiros heróis, tem sido a coroa dos mártires, o sinal dos santos e a característica dos sábios. coroa dos mártires, o sinal dos santos e a característica dos sábios.

15 Com ela o homem adquire grandeza interior e, considerando a majestade da Criação,

16 como membro atuante da vida, que é, eleva-se e, assim, eleva a humanidade inteira.

17 Conquistá-la, ao fim das pelejas exaustivas, é lograr a paz.

18 No diálogo entre Jesus e Pilatos, esteve presente no silêncio do Amigo Divino e ausente no enganado fâmulo de César... No diálogo entre Jesus e Pilatos, esteve presente no silêncio do Amigo Divino e ausente no enganado fâmulo de César... Seu nome é humildade. Seu nome é humildade.

19 Joanna de Ângelis realiza, através da mediunidade de Divaldo Franco, elevada programação espiritual, de caráter educativo e evangélico, concretizando no plano terreno o seu compromisso com Jesus. Há dois mil anos, quando do seu encontro com o Mestre dos Mestres, a Ele dedicou a própria vida, num apostolado de abnegação e amor. Joana de Cusa, Juana Inés de La Cruz, Joana Angélica, são reencarnações vitoriosas desse Espírito de escol, ressurgido hoje na presença de luz de Joanna de Ângelis. Estes são os tempos do Consolador e Joanna de Ângelis "fala", através da psicografia de Divaldo Franco, a mensagem libertadora do Espiritismo. Como autora espiritual alcançou em 2008 a expressiva marca de 56 obras e de milhares de belas e instrutivas mensagens. Destacando-se as obras da linha psicológica, preciosa ferramenta de auto-ajuda e auto-aprimoramento para os seres humanos dos nossos tempos. Estes são os tempos do Consolador e Joanna de Ângelis "fala", através da psicografia de Divaldo Franco, a mensagem libertadora do Espiritismo. Como autora espiritual alcançou em 2008 a expressiva marca de 56 obras e de milhares de belas e instrutivas mensagens. Destacando-se as obras da linha psicológica, preciosa ferramenta de auto-ajuda e auto-aprimoramento para os seres humanos dos nossos tempos.

20 Divaldo Franco, em 2008, completou 81 anos de idade e 61 anos de oratória. Realiza, anualmente, cerca de trezentas palestras (incluídas as proferidas no Centro Espírita Caminho da Redenção); Durante esse período fez mais de treze mil palestras; - percorreu 64 países nos cinco continentes; - apresentou-se em mais de mil cidades do Brasil e do exterior ; - percorreu no exterior o equivalente a 59 voltas ao redor da Terra ou ir oito vezes até à Lua; - tem 600 filhos adotivos e centenas de netos e bisnetos; - pela Mansão do Caminho passaram mais de trinta e cinco mil crianças; - foram publicados mais de duzentos obras (de sua psicografia, coletâneas e livros biográficos), totalizando oito milhões de exemplares; - das quais oitenta foram traduzidas para dezessete idiomas; - concedeu mais de mil e quinhentas entrevistas de rádio e TV, no Brasil e no exterior; -recebeu mais de seiscentas homenagens, do Brasil e de vários países. -recebeu mais de seiscentas homenagens, do Brasil e de vários países. -em junho de 2008, em Paigton, no sudoeste da Inglaterra, recebeu do monge tibetano Kelsang Pawo, da Fundação Kelsang Pawo, que se dedica a proteção de crianças em perigo em todo o mundo, o título de Embaixador da Bondade no mundo.

21

22


Carregar ppt "Troca automática de slides Do livro Convites da Vida."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google