A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O preço de um Filho Eu vejo repetidamente estudos que tentam calcular quanto custa criar um filho,… mas é a primeira vez que vejo listadas as recompensas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O preço de um Filho Eu vejo repetidamente estudos que tentam calcular quanto custa criar um filho,… mas é a primeira vez que vejo listadas as recompensas."— Transcrição da apresentação:

1

2 O preço de um Filho Eu vejo repetidamente estudos que tentam calcular quanto custa criar um filho,… mas é a primeira vez que vejo listadas as recompensas. É absolutamente notável!

3 Uma ONG recentemente calculou que o custo de criar um filho, do seu nascimento até aos 18 anos, seria de cerca de 62.500 para uma família de classe média. O valor é chocante! E não cobre os custos da formação escolar.

4 Mas 62.500, se parcelar o montante, não é assim tão mau Ele traduz-se em cerca de: * 3.470 por ano, * 289 por mês, * 67 por semana. * 9,50 por dia. Ou * Uns meros 0,40 por hora.

5 O direito a dar um nome. O olhar de Deus todos os dias. Risadinhas debaixo das cobertas todas as noites. Mais amor do que o coração pode imaginar. Beijos jogados no ar e abraços carinhosos. Infinitas admirações por pedras, formigas, nuvens, bolinhos, cãezinhos, gatos, etc... Recebe molduras com arco-íris, corações ou flores; ter imãns na porta do frigorifico; conjuntos de mãos impressas em argila no Dia da Mãe; e cartões com letras viradas ao contrário no Dia do Pai. E o que se ganha gastando 62.500 ?

6 Uma mão que, tendo sido feita para segurar, está normalmente suja de doce ou chocolates. Um parceiro para fazer bolinhas de sabão, jogar à bola, brincar com papagaios de papel. Alguém que nos faz rir como um tolo, e que nos põe em perspectiva a importância do comportamento da bolsa de valores ou o que o chefe possa ter dito.

7 Por 62.500 nunca precisarás de crescer. Ter os dedos sujos de tinta Modelar objectos Brincar às escondidas Ver e ler desenhos animados Nunca deixar de gostar de sonhar. Por isso, nunca te esqueças de:

8 Assim terás uma desculpa para... Continuar a ler as Aventuras do Ursinho Puff Ver desenhos animados logo pela manhã Assistir a filmes da Disney, e Fazer pedidos às estrelas.

9 Por 62.500 somos heróis apenas porque... recuperamos um papagaio de papel que caiu em cima do telhado da garagem retirámos as rodinhas da bicicleta removemos uma farpa do pézinho enchemos uma piscina de plástico conseguimos fazer um enorme balão de pastilha elástica sem estoirar fomos ao parque de diversões e voltámos exaustos...

10 Por apenas 62.500, ganhamos lugar na primeira fila da história como testemunhas... do primeiro olhar do primeiro sorriso dos primeiros passos das primeiras palavras do primeiro abraço do primeiro beijo

11 Ganhamos a imortalidade! Passamos a ter um novo braço na árvore genealógica e, com a graça da Providência, uma longa lista de membros no seu obituário, chamados netos e bisnetos. Por apenas 62.500,

12 Recebemos formação não formal em Psicologia, Enfermagem, Justiça criminal, Comunicação e sexualidade humana. Coisa que nenhuma universidade nos poderia conceder. Aos olhos de uma criança, nós estamos lá bem alto, logo abaixo de Deus.

13 curar um choro garantir a bênção de Deus para uma noite de sono remendar um coração partido policiar uma festa sonolenta cultivá-los sempre amá-los sem limites. E assim, algum dia, eles como nós, amarão sem medir os custos. É um excelente negócio por esse preço! Por apenas 62.500, ganhamos o poder de:

14 Ame & disfrute os seus filhos & netos & bisnetos !!! É o melhor investimento que fará na sua vida.

15 Por 62.500… Poder-se-ia comprar um carro de luxo. Poder-se-ia comprar uma linda casa. Poder-se-ia comprar um belo iate... Mas nada se compara ao valor de um filho…


Carregar ppt "O preço de um Filho Eu vejo repetidamente estudos que tentam calcular quanto custa criar um filho,… mas é a primeira vez que vejo listadas as recompensas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google