A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Campanhas. Período 1/ janeiro a 31/ dezembro /2013 Participantes Parceiros comerciais com acordo para distribuição do Bién Vivir Categorias das premiações.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Campanhas. Período 1/ janeiro a 31/ dezembro /2013 Participantes Parceiros comerciais com acordo para distribuição do Bién Vivir Categorias das premiações."— Transcrição da apresentação:

1 Campanhas

2 Período 1/ janeiro a 31/ dezembro /2013 Participantes Parceiros comerciais com acordo para distribuição do Bién Vivir Categorias das premiações Premiação Individual Níveis de remuneração de 2 a 8 Premiação por Grupo Níveis de remuneração de 2 a 6 Premiação por Equipe Níveis de remuneração 1

3 Campanhas Critérios das premiações 1. PREMIA Ç ÃO GARANTIDA Premiação Individual Produção total de R $ 320 mil Premiação por Grupo Produção total de R $ 2,250. milhões Premiação por Equipe Produção total de R $ 4,500 milhões

4 Campanhas Critérios das premiações 1. PREMIA Ç ÃO GARANTIDA Produção total – prêmios anualizados de apólices novas somados aos prêmios ( até a 12 ª parcela ) de apólices comercializadas em 2012 Todos os parceiros que atingirem as produções mínimas estipuladas por categoria serão premiados

5 Campanhas Critérios das premiações 2. PREMIA Ç ÃO por RANKING Premiação Individual (*) 5 maiores em produção acumulada, mínimo de R $ 180 mil Premiação por Grupo (*) 5 maiores em produção acumulada, mínimo de R $ 1 milhão Premiação por Equipe (*) 5 maiores em produção acumulada, mínimo de R $ 2,250 milhões

6 Campanhas Regras Gerais 1. Não são elegíveis à Premiação por Ranking os premiados pela Premiação Garantida 2. Caso os premiados pela Premiação Garantida não atinja o número mínimo de 5 premiados por categoria, serão premiados pela Premiação por Ranking o número de parceiros até que se atinja o número mínimo estabelecido 3. Grupo ser á desclassificado quando um de seus parceiros indicados representar mais de 50% da produção total do Grupo 4. Havendo a desclassificação de um Grupo, ser á elegível à premiação, o Grupo classificado por ranking imediatamente abaixo do Grupo desclassificado.

7 Campanhas Critérios das premiações 3. B Ô NUS DE PREMIA Ç ÃO Atingimento da meta total de R $ 34,6 milhões Premiação por Grupo e Equipe Total de 6 premiados, obedecidos os limites mínimos de produção por Ranking Premiação Individual Total de 10 premiados, obedecidos os limites mínimo de produção por Ranking

8 Campanhas A MAPFRE Previdência e Vida Resgat á vel promove uma Campanha que premiar á os melhores Parceiros Comerciais da MAPFRE nas categorias Individual, Grupo e Equipe em seguro de vida resgat á vel Bién Vivir. MAPFRE Aventura - O vencedor far á uma viagem de uma semana, com acompanhante, para a África do Sul e participar á da II Convenção de Vendas MAPFRE Serviços Financeiros. Transforme esse desafio em uma Aventura !!


Carregar ppt "Campanhas. Período 1/ janeiro a 31/ dezembro /2013 Participantes Parceiros comerciais com acordo para distribuição do Bién Vivir Categorias das premiações."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google