A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

RECONHECE-SE A ÁRVORE PELOS SEUS FRUTOS. Jesus Cristo! Jesus Cristo! Jesus Cristo eu estou aqui Olho no céu e vejo Uma nuvem branca Que vai passando Olho.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "RECONHECE-SE A ÁRVORE PELOS SEUS FRUTOS. Jesus Cristo! Jesus Cristo! Jesus Cristo eu estou aqui Olho no céu e vejo Uma nuvem branca Que vai passando Olho."— Transcrição da apresentação:

1 RECONHECE-SE A ÁRVORE PELOS SEUS FRUTOS

2 Jesus Cristo! Jesus Cristo! Jesus Cristo eu estou aqui Olho no céu e vejo Uma nuvem branca Que vai passando Olho na terra e vejo Uma multidão Que vai caminhando... Como essa nuvem branca Essa gente não Sabe aonde vai Quem poderá dizer O caminho certo É você meu Pai... Jesus Cristo! Jesus Cristo! Jesus Cristo eu estou aqui Toda essa multidão Tem no peito amor E procura a paz E apesar de tudo A esperança não se desfaz... Olhando a flor que nasce No chão daquele que tem amor Olho no céu e sinto Crescer a fé no meu Salvador... Jesus Cristo! Jesus Cristo! Jesus Cristo eu estou aqui Em cada esquina vejo O olhar perdido de um irmão Em busca do mesmo bem Nessa direção caminhando vem... É meu desejo ver Aumentando sempre Essa procissão Para que todos cantem Na mesma voz essa oração... Jesus Cristo! Jesus Cristo! Jesus Cristo eu estou aqui Jesus Cristo! Jesus Cristo! Jesus Cristo eu estou aqui...

3 "Reconhece-se a árvore pelos seus frutos; uma boa árvore não pode dar maus frutos, e uma árvore má não pode dar bons frutos." Ou seja: os verdadeiros cristãos se diferenciam pelos seus atos. Não são belas palavras, nem as promessas ostensivas que caracterizam as pessoas de bem, mas sim, suas obras em favor do bem comum, sustentadas por valores exclusivamente morais.

4 A árvore simboliza todos nós; os frutos são os nossos atos, nossas obras. Assim, a qualidade da nossa ação revela o grau do nosso adiantamento moral, caracterizando os cristãos que somos. "O homem de bem tira as boas coisas do bom tesouro do seu coração e o mau tira as más do mau tesouro do seu coração."

5 PROFETAS = EVANGELISADORES Atribui-se geralmente aos profetas o dom de revelar o futuro. No sentido evangélico, a palavra profeta tem uma significação mais ampla, aplicando-se a todo enviado de Deus, com a missão de instruir os homens e de lhes revelar as coisas ocultas, os mistérios da vida espiritual. Um homem pode, portanto, ser profeta, sem fazer predições.

6 FALSOS PROFETAS Todo fenômeno, por mais extraordinário que pareça, não é mais do que a aplicação de uma determinada lei da natureza. O conhecimento vem derrubar o que não é verdadeiro e consistente. FENÔMENO NÃO É = A MISSÃO DIVINA

7 Como Nossos Pais Não quero lhe falar, meu grande amor, Das coisas que aprendi nos discos... Quero lhe contar como eu vivi E tudo o que aconteceu comigo. Viver é melhor que sonhar Eu sei que o amor é uma coisa boa Mas também sei que qualquer canto É menor do que a vida de qualquer pessoa... Por isso cuidado meu bem há perigo na esquina Eles venceram e o sinal está fechado pra nós Que somos jovens... Para abraçar seu irmão e beijar sua menina na rua É que se fez o seu braço, o seu lábio e a sua voz... Você me pergunta pela minha paixão Digo que estou encantada como uma nova invenção Eu vou ficar nesta cidade, não vou voltar pro sertão Pois vejo vir vindo no vento cheiro de nova estação Eu sei de tudo na ferida viva do meu coração... Já faz tempo eu vi você na rua Cabelo ao vento, gente jovem reunida Na parede da memória, essa lembrança É o quadro que dói mais... Minha dor é perceber Que apesar de termos feito tudo o que fizemos Ainda somos os mesmos e vivemos Ainda somos os mesmos e vivemos Como os nossos pais... Nossos ídolos ainda são os mesmos E as aparências não enganam não Você diz que depois deles Não apareceu mais ninguém Você pode até dizer que eu to por fora Ou então que eu to inventando... Mas é você que ama o passado E que não vê É você que ama o passado E que não vê Que o novo sempre vem... Hoje eu sei que quem me deu a idéia De uma nova consciência e juventude Ta em casa, guardado por Deus Contando vil metal... Minha dor é perceber Que apesar de termos feito tudo o que fizemos Ainda somos os mesmos e vivemos Ainda somos os mesmos e vivemos Como os nossos pais...

8 Viver é melhor que sonhar Eu sei que o amor é uma coisa boa... O QUE É REAL! A VERDADE DA VIDA! O ESCLARECIMENTO ABRINDO MENTES E ALMAS! Para abraçar seu irmão e beijar sua menina na rua É que se fez o seu braço, o seu lábio e a sua voz... NASCEMOS PARA EXERCITAR A GRANDE ARTE DO CONVÍVIO!

9

10 Todos os conceitos aprendidos e vivenciados na infância, formam a base de um indivíduo adulto. É na infância que aprendemos a cuidar dos nossos brinquedos, do nosso quarto, da nossa casa, de nós mesmo, das relações com as pessoas. É dessa maneira que, no futuro, vamos querer cuidar também do planeta em que vivemos.

11 Quem ama, se educa e educa! Essa é a nossa missão! A família deveria incluir a cidadania na educação dos seus filhos, praticando-a desde a infância. A criança deve começar a praticar em casa o que o cidadão vai ter que fazer ao conviver com o mundo e no mundo.

12 O homem, um ser gregário por excelência! Vamos fazer a nossa parte! Vamos nos tornar árvores que dão frutos maravilhosos! Vamos semear no coração e na alma das nossas crianças e das pessoas do nosso convívio uma consciência coletiva! Para que eles possam crescer plantinhas floridas!

13 Completo É tão bom ter alguém por perto Pra você se sentir completo Ter a mão que te leva pro futuro Vislumbrando um horizonte seguro É tão bom viajarmos juntos E viver aproveitando tudo Amanhã vai ser melhor que hoje Novos sonhos ao amanhecer Imagino milhões de sorrisos Cada um com seu jeito de ser Mas ligados no mesmo destino Um amor feito eu e você É tão bom viajarmos juntos E viver aproveitando tudo Amanhã vai ser melhor que hoje Novos sonhos ao amanhecer O céu e o mar, a lua e a estrela O branco e o preto, tudo se completa de algum jeito Homem, mulher A faca e o queijo, o incerto e o perfeito Tudo se completa de algum jeito


Carregar ppt "RECONHECE-SE A ÁRVORE PELOS SEUS FRUTOS. Jesus Cristo! Jesus Cristo! Jesus Cristo eu estou aqui Olho no céu e vejo Uma nuvem branca Que vai passando Olho."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google