A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Estratégia para o suporte técnico

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Estratégia para o suporte técnico"— Transcrição da apresentação:

1 Estratégia para o suporte técnico

2 Estrutura anterior… Postos autorizados em todas as capitais
Consumidor era o responsável pelo deslocamento até o posto autorizado Fluxo logístico para reparos superior a 20 dias Nível técnico distinto em cada posto autorizado Consumidor do interior precisava percorrer até 500km para chegar num posto autorizado

3 Fluxo anterior… Consumidor leva o produto até um dos postos autorizados AR70 Após análise, técnico solicita peças à AR70 Peças são separadas e enviadas ao posto autorizado Consumidor busca o produto no posto autorizado da AR70 Técnico recebe as peças e faz o reparo

4 Sistema atual… Integração entre Call Center técnico, Correios e Engenharia da AR70 Call Center identificará possíveis soluções sem que haja a necessidade de envio do produto à Engenharia da AR70 Se necessário, consumidor entregará o produto em qualquer agência dos Correios. O transporte de ida e volta será por nossa conta! O produto será reparado e devolvido à casa do consumidor

5 Call Center… Equipe técnica tentará solucionar o problema através do telefone ( ), Skype (ar70ltda) ou MSN Se o atendimento remoto não surtir efeito, nosso Call Center fornecerá um código de postagem O acompanhamento do processo de reparo poderá ser monitorado através do nosso Call Center

6 Correios… Presente em todas as regiões do país
Consumidor deverá postar o produto nos Correios, com o código de postagem fornecido pelo Call Center da AR70 Correios entregarão o produto na área técnica da AR70 Após o processo técnico, a AR70 chamará os Correios e o consumidor receberá o produto em casa! Todas as despesas são por conta da AR70!

7 Área técnica… Nossos engenheiros receberão o produto e realizarão todo o procedimento técnico necessário No nosso laboratório, o produto passará por testes detalhados, a fim de que haja garantia plena da solução do problema Produto será devolvido para os Correios em até 3 dias úteis

8 Satisfação do cliente…
Consumidor não precisará se deslocar a postos autorizados distantes Todo o processo de reparo será rastreado pelo Call Center da AR70 Engenheiros da AR70 trabalharão no produto Principal empresa logística do país serão responsável pelo transporte dos produtos

9 Desenvolvimento de produtos…
Base de dados da nossa área técnica contribuirá significativamente para o desenvolvimento dos nossos produtos e serviços Integração de sistema entre área técnica e demais departamentos da empresa resultará em melhoria de qualidade

10


Carregar ppt "Estratégia para o suporte técnico"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google