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Estratégia para o suporte técnico. Estrutura anterior… » Postos autorizados em todas as capitais » Consumidor era o responsável pelo deslocamento até

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Apresentação em tema: "Estratégia para o suporte técnico. Estrutura anterior… » Postos autorizados em todas as capitais » Consumidor era o responsável pelo deslocamento até"— Transcrição da apresentação:

1 Estratégia para o suporte técnico

2 Estrutura anterior… » Postos autorizados em todas as capitais » Consumidor era o responsável pelo deslocamento até o posto autorizado » Fluxo logístico para reparos superior a 20 dias » Nível técnico distinto em cada posto autorizado » Consumidor do interior precisava percorrer até 500km para chegar num posto autorizado

3 Fluxo anterior… Consumidor leva o produto até um dos postos autorizados AR70 Após análise, técnico solicita peças à AR70 Peças são separadas e enviadas ao posto autorizado Técnico recebe as peças e faz o reparo Consumidor busca o produto no posto autorizado da AR70

4 Sistema atual… » Integração entre Call Center técnico, Correios e Engenharia da AR70 » Call Center identificará possíveis soluções sem que haja a necessidade de envio do produto à Engenharia da AR70 » Se necessário, consumidor entregará o produto em qualquer agência dos Correios. O transporte de ida e volta será por nossa conta! » O produto será reparado e devolvido à casa do consumidor

5 Call Center… » Equipe técnica tentará solucionar o problema através do telefone ( ), Skype (ar70ltda) ou MSN » Se o atendimento remoto não surtir efeito, nosso Call Center fornecerá um código de postagem » O acompanhamento do processo de reparo poderá ser monitorado através do nosso Call Center

6 Correios… » Presente em todas as regiões do país » Consumidor deverá postar o produto nos Correios, com o código de postagem fornecido pelo Call Center da AR70 » Correios entregarão o produto na área técnica da AR70 » Após o processo técnico, a AR70 chamará os Correios e o consumidor receberá o produto em casa! » Todas as despesas são por conta da AR70!

7 Área técnica… » Nossos engenheiros receberão o produto e realizarão todo o procedimento técnico necessário » No nosso laboratório, o produto passará por testes detalhados, a fim de que haja garantia plena da solução do problema » Produto será devolvido para os Correios em até 3 dias úteis

8 Satisfação do cliente… » Consumidor não precisará se deslocar a postos autorizados distantes » Todo o processo de reparo será rastreado pelo Call Center da AR70 » Engenheiros da AR70 trabalharão no produto » Principal empresa logística do país serão responsável pelo transporte dos produtos

9 Desenvolvimento de produtos… » Base de dados da nossa área técnica contribuirá significativamente para o desenvolvimento dos nossos produtos e serviços » Integração de sistema entre área técnica e demais departamentos da empresa resultará em melhoria de qualidade

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