A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COM O APOIO DA DIVULGANDO AS BELEZAS DO BRASIL ALTO CAPARAÓ MG.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COM O APOIO DA DIVULGANDO AS BELEZAS DO BRASIL ALTO CAPARAÓ MG."— Transcrição da apresentação:

1

2 COM O APOIO DA DIVULGANDO AS BELEZAS DO BRASIL ALTO CAPARAÓ MG

3

4 A Querência Hostel desenvolve desde 1995
um trabalho pioneiro em ecoturismo, tanto no Parque Nacional do Caparaó quanto em seu entorno. Fornecemos os equipamentos, guias (bilingüe), transporte 4x4, mulas e ali- mentação em viagens seguras, informativas e sobretudo, divertidas.

5 A Querência Hostel é afiliada a rede internacional dos Albergues da
Recepção Recepção Quarto coletivo Quarto coletivo A Querência Hostel é afiliada a rede internacional dos Albergues da Juventude(Hostelling Internacional). Hospedamos também não asso- ciados. Disponibilizamos 47 leitos distribuídos em 14 quartos, sendo al- guns coletivos e outros para casais e família. Temos ainda biblioteca, varandão com churrasqueira e redes, campo de peteca, lavanderia e cozinha para associados. Venha sentir o espírito alberguista, trocando experiências com pessoas do Brasil e do mundo. Refeitório Refeitório Suite com tv e wc Suite com tv e wc

6 ALBERGUE DO CEDRO Rio Claro Serra do Caparaó ES
ECOTURISMO DE VERDADE É AQUI !!

7 IMPERDÍVEL !! INESQUECÍVEL !!
Sala-cozinha Dormitório coletivo Dormitório coletivo Distante apenas 16 kms da Querência Hostel, o Albergue do Cedro é uma reserva particular localizada ás margens do rio mais espetacular da Serra do Caparaó , o Rio Claro. Oferecemos duas casas com toda a infra de cozinha e roupas de cama para um total de 20 pessoas.Organizamos trilhas na área do Albergue, além do famoso RIVER TREKKING, que é a subida do Rio Claro pelas pedras, até perto de suas nascentes. IMPERDÍVEL !! INESQUECÍVEL !! Quiosque Poço Térmico Quiosque Poço térmico Sala de jantar

8 QUERÊNCIA HOSTEL Nossos roteiros são executados por
guias aptos a realizar a condução segura de nossos clientes, sejam famílias, escolas ou passeios individuais. O transporte 4x4 é realizado em veículos confortáveis e todo o passageiro é segurado. As mulas são usadas para o transporte de equipamento e pessoas para o acampamento do Terreirão. Transporte com mulas Transporte 4x4 QUERÊNCIA HOSTEL

9 A equipe Anjos da Montanha apresenta a
seus clientes, algumas das muitas opções de passeios que organiza, dentro e fora do Parque Nacional do Caparaó. Venha viver conosco este mar de emoções !!

10 RIVER TREKKING Caminhada no rio
Este passeio nos leva a conhecer o rio mais espetacular da Serra do Caparaó, o Rio Claro. Com a duração média de 6 horas, subimos pe- las pedras do rio passando por piscinas natu- rais e cachoeiras de tirar o fôlego. Realiza-se um lanche no famoso”Encontro dos Rios”. A volta é feita por linda trilha na mata. Guia, transporte 4x4 e lanche incluídos.

11 Cachoeira do Rogério - River Trekking

12 ECOTURISMO DE VERDADE É AQUI!!
Poço das Sereias - River Trekking Poço do Encontro - River Trekking

13 PICO DA BANDEIRA 2892 metros de altitude
Terceiro pico mais alto do Brasil, o “Bandeira” exerce irresistível atração sobre os aventureiros de todos os pontos do Brasil e do Mundo. Nossa equipe leva você a vivenciar esta grande emoção com conforto e segurança. Venha provar o “Sopão da Montanha”, o “Cho colate da Madrugada”, o “Chá no Pico” e con- quiste o “Certificado”!!

14 Acampamento 2 - Terreirão - 2400 mts

15 Pico da Bandeira mts

16 Alberguistas & Anjos da Montanha

17 Nascer-do-Sol no Pico da Bandeira

18 ECOTURISMO DE VERDADE É AQUI !!
Outros roteiros são oferecidos, como: Escorrega do Paraíso, Travessia MG/ES, Entorno do Parque (3 dias com 4x4), Pico do Cristal, os 3 cumes do Parque e muitos outros. ECOTURISMO DE VERDADE É AQUI !!

19 Cachoeira do Escorrega

20 Coração da Montanha

21 QUERÊNCIA HOSTEL Brasil Alto Caparaó Minas Gerais
Site: Solange e Rogério Morineau

22 CRIAÇÃO E FOTOS ROGÉRIO MORINEAU MÚSICA TIME - PINK FLOYD

23 Fim Obrigado pela sua atenção


Carregar ppt "COM O APOIO DA DIVULGANDO AS BELEZAS DO BRASIL ALTO CAPARAÓ MG."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google