A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Empresa de Transporte Coletivo Viamão Ltda Orgulho em ser Viamão!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Empresa de Transporte Coletivo Viamão Ltda Orgulho em ser Viamão!"— Transcrição da apresentação:

1 Empresa de Transporte Coletivo Viamão Ltda Orgulho em ser Viamão!

2 Fundação: 11 de julho de Forma de Atuação: Empresa privada prestadora de serviço público, com fins lucrativos. Principal Executivo: Carlos Alberto dos Santos. Localização: Centro do município de Viamão, ocupando uma área de 8 hectares. Perfil da Organização

3 Diretrizes Organizacionais Negócio Solução em transporte coletivo para pessoas. Missão Assegurar o deslocamento dos clientes com qualidade, segurança e conforto, visando à satisfação de todos os nossos públicos, através da sustentabilidade. Valores Valorização dos nossos colaboradores; Atuar de forma responsável na relação com os clientes; Responsabilidade sócio-ambiental; Parceria com os fornecedores; Compromisso com a melhoria contínua; Reconhecimento do lucro como fator de desenvolvimento; e Orgulho em ser VIAMÃO.

4 Diretrizes Organizacionais Visão Obter reconhecimento como empresa de classe mundial até __________________________________________________________________ Política da Qualidade A Viamão busca atender às necessidades de todas as partes interessadas, através de um Sistema de Gestão da Qualidade que promova a eficácia e a melhoria contínua de seus serviços e processos.

5 Benefícios da adesão Melhor relacionamento com os COLABORADORES através das práticas: Programa Espaço Aberto Avaliação de desempenho Grupos participativos Canais de comunicação Plano de treinamentos Programa 8 Sensos

6 Benefícios da adesão Resultados favoráveis em gestão de pessoas:

7 Pesquisa Origem Destino Azenha / Praia de Belas Benefícios da adesão Melhor relacionamento com os CLIENTES através das práticas: Pesquisas mercado Serviço de atendimento ao passageiro Pesquisa de Satisfação Canais de comunicação - Folders Reuniões com os clientes Canais de comunicação - Site

8 Benefícios da adesão Resultados favoráveis em gestão de clientes:

9 Benefícios da adesão Melhor relacionamento com a SOCIEDADE através das práticas: Preocupação ambiental Construção e reforma de abrigos Campanhas sociais Apresentações teatrais Construindo o cliente do futuro Encontro com a sociedade

10 Benefícios da adesão Resultados favoráveis em gestão socioambiental:

11 Benefícios da adesão Melhor relacionamento com o ACIONISTA através das práticas: Informações comparativas Modelo estruturado de gestão organizacional focado no desempenho Práticas de benchmarking Decisões baseadas em um conjunto de reuniões formais

12 Benefícios da adesão Resultados favoráveis aos acionistas:

13 Benefícios da adesão Resultados favoráveis em gestão de pessoas:

14 Empresa de Transporte Coletivo Viamão Ltda Orgulho em ser Viamão! Histórico da Qualidade

15 1996: Implantação do Programa de Qualidade 1996

16 Histórico da Qualidade 1996: Implantação do Programa de Qualidade 1998: Adesão ao Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade - PGQP

17 Histórico da Qualidade 1996: Implantação do Programa de Qualidade 1998: Adesão ao Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade – PGQP 2002: Prêmio Qualidade RS – Troféu Bronze

18 Histórico da Qualidade 1996: Implantação do Programa de Qualidade 1998: Adesão ao Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade – PGQP 2002: Prêmio Qualidade RS – Troféu Bronze 2003: Prêmio Qualidade RS – Troféu Prata

19 Histórico da Qualidade 1996: Implantação do Programa de Qualidade 1998: Adesão ao Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade – PGQP 2002: Prêmio Qualidade RS – Troféu Bronze 2003: Prêmio Qualidade RS – Troféu Prata 2004: Prêmio Qualidade RS – Troféu Prata

20 Histórico da Qualidade 1996: Implantação do Programa de Qualidade 1998: Adesão ao Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade – PGQP 2002: Prêmio Qualidade RS – Troféu Bronze 2003: Prêmio Qualidade RS – Troféu Prata 2004: Prêmio Qualidade RS – Troféu Prata 2005: Prêmio Qualidade RS – Troféu Ouro

21 Histórico da Qualidade 1996: Implantação do Programa de Qualidade 1998: Adesão ao Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade – PGQP 2002: Prêmio Qualidade RS – Troféu Bronze 2003: Prêmio Qualidade RS – Troféu Prata 2004: Prêmio Qualidade RS – Troféu Prata 2005: Prêmio Qualidade RS – Troféu Ouro Prêmio ANTP de Qualidade

22 Histórico da Qualidade 1996: Implantação do Programa de Qualidade 1998: Adesão ao Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade – PGQP 2002: Prêmio Qualidade RS – Troféu Bronze 2003: Prêmio Qualidade RS – Troféu Prata 2004: Prêmio Qualidade RS – Troféu Prata 2005: Prêmio Qualidade RS – Troféu Ouro Prêmio ANTP de Qualidade 2007: Prêmio ANTP de Qualidade

23 Histórico da Qualidade : Implantação do Programa de Qualidade 1998: Adesão ao Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade – PGQP 2002: Prêmio Qualidade RS – Troféu Bronze 2003: Prêmio Qualidade RS – Troféu Prata 2004: Prêmio Qualidade RS – Troféu Prata 2005: Prêmio Qualidade RS – Troféu Ouro Prêmio ANTP de Qualidade 2007: Prêmio ANTP de Qualidade 2009: Referencial de Excelência ANTP

24 Fone: Nem todas as empresas precisam investir em qualidade de vida, promoção de saúde ou coisa parecida. Só aquelas que querem ser competitivas no século XXI. Robert Karch* *Professor titular e gestor de mestrado da American University, em Washington D.C.


Carregar ppt "Empresa de Transporte Coletivo Viamão Ltda Orgulho em ser Viamão!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google