A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Clique nos ícones acima para conhecer os cursos Voltar ao Menu Geral.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Clique nos ícones acima para conhecer os cursos Voltar ao Menu Geral."— Transcrição da apresentação:

1

2 Clique nos ícones acima para conhecer os cursos

3 Voltar ao Menu Geral

4 Objetivo: Conhecer os conceitos que norteiam uma empresa e entender as suas funções departamentais. Entender as atribuições e responsabilidades de um Assistente Administrativo. Conhecer os equipamentos contidos no escritório e suas respectivas funções. Conhecer os diversos documentos que tramitam no ambiente por ele(a) ocupado. Discernir e redigir correspondências, bem como suas aplicabilidades. Adquirir noções de: Português Prático, Matemática Comercial e Contabilidade. Público Alvo: Pessoas que desejam iniciar uma carreira com grande demanda no mercado e também auxiliares de escritório que desejam ampliar seus conhecimentos. Carga Horaria: 06 horas Voltar ao Menu Administrativo Voltar ao Menu Geral

5 Objetivo: Este curso tem como objetivo orientá-lo a entender as regras básicas para se obter êxito na análise, liberação e recuperação de créditos. Público Alvo: Administradores de empresas, gerentes, caixas, crediaristas, e operadores de crédito. Carga Horaria: 06 horas Voltar ao Menu Administrativo Voltar ao Menu Geral

6 Objetivo: Aprender dicas para atender as necessidades dos clientes com o objetivo de surpreendê-los e encantá-los. Conhecer alguns dados e informações sobre turismo e vê-lo como uma excelente oportunidade de negócio. Conhecer as principais funções de um(a) recepcionista. Público Alvo: Todos os profissionais de Hotelaria bem como as pessoas interessadas em se aperfeiçoar no tema abordado no curso. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Administrativo Voltar ao Menu Geral

7 Objetivo: Conhecer melhor a si próprio, o outro e o grupo do qual faz parte e a compreensão sobre a importância desses conhecimentos nas relações empresariais. Melhorar a qualidade do atendimento pessoal e telefônico e aprimorar a etiqueta e ética profissional. Público Alvo: Curso voltado para Recepcionistas, Telefonistas, Vendedores, Cobradores, Estudantes e demais pessoas que pretendem desenvolver habilidades e atitudes, visando aperfeiçoar o exercício da atividade de atendimento ao público. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Administrativo Voltar ao Menu Geral

8 Objetivo: Aprimorar a habilidade de negociar. Conhecer e identificar os perfis de um negociador. Utilizar técnicas adequadas de negociação e saber identificá-las. Reconhecer os estilos de negociação. Público Alvo: Todos os profissionais interessados em aprender como realizar uma boa negociação. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Administrativo Voltar ao Menu Geral

9 Objetivo: Conhecer as características de uma empresa de forma geral. Aprender um pouco mais sobre a profissão de secretário(a), suas atribuições e responsabilidades. Entender melhor sobre os equipamentos mais utilizados no dia a dia do secretário(a).Conhecer e estar apto a produzir documentos comerciais com propriedade. Público Alvo: Todos que desejam aprender ou aprimorar técnicas desta profissão administrativa, altamente solicitada pelo mercado, como profissionais na área ou aspirantes ao cargo. Carga Horaria: 06 horas Voltar ao Menu Administrativo Voltar ao Menu Geral

10 Objetivo: Conhecer as fraudes que envolvem os setores de caixa e administrativo, entender o mecanismo de cada uma e aprender a prevenir-se contra as fraudes. Público Alvo: Caixas, gerentes, crediaristas e profissionais da área financeira. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Administrativo Voltar ao Menu Geral

11 Objetivo: Conhecer a trajetória da profissão Secretário(a) Executivo(a). Entender a importância do papel desempenhado por esse profissional e compreender a dinâmica do mercado de trabalho. Público Alvo: Todas as pessoas interessadas em conhecer e exercer essa profissão. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Administrativo Voltar ao Menu Geral

12 Objetivo: Compreender o funcionamento do processo comunicativo, conhecendo as funções e significados da comunicação. Conhecer a importância da comunicação interpessoal, oral, escrita e não- verbal nas organizações. Público Alvo: Todas as pessoas interessadas em conhecer um pouco mais sobre a comunicação empresarial bem como a sua importância dentro das organizações. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Administrativo Voltar ao Menu Geral

13 Objetivo: Conceituar motivação. Conhecer a Teoria das Necessidades de Maslow. Compreender como se dá a motivação no contexto organizacional e conhecer as teorias motivacionais. Público Alvo: Todas as pessoas interessadas em informações e dicas para se automotivar no trabalho. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Administrativo Voltar ao Menu Geral

14 Objetivo: Capacitar os alunos a estarem aptos a aplicar a segurança do trabalho e ainda cobrar os profissionais da empresa, o uso dos EPIs. Bem como evitar e agir em casos de incêndios e realizar um bom atendimento. Público Alvo: Todas as pessoas interessadas no tema desse curso. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Administrativo Voltar ao Menu Geral

15 Objetivo: Entender a necessidade de estar bem preparado para receber os clientes-hóspedes. Gerir com competência e eficácia o negócio hoteleiro. Público Alvo: Todos os profissionais de Hotelaria bem como as pessoas interessadas em se aperfeiçoar no tema abordado no curso. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Administrativo Voltar ao Menu Geral

16 Voltar ao Menu Geral

17 Objetivo: Obter uma visão geral sobre organização. Aprender a organizar de forma correta e eficiente. Saber organizar armários e gavetas com aproveitamento máximo do espaço. Ter ciência de cuidados básicos a serem praticados com os móveis de quarto e as roupas. Público Alvo: Todos que desejam aprender como organizar quartos, armários e gavetas, bem como donas de casa, organizadores profissionais, pessoas que moram sozinhas, dentre outras. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Casa e Decoração Voltar ao Menu Geral

18 Objetivo: Introduzir os 5S na organização da copa e da cozinha. Preservar a saúde por meio da organização. Aprender a disposição correta dos móveis da cozinha e copa, bem como limpá-los adequadamente. Organizar com propriedade os diversos itens pertencentes à copa e à cozinha. Estar apto(a) para organizar corretamente, armários, dispensa e geladeira. Realizar um bom controle do estoque de alimentos, bem como seu correto acondicionamento. Público Alvo: Todos que desejam aprender ou aprimorar técnicas de como organizar melhor copas e cozinhas e também, donas de casa e auxiliares do lar. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Casa e Decoração Voltar ao Menu Geral

19 Objetivo: Conhecer os tipos de tecnologias e produtos necessários para implantar uma sala de cinema em casa. Aprender os procedimentos para utilização correta dos equipamentos. Ter ideias de como decorar o ambiente e criar um isolamento acústico na sala. Obter informações para aproveitar todas as possibilidades deste espaço de lazer. Público Alvo: Todas as pessoas interessadas em criar um espaço de diversão e entretenimento em casa. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Casa e Decoração Voltar ao Menu Geral

20 Objetivo: Saiba planejar a obra a ser edificada. Faça a escolha de um terreno adequado que atenda os seus objetivos. Saiba defender seus direitos diante às relações de consumo. Entenda um pouco sobre cada material de construção e escolha os mais adequados para a sua obra. Consiga entender o passo a passo da construção que será realizado pelos profissionais e acompanhe os procedimentos feitos a fim de verificar se os mesmos estão sendo feitos de forma correta. Público Alvo: Todas as pessoas que irão construir uma casa. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Casa e Decoração Voltar ao Menu Geral

21 Objetivo: Lavar roupas adequadamente sem causar prejuízo ao tecido. Conhecer os tipos de tecidos e a maneira adequada de lavá-los. Passar roupas corretamente atentando-se para a temperatura ideal de cada tipo de tecido. Público Alvo: Todas as pessoas interessadas em adquirir conhecimentos e dicas sobre como lavar e passar roupas. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Casa e Decoração Voltar ao Menu Geral

22 Voltar ao Menu Geral

23 Objetivo: Aprender regras gramaticais relacionadas a fonética, morfologia e sintaxe. Dominar as técnicas para interpretação de textos. Estar apto(a) para produzir com qualidade textos dissertativos, obrigatórios nas provas de redação de concursos públicos. Público Alvo: Todas as pessoas que estão se preparando para uma aprovação em concurso público. Carga Horaria : 04 horas Voltar ao Menu Concurso Voltar ao Menu Geral

24 Objetivo: Aprender regras gramaticais relacionadas a fonética, morfologia e sintaxe. Dominar as técnicas para interpretação de textos. Estar apto(a) para produzir com qualidade textos dissertativos, obrigatórios nas provas de redação de concursos públicos. Público Alvo: Todas as pessoas que estão se preparando para uma aprovação em concurso público. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Concurso Voltar ao Menu Geral

25 Voltar ao Menu Geral

26 Objetivo: Conhecer o universo dos temperos e especiarias. Aprender a utilizar o tempero certo para determinados tipos de prato. Aprimorar suas receitas com temperos diferenciados. Público Alvo: Todas as pessoas que se interessam por este universo específico da culinária. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Culinária Voltar ao Menu Geral

27 Objetivo: Conhecer os detalhes do micro-ondas. Aprender como utilizá-lo em novas receitas. Entender as precauções e cuidados para o dia-a-dia. Público Alvo: Estudantes, donas de casa, auxiliares domésticas e homens e mulheres que necessitam de mais comodidade e rapidez no dia a dia. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Culinária Voltar ao Menu Geral

28 Objetivo: Conhecer métodos corretos de congelamento e descongelamento dos alimentos, preservando suas características. Conscientizar e entender a importância da higienização dos alimentos e utensílios. Aprender receitas básicas do dia a dia, proporcionando mais sabor e um leve toque de requinte e sofisticação ao preparo final do alimento. Orientar donas de casa, bem como orientar suas auxiliares na lida diária. Público Alvo: Todas as pessoas interessadas em enriquecer o seu conhecimento sobre o universo da culinária. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Culinária Voltar ao Menu Geral

29 Objetivo: Conhecer as carnes adequadas para fazer um churrasco. Usar corretamente os utensílios e equipamentos para realizar um churrasco. Público Alvo: Cozinheiros e demais pessoas interessadas no tema do curso. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Culinária Voltar ao Menu Geral

30 Voltar ao Menu Geral

31 Objetivo: Aumentar a qualidade da comunicação. Diminuir os índices de erro na fala. Estar apto a realizar uma boa apresentação. Aumentar a motivação pessoal. Elevar a auto estima do orador. Melhorar os resultados de forma geral. Público Alvo: Estudantes e profissionais que atuam diretamente com o público: como vendedores, secretárias, professores, etc. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Desenvolvimento Pessoal Voltar ao Menu Geral

32 Objetivo: Aprender a administrar corretamente o tempo. Conhecer técnicas que ajudarão neste processo. Ter habilidade para lidar com imprevistos. Entender como conciliar vida profissional e pessoal. Aumentar eficiência e produtividade através da administração de tempo. Público Alvo: Todos que desejam aprender como administrar melhor o tempo, bem como estudantes, profissionais dos variados setores, donas de casa, etc. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Desenvolvimento Pessoal Voltar ao Menu Geral

33 Objetivo: Conhecer atitudes que estimulam a criatividade. Aprender a organizar as ideias. Trabalhar a criatividade, a percepção e a memória. Desenvolver técnicas para estimular a inteligência, reflexão e a imaginação. Aprender usar a criatividade em diversas situações do cotidiano. Público Alvo: Todas as pessoas envolvidas com atividades de criação profissional, bem como, qualquer indivíduo que deseja aprender como identificar sua capacidade criativa e como lidar com ela. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Desenvolvimento Pessoal Voltar ao Menu Geral

34 Objetivo: Aprimorar conhecimentos, ser um profissional capaz de prospectar empresas, competente no desenvolvimento de um currículo, habilidoso na participação de entrevistas e por fim com equilíbrio para manter o novo emprego. Público Alvo: Pessoas que estão em busca de uma oportunidade ou melhor colocação no mercado de trabalho. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Desenvolvimento Pessoal Voltar ao Menu Geral

35 Objetivo: Capacitar os alunos a estarem aptos aplicar os 5 Sensos na vida pessoal e profissional, para que possam colher diariamente todos os benefícios deste programa. Público Alvo: Todas as pessoas interessadas no tema desse curso. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Desenvolvimento Pessoal Voltar ao Menu Geral

36 Objetivo: Propiciar informações sobre a adolescência, métodos anticonceptivos e doenças sexualmente transmissíveis. Público Alvo: Todas as pessoas interessadas em conhecer melhor as transformações ocorridas na adolescência. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Desenvolvimento Pessoal Voltar ao Menu Geral

37 Objetivo: Conhecer as regras básicas de etiqueta no ambiente de trabalho. Aprender a vestir-se adequadamente, adotando um visual de um profissional de sucesso. Adotar cuidados essenciais com a saúde, para manter uma aparência agradável. Estar apto(a) para adotar um comportamento adequado em eventos empresariais. Conhecer as regras básicas de etiqueta à mesa, para adotá-las em almoços e jantares de negócios. Público Alvo: Diretores, gerentes, supervisores, secretárias, vendedores, representantes comerciais e demais profissionais interessados em estabelecer um comportamento adequado no ambiente profissional e pessoal. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Desenvolvimento Pessoal Voltar ao Menu Geral

38 Objetivo: Entender como funciona o futebol. Conhecer a história do esporte no Brasil e no mundo. Ser capaz de identificar os esquemas táticos usados pelos treinadores. Conhecer os caminhos do futebol profissional. Adquirir orientações sobre como se tornar um jogador de futebol. Público Alvo: Todas as pessoas que se interessam por futebol. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Desenvolvimento Pessoal Voltar ao Menu Geral

39 Objetivo: Conhecer de forma ampla os aspectos da Qualidade de Vida. Conhecer as especificidades da Qualidade de Vida no Trabalho. Conhecer os pontos positivos e as críticas da Qualidade de Vida no Trabalho nos tempos atuais. Saber como lidar com o Estresse e os fatores que influenciam negativamente e positivamente na Qualidade de Vida no Trabalho. Público Alvo: Todas as pessoas interessadas em melhorar a qualidade de vida no trabalho. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Desenvolvimento Pessoal Voltar ao Menu Geral

40 Objetivo: Entender a importância da integração para as relações de trabalho. Aprender a como se incorporar na empresa. Conhecer as regras e procedimentos adotados. Entender o significado da ética no trabalho. Saber quais são os cuidados essenciais com a organização e segurança no ambiente de trabalho. Aprender como se faz marketing pessoal. Conhecer os direitos e deveres do trabalhador. Público Alvo: Todos os colaboradores, principalmente os que ingressaram há pouco tempo na empresa. Carga Horaria: 06 horas Voltar ao Menu Desenvolvimento Pessoal Voltar ao Menu Geral

41 Objetivo: Conhecer atitudes para uma boa direção. Adquirir instruções para manutenção de veículos e utilização de equipamentos de segurança. Aprender a realizar à direção defensiva. Entender as leis de trânsito para melhor respeitá-las. Mudar o comportamento visando o não envolvimento em acidentes de trânsito. Público Alvo: Todas as pessoas que utilizam veículos automotores para locomoção. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Desenvolvimento Pessoal Voltar ao Menu Geral

42 Objetivo: Entender os conceitos de um TCC e como desenvolvê-lo. Conhecer as normas técnicas para a elaboração de um TCC. Entender a importância de se planejar a execução do TCC. Conscientizar da necessidade de se preparar psicologicamente para o momento da apresentação. Concluir o projeto. Público Alvo: Alunos Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Desenvolvimento Pessoal Voltar ao Menu Geral

43 Objetivo: Conhecer atitudes para uma boa pilotagem. Adquirir instruções para manutenção de motos e utilização de equipamentos de segurança. Aprender a realizar à direção defensiva. Entender a lei de trânsito para melhor respeitá-la. Mudar o comportamento visando o não envolvimento em acidentes de trânsito. Público Alvo: Todas as pessoas que utilizam motocicletas para locomoção seja a trabalho ou a passeio. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Desenvolvimento Pessoal Voltar ao Menu Geral

44 Objetivo: Aprender técnicas que favorecem a venda de ideias. Conscientizar-se da importância da postura correta no desempenho das atividades cotidianas. Criar novas ideias e estratégias diversificadas para aprimorar habilidades pessoais e profissionais. Ampliar a capacidade criativa para facilitar a resolução de problemas. Público Alvo: Gerentes, vendedores, professores, estudantes e interessados pelo tema. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Desenvolvimento Pessoal Voltar ao Menu Geral

45 Objetivo: Entender os conceitos e aplicações do marketing pessoal. Inspirar e estimular o crescimento da competência como valor agregado à pessoa através da criatividade, empenho, dedicação, alegria, otimismo e entusiasmo. Desenvolver técnicas para atuar em qualquer terreno em que a arena de negócios esteja inserida. Agregar valor ao produto pessoa, colocando na sua composição os elementos de caráter e personalidade, aliados a arte de apresentar com um comportamento elegante, uma argumentação inteligente e uma excelente embalagem pessoal. Público Alvo: Todos que desejam aprender como ser competitivo, usando o marketing pessoal como ferramenta, bem como, estudantes e profissionais de vários setores. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Desenvolvimento Pessoal Voltar ao Menu Geral

46 Voltar ao Menu Geral

47 Objetivo: Compreender a importância de uma adequada estimulação cerebral. Identificar os mecanismos que interferem no desenvolvimento do aluno. Reconhecer a importância das funções cognitivas para a aprendizagem. Usar as ferramentas necessárias para promover a aprendizagem efetiva dos alunos. Público Alvo: Pais, professores e demais pessoas ligadas à educação ou que se interessem pelo tema abordado no curso. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Educação e Pedagogia Voltar ao Menu Geral

48 Objetivo: Conceituar as principais síndromes e transtornos que podem ocasionar os distúrbios de aprendizagem e proporcionar estratégias para minimizar tais dificuldades. Público Alvo: Pais, mães, alunos, profissionais da saúde ou educação, que se interessam em saber mais sobre o processo de aprendizagem e as dificuldades que surgem no decorrer desse processo. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Educação e Pedagogia Voltar ao Menu Geral

49 Objetivo: Identificar os aspectos do desenvolvimento físico, cognitivo, afetivo e social da Primeira Infância. Compreender a importância de uma escolha correta em relação às babás, creches e escolas. Entender como acontece a concepção. Saber a importância da hereditariedade para a compreensão da criança como um todo. Público Alvo : Pais, educadores, profissionais da área de saúde bem como todas as pessoas interessadas no tema abordado no curso. Carga Horaria: 08 horas Voltar ao Menu Educação e Pedagogia Voltar ao Menu Geral

50 Objetivo: Identificar os aspectos do desenvolvimento físico, cognitivo, afetivo e social da Segunda Infância. Público Alvo: Pais, educadores, profissionais da área de saúde, psicólogos, pedagogos, psicopedagogos e demais pessoas interessadas no curso. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Educação e Pedagogia Voltar ao Menu Geral

51 Objetivo: Identificar os aspectos do desenvolvimento físico, cognitivo, afetivo e social da Terceira Infância. Público Alvo: Pais, educadores, profissionais da área de saúde, psicólogos, pedagogos, psicopedagogos e demais pessoas interessadas no curso. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Educação e Pedagogia Voltar ao Menu Geral

52 Voltar ao Menu Geral

53 Objetivo: Conhecer a história e as técnicas de Caligrafia Artística. Aprender as principais técnicas de Caligrafia Cursiva Inglesa. Entender como a Caligrafia Artística evoluiu para o que é hoje e como podemos utilizá-la para aumentar a renda familiar. Saber como organizar seu negócio em função deste tipo de trabalho e assim aumentar sua renda familiar. Público Alvo: Todas as pessoas interessadas em aprender um novo tipo de arte, bem como aumentar sua renda familiar com um trabalho que poucas pessoas hoje em dia executam. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Faça e Venda Voltar ao Menu Geral

54 Objetivo: Conhecer a história das velas de uma maneira geral. Aprender a confeccionar velas diversas com qualidade e entender um pouco mais sobre a comercialização deste produto. Público Alvo: Todos que desejam aprender ou aprimorar técnicas de produção de velas decorativas com o objetivo ou não de comercializá-las. Carga Horaria: 08 horas Voltar ao Menu Faça e Venda Voltar ao Menu Geral

55 Voltar ao Menu Geral

56 Objetivo : Aprender a elaborar um orçamento familiar, diminuir os gastos com despesas extras e/ou desnecessárias e preparar-se para um consumo consciente. Público Alvo : Todas as pessoas envolvidas no planejamento e controle do orçamento familiar, como chefes de família e outros. Carga Horaria: 04 horas Voltar ao Menu Finanças Voltar ao Menu Geral

57 Objetivo: Entender a Matemática Comercial como ferramenta no apoio aos processos cotidianos da empresa, aprender os cálculos relacionados as operações comerciais que envolvam negociações de compra e venda, desenvolver a capacidade de raciocínio lógico nas operações comerciais. Público Alvo: Estudantes e profissionais das áreas afins e outros que desejam ampliar seus conhecimentos sobre Matemática Comercial. Carga Horaria: 08 horas Voltar ao Menu Finanças Voltar ao Menu Geral

58 Objetivo: Conscientizar-se da importância do uso correto da HP12C. Aprender os cálculos básicos que estarão presentes na rotina dos usuários de HP12C. Público Alvo: Gerentes, crediaristas, vendedores e operadores de crédito, que atuam no varejo, além de estudantes que fazem uso desta calculadora Carga Horaria: 06 horas. Voltar ao Menu Finanças Voltar ao Menu Geral

59 Voltar ao Menu Geral

60 Objetivo: Conscientizar empresários, gestores e colaboradores das empresas sobre a importância da inclusão de pessoas com deficiência. Quebrar paradigmas sobre as deficiências, falando detalhadamente sobre cada uma e promover um ambiente propício para receber o profissional com deficiência. Público Alvo: Profissionais e estudantes da área de Recursos Humanos, bem como gerentes, supervisores, administradores e demais pessoas interessadas no tema inclusão. Carga Horaria: 04 horas. Voltar ao Menu Gestão e Liderança Voltar ao Menu Geral

61 Objetivo: Aprender uma nova percepção sobre a maneira pela qual podemos realizar boas entrevistas. Estar apto a realizar qualquer tipo de entrevista através de um treinamento prático, rápido e objetivo. Público Alvo: Gerentes, coordenadores, diretores, estudantes, profissionais e demais trabalhadores da área de Recursos Humanos e afins. Carga Horaria: 06 horas. Voltar ao Menu Gestão e Liderança Voltar ao Menu Geral

62 Objetivo: Uma nova percepção sobre a maneira pela qual podemos realizar reuniões participativas e produtivas. Desenvolver atitudes, conhecimentos e habilidades técnicas necessárias ao planejamento, liderança e participação em reuniões. Estar apto a realizar reuniões, sob qualquer situação, através de um treinamento prático, rápido e objetivo. Público Alvo: Todo profissional gerente ou técnico que necessita planejar, liderar e participar de forma ativa em reuniões empresariais, sociais, sindicais e outras. Carga Horaria: 08 horas. Voltar ao Menu Gestão e Liderança Voltar ao Menu Geral

63 Objetivo: Desenvolver competências, conhecimentos e habilidades, necessárias para o exercício da chefia e liderança. Compreender os conceitos de CHEFE e LÍDER, identificando a importância de cada um na consecução dos objetivos institucionais. Refletir sobre o relacionamento com a equipe de trabalho e a prática da liderança aplicada. Compreender o ambiente e a produtividade, para subsidiar o exercício da chefia e liderança. Desenvolver habilidades para decisão e diagnóstico de resultados, refletindo sobre o estilo de liderança a ser empregado em cada situação. Público Alvo: Gerentes, supervisores, coordenadores, estudantes de cursos de gestão, professores e todas as pessoas que pretender desenvolver habilidades de liderança. Carga Horaria: 06 horas. Voltar ao Menu Gestão e Liderança Voltar ao Menu Geral

64 Objetivo: Identificar as habilidades indispensáveis a um líder. Conhecer os desafios da profissão. Assimilar regras úteis para o desempenho de suas funções. Gerenciar as pessoas se valendo das dicas propiciadas pelo curso. Compreender a importância da motivação, da comunicação e do planejamento para o sucesso de seu desempenho como gestor. Público Alvo: Todos os gerentes e pessoas que pretendem ocupar o cargo de gestor. Carga Horaria: 04 horas. Voltar ao Menu Gestão e Liderança Voltar ao Menu Geral

65 Voltar ao Menu Geral

66 Objetivo: Aprender o Microsoft Word 2007, conhecer as principais funcionalidades do programa, desenvolver documentos com aparência profissional, conhecer as guias, grupos e seus comandos. Público Alvo: Estudantes, professores, gerentes, coordenadores, supervisores e profissionais de todas as áreas, que queiram aprender de maneira rápida e prática os recursos do Word Carga Horaria: 10 horas. Voltar ao Menu Informática Voltar ao Menu Geral

67 Objetivo: Entender e conhecer o computador. Aprender sobre suas principais funções físicas. Conhecer as principais funções dos softwares e aprender sobre as principais multimídias do computador. Aprender a navegar na Internet enviando e pesquisando informações. Aprender a manipular arquivos no computador. Público Alvo: Estudantes e profissionais de todas as áreas e demais pessoas interessadas em adquirir conhecimentos sobre informática. Carga Horaria: 04 horas. Voltar ao Menu Informática Voltar ao Menu Geral

68 Objetivo: Desenvolver competências (conhecimentos e habilidades) necessárias para executar as funções básicas do Excel Compreender as definições e os benefícios do Excel 2007 e operar as suas principais guias. Desenvolver habilidades e conhecer os principais cálculos e funções desta ferramenta. Público Alvo: Estudantes e profissionais de diversas áreas, que utilizam essa ferramenta de maneira prática e rápida, bem como pessoas que desejam conhecer, planejar e aprimorar conhecimentos básicos sobre o Excel Carga Horaria: 10 horas. Voltar ao Menu Informática Voltar ao Menu Geral

69 Objetivo: Desenvolver competências (conhecimentos e habilidades) necessárias para executar as funções básicas do PowerPoint Compreender suas definições e benefícios e operar as principais guias desta ferramenta. Público Alvo: Profissionais de diversas áreas, que necessitam de maneira prática e rápida desenvolver apresentações com PowerPoint Carga Horaria: 08 horas. Voltar ao Menu Informática Voltar ao Menu Geral

70 Objetivo: Aprender o Photoshop CS4. Conhecer as principais ferramentas do programa. Desenvolver e criar imagens com aparência profissional, através de uma gama de ferramentas de desenhos, retoques, efeitos, formas, cores e layouts personalizados. Público Alvo: Fotógrafos, artistas digitais, desenhistas, designers gráficos e todas as pessoas que queiram conhecer o Photoshop CS4 e aprender a trabalhar com ele. Carga Horaria: 16 horas. Voltar ao Menu Informática Voltar ao Menu Geral

71 Voltar ao Menu Geral

72 Objetivo: Entender o objetivo principal do tratado. Aprender sobre as principais mudanças na ortografia brasileira. Público Alvo: Professores, alunos, profissionais de todas as áreas e demais pessoas interessadas em adquirir conhecimento sobre as mudanças na Ortografia da Língua Portuguesa. Carga Horaria: 04 horas. Voltar ao Menu Línguas Voltar ao Menu Geral

73 Objetivo: Aprender noções de conversação. Conhecer as classificações das palavras. Entender diferenças gramaticais entre os termos nas frases. Conhecer as diferenças entre os significados das palavras em espanhol e português. Aprofundar os conhecimentos sobre a língua espanhola. Público Alvo: Todos interessados em conhecer e aprender a língua espanhola. Carga Horaria: 06 horas. Voltar ao Menu Línguas Voltar ao Menu Geral

74 Objetivo: Aprender noções básicas de conversação em inglês. Conhecer as diferenças essenciais entre o inglês americano e britânico. Desenvolver habilidades para interpretação e análise gramatical. Conhecer o vocabulário básico de inglês para iniciantes. Público Alvo: Interessados em conhecer e aprender a língua inglesa. Carga Horaria: 06horas. Voltar ao Menu Línguas Voltar ao Menu Geral

75 Voltar ao Menu Geral

76 Objetivo: Conhecer o P de Promoção, enriquecendo seu conhecimento no que diz respeito ao conceito, a utilização de estratégias promocionais, planejamento promocional, a importância do atendimento, visando o sucesso de sua empresa. Público Alvo: Gerentes, administradores de empresas, vendedores, estudantes de cursos de Administração e Gestão e empresários em geral. Carga Horaria: 08 horas. Voltar ao Menu Marketing e Vendas Voltar ao Menu Geral

77 Objetivo: Conhecer o surgimento e evolução das vitrines, seus tipos e funções. Aprender a planejá-la e compô-la de forma adequada. Utilizar elementos como cores, iluminação e decoração para montar a vitrine de maneira mais atrativa. Entender a profissão de vitrinista e aprimorar conhecimentos a fim de qualificar-se nesta área. Público Alvo: Pequenos varejistas, funcionários de lojas e vitrinistas iniciantes. Carga Horaria: 04 horas. Voltar ao Menu Marketing e Vendas Voltar ao Menu Geral

78 Objetivo: Ressaltar a importância do bom atendimento. Esclarecer o conceito de marketing e a importância do marketing pessoal para o profissional do mundo moderno. Abordar as características do atendimento de qualidade. Tratar das estratégias de fidelização de clientes. Público Alvo: Todos os interessados em atuar na área de atendimento, independente do ramo de atividade da empresa. Carga Horaria: 04 horas. Voltar ao Menu Marketing e Vendas Voltar ao Menu Geral

79 Objetivo: Entender o papel dos funcionários da loja no processo de fidelização do cliente. Conhecer o comportamento do consumidor, desenvolver estratégias de fidelização na pré-venda, venda e pós- venda e aprender como e quando fidelizar. Público Alvo: Vendedores, Caixas, Crediaristas, Gerentes, Estudantes e Profissionais interessados no assunto. Carga Horaria: 04 horas. Voltar ao Menu Marketing e Vendas Voltar ao Menu Geral

80 Objetivo: Entender os conceitos e aplicações do telemarketing. Preparar uma postura adequada para o desenvolvimento da atividade. Aprender os passos da venda pelo telefone. Estar apto a montar o seu próprio script. Desenvolver habilidades que permitam atender as necessidade e desejos de seus clientes. Público Alvo: Operadores de telemarketing, pessoas que desejam aprender esta profissão, profissionais liberais que desejam ampliar seus negócios e vendedores que queiram aprender uma nova técnica de venda. Carga Horaria: 06 horas. Voltar ao Menu Marketing e Vendas Voltar ao Menu Geral

81 Objetivo: Conhecer o porquê da ambientação e como ela pode auxiliar na reestruturação de uma loja. Aprender algumas técnicas de ambientação e como elas podem influenciar em suas vendas. Estar apto(a) para abordar o cliente, fidelizá-lo, valorizar o produto e o espaço físico. Público Alvo: Proprietários e funcionários de loja. Carga Horaria: 04 horas. Voltar ao Menu Marketing e Vendas Voltar ao Menu Geral

82 Objetivo: Conhecer a postura correta de um profissional de vendas. Aprender sobre o temperamento humano nas vendas. Entender o passo a passo de uma venda bem sucedida. Estar apto a realizar um bom trabalho em equipe. Desenvolver habilidades para aprimorar sua vitrine e o layout de sua loja. Público Alvo : Vendedores, gerentes, candidatos á área de vendas, autônomos atuantes na área e todos que desejam aprender como realizar uma excelente venda. Carga Horaria: 04 horas. Voltar ao Menu Marketing e Vendas Voltar ao Menu Geral

83 Objetivo: Entender e esclarecer o conceito desta atividade no cenário brasileiro. Criar estratégias de automotivação para se destacar e alcançar o sucesso dentro dos objetivos propostos. Entender a Importância do Marketing Pessoal e como aplicá-lo de forma criativa no momento da venda. Abordar as características do perfil do empreendedor dentro do contexto da Venda Porta a Porta. Criar estratégias de pré-venda, venda e pós venda/fidelização de clientes. Público Alvo: Todos os interessados em aumentar a sua renda atuando na área de Vendas Porta a Porta. Carga Horaria: 04 horas. Voltar ao Menu Marketing e Vendas Voltar ao Menu Geral

84 Objetivo: Estar preparado para a comercialização de produtos cerâmicos em lojas de material de construção. Público Alvo: Gerentes e vendedores de pisos e revestimentos cerâmicos, representantes comerciais e demais profissionais envolvidos no varejo e no mercado da construção. Carga Horaria: 04 horas. Voltar ao Menu Marketing e Vendas Voltar ao Menu Geral

85 Objetivo: Oferecer informações e dicas para que você possa intensificar suas vendas e multiplicar os seus clientes. Público Alvo : Todas as pessoas ligadas à área de comércio. Carga Horaria: 04 horas. Voltar ao Menu Marketing e Vendas Voltar ao Menu Geral

86 Voltar ao Menu Geral

87 Objetivo: Identificar a diferença entre mudança climática e aquecimento global. Conhecer o Protocolo de Kyoto. Identificar os impactos ambientais como consequência do aquecimento global. Identificar fontes de energia renovável. Compreender a sustentabilidade como oportunidade de crescimento para a empresa. Público Alvo: Todas as pessoas interessadas no tema abordado no curso. Carga Horaria: 04 horas. Voltar ao Menu Meio Ambiente Voltar ao Menu Geral

88 Objetivo : Conseguir desenvolver e aplicar em sua realidade os conceitos de Consciência Ambiental. Entender a importância da reciclagem bem como realizá-la. Verificar a importância de alguns materiais amplamente utilizados em nossa realidade e qual a melhor forma de reaproveitá-los. Desenvolver em cada aluno a ideia de um consumo consciente dos mais diversos recursos. Estar apto para colocar em prática todos os conhecimentos obtidos neste curso para alcançarmos o objetivo de um ambiente mais saudável. Público Alvo: Aqueles que desejam colaborar com a preservação do meio ambiente e trabalhar pelo desenvolvimento sustentável e pela qualidade de vida de gerações futuras. Também estudantes e profissionais da área. Carga Horaria : 04 horas. Voltar ao Menu Meio Ambiente Voltar ao Menu Geral

89 Voltar ao Menu Geral

90 Objetivo: Propiciar informações relevantes sobre a saúde e o bem-estar dos idosos. Público Alvo: Todas as pessoas que convivem com idosos e ou que se interessem pelo tema abordado no curso. Carga Horaria: 04 horas. Voltar ao Menu Saúde e Beleza Voltar ao Menu Geral

91 Objetivo: Fornecer ao cuidador informações básicas sobre a legislação brasileira voltada para o idoso. Proporcionar ao cuidador informações relacionadas às atividades cotidianas de um idoso. Facilitar ao cuidador o entendimento das dificuldades e limitações decorrentes do processo natural de envelhecimento. Disponibilizar orientações corretas para que o processo de cuidar de uma pessoa seja executado com mais segurança. Público Alvo: Todas as pessoas envolvidas, direta ou indiretamente, no cuidado com um idoso, seja no ambiente familiar ou institucional. Carga Horaria : 06 horas. Voltar ao Menu Saúde e Beleza Voltar ao Menu Geral

92 Objetivo: Cuidar melhor da alimentação. Praticar exercícios físicos que auxiliem uma gestação saudável. Evitar alimentos e atividades físicas prejudiciais à gestante. Desenvolver a gravidez com bem estar. Seguir todas as orientações recebidas. Público Alvo: Gestantes. Carga Horaria: 04 horas. Voltar ao Menu Saúde e Beleza Voltar ao Menu Geral

93 Objetivo: Identificar possíveis sintomas da Diabete. Evitar atitudes que possam causar a Diabete. Praticar exercícios físicos com a intenção de melhorar as taxas de glicose e o nível de qualidade de vida. Adequar-se ao melhor tipo de tratamento. Fazer o controle da glicemia de forma adequada. Frequentar os diversos médicos que mantêm a Diabete bem tratada. Dispensar um tratamento social eficiente e eficaz aos diabéticos. Evitar complicações decorrentes de uma Diabete mal cuidada. Utilizar possíveis tecnologias aplicadas ao cotidiano do diabético. Usufruir dos direitos inerentes ao diabético. Público Alvo: Diabéticos e pessoas que possivelmente possuem, de alguma forma, convivência com os pacientes. Carga Horaria: 04 horas. Voltar ao Menu Saúde e Beleza Voltar ao Menu Geral

94 Objetivo: Conscientizar-se da importância da postura correta no desempenho das atividades cotidianas. Aprender a utilizar os equipamentos de forma segura e preventiva. Motivar-se a praticar os exercícios de prevenção no ambiente de trabalho de forma prática e objetiva. Público Alvo: Vendedores, profissionais das áreas administrativas, profissionais de informática, professores, estudantes e demais interessados no assunto. Carga Horaria: 04 horas. Voltar ao Menu Saúde e Beleza Voltar ao Menu Geral

95 Objetivo: Ensinar o público feminino a reconhecer seu tipo de silhueta, a valorizar as formas lançando mão das ilusões que podemos criar com os variados tipos de roupas, tecidos e acessórios. Aprender a organizar o guarda-roupa para facilitar as escolhas dos looks que mais valorizam a beleza de cada um. Aprender a fazer uma mala de maneira mais prática e funcional, para estar linda e bem vestida em qualquer lugar. Público Alvo: Mulheres que desejam aprender mais sobre moda e beleza. Carga Horaria: 04 horas. Voltar ao Menu Saúde e Beleza Voltar ao Menu Geral

96 Objetivo: Compreender a importância do sono, conhecer os aspectos biológicos relacionados ao sono, conhecer e identificar alguns distúrbios do sono. Propiciar dicas para você dormir mais e melhor. Público Alvo: Portadores de insônia e ou algum distúrbio do sono, bem como aqueles que se interessam no tema do curso, Bom Sono! Durma Mais e Melhor. Carga Horaria: 04 horas. Voltar ao Menu Saúde e Beleza Voltar ao Menu Geral

97 Objetivo: Estimular a autoestima, fornecer informações sobre o universo feminino, estimular uma apresentação pessoal mais positiva, quer seja no ambiente trabalho, ou na vida pessoal e, por fim, ensinar a Mulher a reconhecer seu valor e papel fundamental na sociedade. Público Alvo: Mulheres que querem viver bem com elas mesmas e com os outros. Carga Horaria: 04 horas. Voltar ao Menu Saúde e Beleza Voltar ao Menu Geral

98 Objetivo: Reconhecer urgências e emergências. Identificar os cuidados imediatos, aplicando medidas e procedimentos até a chegada de assistência mais qualificada Público Alvo: Pais, mães, educadores do ensino infantil, monitores de lazer, professores de educação física e todos aqueles que desejam saber como atender os pequenos nas diversas situações que envolvem o primeiro atendimento. Carga Horaria: 05 horas. Voltar ao Menu Saúde e Beleza Voltar ao Menu Geral

99 Objetivo: Conhecer o universo do recém-nascido. Entender as etapas de desenvolvimento de um bebê. Aprender técnicas para cuidar da higiene e bem estar de um bebê. Disponibilizar orientações que tornem o ato de cuidar de um bebê momentos prazerosos e seguros. Público Alvo: Pais, avós, familiares e demais pessoas que querem aprender sobre os cuidados com o recém-nascido de 01 a 12 meses. Carga Horaria: 04 horas. Voltar ao Menu Saúde e Beleza Voltar ao Menu Geral

100 Objetivo: Conhecer os direitos da gestante, entender seu corpo e modificações físicas e psicológicas. Aprender os sintomas do trabalho de parto. Conscientizar-se da importância de aspectos como: Nutrição, Saúde Bucal, Fisioterapia e Amamentação. Aprender os Cuidados com o bebê Público Alvo: Mulheres gestantes, mães, pais, avós, casais que pretendem ter filhos, além de estudantes e profissionais da área. Carga Horaria: 08 horas. Voltar ao Menu Saúde e Beleza Voltar ao Menu Geral

101 Objetivo: Ter noção básica de primeiros socorros em queimaduras. Identificar os tipos e graus de queimaduras. Identificar os locais e objetos que oferecem riscos para acidentes que causam queimaduras. Público Alvo: Pais, educadores, profissionais da área de saúde e todas as pessoas interessadas no tema abordado. Carga Horaria: 10 horas. Voltar ao Menu Saúde e Beleza Voltar ao Menu Geral

102 Objetivo: Conscientizar-se da importância da saúde e como ela reflete na beleza do corpo. A importância da alimentação saudável, o uso correto dela e como manter de maneira consciente uma boa conduta alimentar. Aprender as técnicas e as sugestões para manter um cabelo saudável e bonito de acordo com suas características. Aprender a cuidar da pele entendendo suas diversidades e os cuidados com a prevenção do envelhecimento. Cuidar da imagem aprendendo a vestir-se adequadamente. Aprender a cuidar da postura correta para o alívio dos problemas relacionados. Público Alvo: Interessados em saúde, beleza, bem-estar e em elevar sua autoestima, assim como estudantes e profissionais da área. Carga Horaria: 06 horas. Voltar ao Menu Saúde e Beleza Voltar ao Menu Geral

103 Voltar ao Menu Geral

104 Objetivo: Conhecer os elementos fundamentais da fotografia. Aprender dicas simples para fotografar com segurança e qualidade. Desenvolver habilidades para compor o cenário com criatividade. Dominar as principais funções das câmeras digitais Conhecer conceitos de resolução, revelação e impressão das imagens. Público Alvo: Todos os interessados em aprender a fotografar bem e dominar os recursos das câmeras digitais. Carga Horaria: 06 horas. Voltar ao Menu Tecnologia Voltar ao Menu Geral

105 Objetivo: Entender como criar um perfil. Conhecer as possibilidades de ganhar dinheiro com o orkut e aprender a interagir melhor com esta ferramenta. Público Alvo: Estudantes e profissionais de todas as áreas que queiram conhecer o orkut e usá-lo a seu favor. Carga Horaria: 04 horas. Voltar ao Menu Tecnologia Voltar ao Menu Geral

106 Objetivo: Conhecer as características e conceitos básicos da 3ª Geração. Aprender a utilizar a 3G. Entender a grande importância da sua aplicação no dia a dia. Sanar dúvidas quanto a utilização ou aquisição de aparelhos que utilizam esta tecnologia Público Alvo: Todos os usuários da tecnologia 3G, futuros adquirintes da tecnologia e ainda, qualquer pessoa que se interesse pelo tema. Carga Horaria: 04 horas. Voltar ao Menu Tecnologia Voltar ao Menu Geral

107


Carregar ppt "Clique nos ícones acima para conhecer os cursos Voltar ao Menu Geral."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google