A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 Querido amigo Nani. Dia 28 foi teu aniversário (salvo engano) Ainda assim quero parabenizá-lo pela data.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 Querido amigo Nani. Dia 28 foi teu aniversário (salvo engano) Ainda assim quero parabenizá-lo pela data."— Transcrição da apresentação:

1

2 1 Querido amigo Nani. Dia 28 foi teu aniversário (salvo engano) Ainda assim quero parabenizá-lo pela data.

3 2 É sempre bom festejar as vitórias, mesmo aquelas que conquistamos com duras penas e que integram o mistério do ato de existir.

4 3 Alimentar a carne e nutrir rebentos. Limpar a eira e zelar a casa. Arar a terra e esperar a chuva... E esconder a lágrima da incerteza, lá no horizonte, distante, no pé do cerro...

5 4 Aniversário é re-lembrar as dores e o sofrimento, a luta e a garra com que abraçamos nossas causas. Causas que são sonhos e aspirações superiores: Tudo aquilo que queríamos realizar...

6 5 Aniversário é ainda muito mais: É descobrir a alegria dos feitos realizados, do espaço conquistado. É olhar e ver que a plantinha nasceu, a chuva caiu, a lágrima secou, a criança sorriu, a janela se abriu, e o sonho voltou...

7 6 Hoje estás maduro e sereno, na temperança dos dias que te encheram de graça e bênçãos desprendidas de um cantinho, lá do Céu, vindas do amor de um Pai que não descuida de seus filhos. Filhos que nEle sempre confiam.

8 7 Aniversário é olhar para as marcas que vida deixou em nossas mãos e contabilizar o quanto elas construíram. Aniversário é olhar para nossa fronte, hoje preocupada, e perceber que ela, um dia, foi jovem, livre e sonhadora. Por que não agora?

9 8 Aniversário é surpreender-se no meio da tarde e, ao olhar para a esposa, perceber o quanto ela é bela e que a lavoura de amor construída valeu a pena. Que não estamos sós e que ainda há uma chance para nós. Basta estendermos a mão...

10 9 Esta mesma mão acostumada a rudeza da lide, mas que ainda é capaz de gestos suaves de carinho e compreensão quando carrega nos braços a canção de ninar e as filhas que Vida lhe deu.

11 10 Aniversário por fim, é o momento de agradecer a Deus, pela vida. E também dizer aos que estão a nossa volta, --esta é a grande oportunidade--, de dizer que eles são muito importantes para nós: eis o maior dos presentes.

12 11 Um beijo no Nani, na Maria, na Ângela, na Valéria, na Eliza,nos genros e neta. Do Carlito e dos que estão a nossa volta, Vilma, Laura, Maria e Daline. Brasilândia-MS, 28/10/2011.


Carregar ppt "1 Querido amigo Nani. Dia 28 foi teu aniversário (salvo engano) Ainda assim quero parabenizá-lo pela data."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google