A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CALABOUÇO HOBBIES E COLECIONÁVEIS. IDÉIA Os nascidos depois de 1975 presenciaram uma revolução um tanto diferente das que levam este nome, esta não foi.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CALABOUÇO HOBBIES E COLECIONÁVEIS. IDÉIA Os nascidos depois de 1975 presenciaram uma revolução um tanto diferente das que levam este nome, esta não foi."— Transcrição da apresentação:

1 CALABOUÇO HOBBIES E COLECIONÁVEIS

2 IDÉIA Os nascidos depois de 1975 presenciaram uma revolução um tanto diferente das que levam este nome, esta não foi marcada por guerras, sangue ou qualquer coisa do tipo, foi uma revolução tecnológica, onde jogos eletrônicos tomaram força de tal forma que hoje em dia é difícil não saber o que foi Mario World ou Mortal Kombat. Desta forma cresci em meio a jogos, porém não só eletrônicos, já que toda criança tem aquele problema com a curiosidade do que é proibido, já que pais e mães nos proibiam de jogar o famoso RPG. Porém tudo mudou, a era Nerd/Geek está cada vez mais forte e temos uma demanda gigante de produtos e serviços a oferecer.

3 A LOJA Ideia inovadora de tratar como agregação de valor aos produtos ao propor serviços de qualidade. A loja terá espaço para jogatinas de RPG, TCG, Computador e Video Games. Além de promover campeonatos com premiações exclusivas e um Clube de jogadores, os quais terão direito a desconto nos produtos da loja e participação em palestras.

4 PÚBLICO Faixa etária 10-40, 80% homens, estudantes em sua grande maioria, aficcionados por cultura POP, RPG, cultura orienta, Quadrinhos e Jogos eletrônicos. Poder aquisitivo alto, uma vez que gira em torno de Hobbie e entretenimento estes estão dispostos a gastar mensalmente com produtos e serviços que os agradem.

5 DIFERENCIAL Espaço aconchegante para promover campeonatos e jogatinas com premiações exclusivas. Clube de jogadores que da desconto e vantagens exclusivas para participantes. Catálogo completo de produtos exclusivos para toda a cultura POP, Nerd, Oriental e de jogadores. Horário flexível e potencial de participação dos associados nas decisões da loja.

6 O QUE VENDEREMOS Camisas com estampas Cultura Nerd Action Figures Grandes Action Figures Médias Action Figures Pequenas Livros acima de R$ 50,00 Livros Livros até R$ 50,00 Livros A baixo de R$ 20,00 HQ & Comics e Mangás (Quadrinhos, Ex: Batman) CDs (Trilhas Sonoras) DVDs Séries DVDs Filmes BlueRay Films Acessórios Diversos (Dados, Protetores de Cards, Caixas e Pastas) NerdThings (Acessórios de Cozinha, Cama, Mesa, Banho e Decoração) Trading Card Games Baralhos completos (Jogos de cartas culturais, Magic The Gathering, YU-GI-OH e Pokemon) Trading Card Games Booster (pacote com 15 cartas aleatórioas) Campeonatos de Games TCG Produtos Lanche Jogos de Tabuleiro

7 A QUE SERVIREMOS SERVIÇODESCRIÇÃO Arregimentação de Campeonato Organização de Campeonatos TCG, Vídeo Game e PC Serviço de Lanche Contratação de Gastrônmo para criar "petiscos", serão vendidos nos horários dos BY NIGHT e Campeonatos. Gastrônomo ainda criará os Lanches padrão que irão ser vendidos durante demais horários. COACH de Eletronic Games Contratação de prestador de serviço para dar aulas de League of Legends e Starcraft 2. By night Viradão nas madrugadas possíveis e solicitadas pelos clientes. Podendo ser direcionada a certo público ou Livre. Oficina TCG, RPG e Quadrinhos Aulas direcionadas aos clientes interessados em TCG, RPG, Quadrinhos Festas e Desfiles Festas dentro da loja, nas temáticas: Dia da Toalha, Heloween, Zombiewalk e mais. Transmissão de Campeonatos Starcraft e League of Legends (MLG, NASL e outros) Faça seu Cenário Realocação de Action Figures para criação de cenário exclusivo e concorrer a prêmio Projetos Infantis RPG educativo, projeto com psicólogo para criar Aventura educativa (empreendedorismo, bombeiro, policial e astronauta) para apresentar em escolas e trazer crianças para dentro da loja.

8 CLUBE Vantagens, descontos, participação, facilidade e brindes definem o Clube de jogadores e leitores, a ser desenvolvido pela Calabouço. Associados poderão participar das iniciativas e propor suas necessidades para que a loja progrida em nome da cultura e do bem estar destes solicitantes.

9 LAYOUT ES RPG TCG EL G PROD BALC ENT TEM EL G = Área de Eletronic Games ES = Escritório PROD = Área Produtos ENT TEM = Entrada temática BALC= Balcão RPG TCG= Área de mesas para jogatinas

10 INVESTIMENTO ANO 1 INVESTIMENTOVALOR UNTQTDVALOR TOTAL1 Ar Condicionado R$ 2.500,00 4 R$ ,00 Geladeira R$ 1.000,001 Fogao R$ 500,000 R$ - Computador R$ 1.500,0012 R$ ,00 Maquinas pedidos R$ 500,003 R$ 1.500,00 Estantes R$ 300,0020 R$ 6.000,00 Prateleiras R$ 200,0020 R$ 4.000,00 Mesas Games R$ 600,001 Mesas TCG R$ 300,0025 R$ 7.500,00 Mesas lanche R$ 300,003 R$ 900,00 Televisoes R$ 1.000,005 R$ 5.000,00 Puffs R$ 90,0010 R$ 900,00 Sistema de Internet R$ 1.000,001 Sistema de Som R$ 500,001 Papel de parede R$ 700,001 Soft Vendas R$ 300,001 Video Games R$ 1.000,002 R$ 2.000,00 Dvds/Blueray reader R$ 300,003 R$ 900,00 Balcão R$ 1.000,001 Sistema de Segurança R$ 3.000,001 Identidade Visual R$ 4.000,001 Cadeiras R$ 50,0060 R$ 3.000, R$ ,00

11 Ainda precisamos de: $ ,00 Já temos: R$ ,00 INVESTIMENTO


Carregar ppt "CALABOUÇO HOBBIES E COLECIONÁVEIS. IDÉIA Os nascidos depois de 1975 presenciaram uma revolução um tanto diferente das que levam este nome, esta não foi."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google