A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A TM 5, Escritório de Arquitetura e Design, trabalha com base em responsabilidade, compromisso e tradução daquilo que se deseja e é possível.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A TM 5, Escritório de Arquitetura e Design, trabalha com base em responsabilidade, compromisso e tradução daquilo que se deseja e é possível."— Transcrição da apresentação:

1

2 A TM 5, Escritório de Arquitetura e Design, trabalha com base em responsabilidade, compromisso e tradução daquilo que se deseja e é possível.

3 RESPONSABILIDADE Profissionais com aquisições técnicas;
Arquitetos com curriculum voltados para as mais diversas áreas de construção civil, gerando um leque de atuações: Projetos Arquitetônicos; Projetos Executivos e compatibilizações (Hidráulica; Elétrica; Estrutural – Concreto/Estruturas Metálicas/Estrutura de Madeira/Estruturas Mistas; Ar-Condicionado, etc) Projeto Paisagístico; Design de Interiores; Projeto de Marcenaria; Acompanhamento e/ou Execução de obra/reforma; Consultoria e Assessoria; Elaboração de orçamento de obra e cronograma de obra.

4 COMPROMISSO Através da nossa capacidade profissional, tendo em vista nosso personalidade pessoal e aquisições morais temos determinação e empenho em tudo que fazemos; Dedicação e nome a zelar faz com que horemos com aquilo que foi acordado, não importando as dificuldades, distancia e tempo a ser vencido!

5 Tradução de Desejos Não basta ser belo, tem que ser exequível;
Não basta ser apreciável, deve ser elaborando dentro de parâmetros que possam também ser aconchegante, confortável, em termos técnicos: transmita conforto termo-acústico. Não basta ter todos os quesitos técnicos necessários e deve se respeitar os pontos normativos e legais; Não basta “arquitetar” apenas por si próprio, tendo em vista todos as diretrizes técnicas e legais, há necessidade de pensar em custo benefício, seja aquele q diz respeito ao cliente, bem como o da TM5; Não basta gerar projetos apenas inspirado naquilo que o cliente pensa, é preciso, de forma concisa e inequívoca, mostrar ao cliente quais de fato são as possibilidades, dentro de todos os aspectos, sem que deixe pensar no principal, a realização de um sonho, vontade... Primeira fonte de geração de nossa trabalho!

6 O Profissional TM5 Criação, arte, técnica são os pontos de formação primária de um bom profissional de arquitetura; Inspiração aliados a desejos; Possibilidades financeiras andando de mãos dadas as normas e legislação; Ser um “arquiteto viajante” é muito fácil, mas foge de qualquer realidade, é necessário ser, antes de tudo profissional!!


Carregar ppt "A TM 5, Escritório de Arquitetura e Design, trabalha com base em responsabilidade, compromisso e tradução daquilo que se deseja e é possível."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google