A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A LOCALIZAÇÃO: O EDIFÍCIO SE ENCONTRA PERTO DE TUDO COM A TRANQUILIDADE QUE SÓ O BAIRRO OFERECE, PRÓXIMO A PADARIAS, PRAÇAS, ESCOLAS E CENTROS DE LAZER.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A LOCALIZAÇÃO: O EDIFÍCIO SE ENCONTRA PERTO DE TUDO COM A TRANQUILIDADE QUE SÓ O BAIRRO OFERECE, PRÓXIMO A PADARIAS, PRAÇAS, ESCOLAS E CENTROS DE LAZER."— Transcrição da apresentação:

1

2 A LOCALIZAÇÃO: O EDIFÍCIO SE ENCONTRA PERTO DE TUDO COM A TRANQUILIDADE QUE SÓ O BAIRRO OFERECE, PRÓXIMO A PADARIAS, PRAÇAS, ESCOLAS E CENTROS DE LAZER.

3 O EDIFÍCIO: 16 Pavimentos 04 Apartamentos por Andar 01 Vaga Privativa
02 Elevadores Salão de Festas Sala de Fitness Salão de Jogos Piscina Gerador Central de Gás Antena para TV Instalação para ar-condicionado tipo Split Hidrômetro Individual

4 ÁREA DE LAZER: PISCINA

5 ÁREA DE LAZER: SALÃO DE FESTAS

6 ÁREA DE LAZER: SALA DE JOGOS

7 ÁREA DE LAZER: SALA DE FITNESS

8 O APARTAMENTO: Terminações 01 e 02: 60,20m² Terminações 03 e 04:
02 Quartos (01 suíte) 01 BWC Social Sala para 02 ambientes Varanda Cozinha Área de Serviço 01 BWC de Serviço

9 O APARTAMENTO: SALA DE ESTAR E JANTAR

10 O APARTAMENTO: SUÍTE

11 Seu imóvel pode ser aceito como
FACILIDADES DE PAGAMENTO: Seu imóvel pode ser aceito como parte do pagamento Financiamento com a Caixa Econômica Federal Pagamento em até 360 meses com parcelas decrescentes

12 VISITE NOSSO STAND DE VENDAS E O APARTAMENTO DECORADO
CONSTRUÇÃO E INCORPORAÇÃO: VISITE NOSSO STAND DE VENDAS E O APARTAMENTO DECORADO Memorial de Incorporação registrado no 2ºRGI do Recife sob o nº R-2, matrícula em 31/01/2012 Imagens meramente. ilustrativas./ Em atenção à lei 4591/64, informamos que as fotos e ilustrações desta imagem têm caráter exclusivamente promocional. As condições de comercialização de cada unidade constam dos contratos a serem firmados com os adquirentes.

13


Carregar ppt "A LOCALIZAÇÃO: O EDIFÍCIO SE ENCONTRA PERTO DE TUDO COM A TRANQUILIDADE QUE SÓ O BAIRRO OFERECE, PRÓXIMO A PADARIAS, PRAÇAS, ESCOLAS E CENTROS DE LAZER."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google