A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Primeiro Ano do Site ECO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Primeiro Ano do Site ECO"— Transcrição da apresentação:

1 Primeiro Ano do Site ECO
Profícuo e Realizador “É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver”. (Gabriel Garcia Marquez)

2 Dupla comemoração Neste próximo dia 05 de outubro, o ECO comemorará o seu vigésimo segundo ano de fundação, e o SITE, o veículo de comunicação social do Grupo, completará o seu Primeiro Aniversário.

3 Importante e Valioso Veículo de Comunicação Social
São trezentos e sessenta e cinco dias que este importante e valioso veículo de comunicação social esteve de maneira ininterrupta, cumprindo o seu papel principal: informar, interagir e entreter os seus públicos. É um dos SITES mais completos do gênero, com significativo número de acessos (média de 600 acessos por mês).

4 Centenas, Dezenas e Milhares de Dados
São dezenas de homenagens e colaborações; centenas de matérias (mais de 400) e fotografias (725 nas galerias de fotos e mais de 600 nas matérias); e milhares de palavras, envolvendo Associados, Diretores e Conselheiros.

5 Homenagens Carinhosas e Emocionantes
As homenagens aos Associados foram fantásticas, quando das comemorações de seus aniversários, com informações colhidas junto a seus familiares, de forma carinhosa e emocionante.

6 Grupo Seleto de Associados Vencedores
Foi maravilhoso transmitir um pouco da história de cada um: de muita luta, de bons exemplos e de vitórias/conquistas, tanto profissionalmente como Familiar. Constatou-se que o Grupo ECO reúne, com toda a certeza, dezenas de Associados Vencedores, que fazem parte de um Grupo Seleto Especial.

7 365 dias Memoráveis e Especiais
Sentimo-nos orgulhosos, realizados e honrados de ter participado destes momentos, considerados memoráveis e especiais, durante estes trezentos e sessenta e cinco dias de existência do

8 Agradecimento Especial
Agradecendo a colaboração e compreensão de todos, desejamos que o próximo Ano seja tão realizador e profícuo quanto a este Primeiro Ano. Curitiba, setembro de 2009. (a.) A Editoria

9 "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". (Fernando Pessoa)


Carregar ppt "Primeiro Ano do Site ECO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google