A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Dezembro! Mês em que nossas raízes são afloradas. Das recordações de infância. Do sonho de um renovo. Do voto de um ano melhor. Do desejo de estar em família.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Dezembro! Mês em que nossas raízes são afloradas. Das recordações de infância. Do sonho de um renovo. Do voto de um ano melhor. Do desejo de estar em família."— Transcrição da apresentação:

1 Dezembro! Mês em que nossas raízes são afloradas. Das recordações de infância. Do sonho de um renovo. Do voto de um ano melhor. Do desejo de estar em família. Do cheiro do assado. Do tilintar do talher. Do abraço apertado. Das conversas e risadas em torno da mesa. Do resgate da família perdida, talvez entre janeiro e novembro. Dezembro... Mês do perdão, dos presentes, Dos luzeiros reluzentes Do resgate, da salvação. BRILHA JESUS! Que de janeiro a dezembro, faças parte Dessa festa, dessa casa, e que sejas Fundamento desse lar. Esses são os meus votos de Feliz Natal! Lina – Dez/2008 Nesse ano, escolhi versículos Bíblicos, escritos por um pai e um filho: Davi e Salomão. Que possamos aprender um pouco com os conselhos desses dois. Dezembro! Mês em que nossas raízes são afloradas. Das recordações de infância. Do sonho de um renovo. Do voto de um ano melhor. Do desejo de estar em família. Do cheiro do assado. Do tilintar do talher. Do abraço apertado. Das conversas e risadas em torno da mesa. Do resgate da família perdida, talvez entre janeiro e novembro. Dezembro... Mês do perdão, dos presentes, Dos luzeiros reluzentes Do resgate, da salvação. BRILHA JESUS! Que de janeiro a dezembro, faças parte Dessa festa, dessa casa, e que sejas Fundamento desse lar. Esses são os meus votos de Feliz Natal! Lina – Dez/2008 Nesse ano, escolhi versículos Bíblicos, escritos por um pai e um filho: Davi e Salomão. Que possamos aprender um pouco com os conselhos desses dois. Dezembro! Mês em que nossas raízes são afloradas. Das recordações de infância. Do sonho de um renovo. Do voto de um ano melhor. Do desejo de estar em família. Do cheiro do assado. Do tilintar do talher. Do abraço apertado. Das conversas e risadas em torno da mesa. Do resgate da família perdida, talvez entre janeiro e novembro. Dezembro... Mês do perdão, dos presentes, Dos luzeiros reluzentes Do resgate, da salvação. BRILHA JESUS! Que de janeiro a dezembro, faças parte Dessa festa, dessa casa, e que sejas Fundamento desse lar. Esses são os meus votos de Feliz Natal! Lina – Dez/2008 Nesse ano, escolhi versículos Bíblicos, escritos por um pai e um filho: Davi e Salomão. Que possamos aprender um pouco com os conselhos desses dois. Dezembro! Mês em que nossas raízes são afloradas. Das recordações de infância. Do sonho de um renovo. Do voto de um ano melhor. Do desejo de estar em família. Do cheiro do assado. Do tilintar do talher. Do abraço apertado. Das conversas e risadas em torno da mesa. Do resgate da família perdida, talvez entre janeiro e novembro. Dezembro... Mês do perdão, dos presentes, Dos luzeiros reluzentes Do resgate, da salvação. BRILHA JESUS! Que de janeiro a dezembro, faças parte Dessa festa, dessa casa, e que sejas Fundamento desse lar. Esses são os meus votos de Feliz Natal! Lina – Dez/2008 Nesse ano, escolhi versículos Bíblicos, escritos por um pai e um filho: Davi e Salomão. Que possamos aprender um pouco com os conselhos desses dois.


Carregar ppt "Dezembro! Mês em que nossas raízes são afloradas. Das recordações de infância. Do sonho de um renovo. Do voto de um ano melhor. Do desejo de estar em família."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google