A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis e Tecnologia Ano Letivo 2014 1º Semestre Copyright © 2014 Laury A. Bueno Labconsult.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis e Tecnologia Ano Letivo 2014 1º Semestre Copyright © 2014 Laury A. Bueno Labconsult."— Transcrição da apresentação:

1 Cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis e Tecnologia Ano Letivo º Semestre Copyright © 2014 Laury A. Bueno Labconsult

2 ética. S.f. Estudo dos juízos de apreciação referentes à conduta humana suscetível de qualificação do ponto de vista do bem e do mal, seja relativamente a determinada sociedade, seja de modo absoluto. ética. S.f. Estudo dos juízos de apreciação referentes à conduta humana suscetível de qualificação do ponto de vista do bem e do mal, seja relativamente a determinada sociedade, seja de modo absoluto. ensino. S.m. Transmissão de conhecimentos, informações ou esclarecimentos úteis ou indispensáveis à educação ou a um fim determinado; (...) Esforço orientado para a formação ou a modificação da conduta humana (...). Ética e Ensino Ética e Ensino Copyright © 2014 Laury A. Bueno Labconsult

3 Visão geral da função do marketing nas organizações e dos elementos que o compõem, através da introdução de seu entendimento conceitual e dos aspectos ambientais internos e externos que influenciam seu planejamento e sua administração. Estudo das estratégias específicas de gestão de marketing no que tange à identificação e mensuração de mercados potenciais, bem como das ações de gerência e desenvolvimento de produtos, dos sistemas de distribuição e da natureza dos serviços. Visão geral da função do marketing nas organizações e dos elementos que o compõem, através da introdução de seu entendimento conceitual e dos aspectos ambientais internos e externos que influenciam seu planejamento e sua administração. Estudo das estratégias específicas de gestão de marketing no que tange à identificação e mensuração de mercados potenciais, bem como das ações de gerência e desenvolvimento de produtos, dos sistemas de distribuição e da natureza dos serviços. Gestão Empresarial Marketing – Ementa Copyright © 2014 Laury A. Bueno Labconsult

4 Antecedentes da Teoria da Administração. Princípios e conceitos básicos de Administração e seus fundamentos. As organizações como grupos de pessoas e as diversas abordagens do estudo da Administração. O planejamento como instrumento na administração das organizações e de seus negócios. Antecedentes da Teoria da Administração. Princípios e conceitos básicos de Administração e seus fundamentos. As organizações como grupos de pessoas e as diversas abordagens do estudo da Administração. O planejamento como instrumento na administração das organizações e de seus negócios. TGA Administração Geral – Ementa Copyright © 2011 Laury A. Bueno Labconsult

5 Gestão Empresarial Marketing – Bibliografia Bibliografia básica: Marketing: Criando Valor para os Clientes Gilbert Churchill & J. Paul Peter 2ed. São Paulo: Saraiva, Bibliografia de apoio: Princípios de Marketing Philip Kotler & Gary L. Armstrong São Paulo: Editora Pearson Prentice Hall, 2007 Administração de Marketing Philip Kotler & Kevin Lane Keller São Paulo: Prentice Hall, 2006 Copyright © 2014 Laury A. Bueno Labconsult

6 TGA Administração Geral – Bibliografia TGA Administração Geral – Bibliografia Bibliografia básica: Introdução à Teoria Geral da Administração Idalberto Chiavenato 7ed. São Paulo: Campus, Bibliografia de apoio: Teoria Geral da Administração: da revolução urbana à revolução digital Antonio Cesar Amaru Maximiano. São Paulo: Editora Atlas, Teorias da Administração Reinaldo O. da Silva São Paulo: Thomson Learning Pioneira, Copyright © 2011 Laury A. Bueno Labconsult

7 Diagnosticar a situação de aprendizagem e estabelecer objetivos e planificações; Diagnosticar a situação de aprendizagem e estabelecer objetivos e planificações; Verificar avanços e dificuldades; Verificar avanços e dificuldades; Fornecer ao professor elementos para a reflexão e o replanejamento; Fornecer ao professor elementos para a reflexão e o replanejamento; Possibilitar ao aluno tomar conhecimento de seus avanços e dificuldades; Possibilitar ao aluno tomar conhecimento de seus avanços e dificuldades; Embasar decisões quanto à promoção ou retenção. Embasar decisões quanto à promoção ou retenção. Conceito de avaliação acadêmica Copyright © 2014 Laury A. Bueno Labconsult A avaliação do desempenho escolar deve ser entendida como um diagnóstico do desenvolvimento do aluno em relação ao processo ensino-aprendizagem na perspectiva de seu aprimoramento, tendo como objetivos: A avaliação do desempenho escolar deve ser entendida como um diagnóstico do desenvolvimento do aluno em relação ao processo ensino-aprendizagem na perspectiva de seu aprimoramento, tendo como objetivos:

8 Avaliação Continuada I Avaliação Continuada I Avaliação Continuada II Avaliação Continuada II Avaliação Formal Regimental Avaliação Formal Regimental Exame Final Exame Final 1° Semestre 2014 – Instrumentos de avaliação: OBRIGATÓRIA Copyright © 2014 Laury A. Bueno Labconsult OBRIGATÓRIA CONDICIONAL OBRIGATÓRIA

9 Copyright © 2014 Laury A. Bueno Labconsult

10 Copyright © 2014 Laury A. Bueno Labconsult

11 Horário das aulas: LIB + BRGMOR + IGT 1° Módulo19h00 20h40 Intervalo20h40 20h50 2° Módulo20h50 22h30 Copyright © 2014 Laury A. Bueno Labconsult

12 Verificação de presençaVerificação de presença Disciplina dentro e fora de sala de aulasDisciplina dentro e fora de sala de aulas Não é permitido o uso de telefones celulares durante as aulas (Regimento Interno)Não é permitido o uso de telefones celulares durante as aulas (Regimento Interno) Outras questões importantes: Copyright © 2014 Laury A. Bueno Labconsult


Carregar ppt "Cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis e Tecnologia Ano Letivo 2014 1º Semestre Copyright © 2014 Laury A. Bueno Labconsult."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google