A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ano 2009 Apresentação É com a imensa alegria e responsabilidade que nós que fazemos a direção do Bloco Quem Procura Acha, estamos trabalhando para a.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ano 2009 Apresentação É com a imensa alegria e responsabilidade que nós que fazemos a direção do Bloco Quem Procura Acha, estamos trabalhando para a."— Transcrição da apresentação:

1

2 Ano 2009

3 Apresentação É com a imensa alegria e responsabilidade que nós que fazemos a direção do Bloco Quem Procura Acha, estamos trabalhando para a realização de mais um ano do nosso bloco. Em 2008 o Bloco Quem Procura Acha coloriu ruas e ladeiras de Olinda, deixando estampada a alegria nos rostos de cada folião, por esse motivo, a direção do Bloco está novamente nas ruas pedindo a colaboração do comércio, para juntos, patrocinar a alegria e a diversão que neste II Ano o Bloco Quem Procura Acha vai realizar. Vamos juntos fazer a diferença. Ajude-nos a colorir nossa cidade com o patrocínio de sua empresa neste carnaval de 2010. Obs.: Sua marca será divulgada nas camisas e nos meios de comunicação contratados pelo Bloco. Ex: Internet, E-mail virtual, Rádio, Cartazes, etc.


Carregar ppt "Ano 2009 Apresentação É com a imensa alegria e responsabilidade que nós que fazemos a direção do Bloco Quem Procura Acha, estamos trabalhando para a."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google