A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Les Mis.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Les Mis."— Transcrição da apresentação:

1 Les Mis

2 “...Os Miseráveis mostram como uma pessoa pode se transformar graças à ação de outra. História de fugas, trapaças e armadilhas, esta também é uma história de amor entre jovens. Aqui são relatados interesses e atitudes muito mesquinhos, mas também grandes gestos de desprendimento e bondade.” Ligia Cademartori Professora: Sonia Silva Turma: M Ana Cristina Rodrigues Lima Sousa – 12/ Andressa Botelho Campos – 12/ Antonia Mendonça da Silva – 12/ Edna Martins Costa – 12/ Maria Izabel da Silva Oliveira – 12/

3 Os Miseráveis, foi publicado, pela primeira vez, na França, em 1862
Os Miseráveis, foi publicado, pela primeira vez, na França, em Transformou-se logo em grande sucesso. Foi traduzida para diversas línguas. Percorreu o mundo. É uma história com forte cunho social, mas o enredo, em que um ex-prisioneiro é perseguido sem tréguas por um inspetor fanático, tem elementos de trama policial.

4 Jean Valjean, o herói, foi condenado a trabalho forçado por roubar um pão para a família faminta. Mas Javert, o policial, não desistia de lhe seguir os rastros. Vivia no encalço de Jean Valjean.

5 Fantine, vítima da pobreza e da injustiça; Cosette, filha dela, que Jean Valjean resgata da miséria.

6 Os Thénardier, uma horrorosa família de vigaristas.

7 Marius, o jovem idealista que se apaixona por Cosette.

8

9 Curiosidades Hugh Jackman passou por um programa de treinamento rigoroso no qual ficou 30 horas sem beber água para que não fosse reconhecido pelas pessoas. A atuação dele neste filme foi diferente de todos os seus trabalhos, pois usa diferentes habilidades em um só personagem. Os atores cantam no ato da cena (ao vivo). Os miseráveis é a terceira maior produção da historia da Broadway. O filme custou 61milhoes de dólares.

10 The movie of “Les Misérables” has stirred very strong responses both from theater lovers and movie fans alike. Where do you stand on the barricade of public opinion? O filme "Les Misérables" provocou reações muito fortes nos amantes do teatro e fãs de cinema também. Onde você está na barricada da opinião pública?


Carregar ppt "Les Mis."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google