A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cyberbullying Bullying Virtual

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cyberbullying Bullying Virtual"— Transcrição da apresentação:

1 Cyberbullying Bullying Virtual

2 Escola: são matheus Data: 10/04/2014 Pro: Claudia Coutinho Equipe: Hellen, Jonathan, luísa, Milton, Vanessa.

3 Pra começar... Bullying são atitudes agressivas, verbais, ou físicas que são feitas com intensão de oprimir e angustiar uma pessoa. Uma das formas de bullying é o cyberbully.

4 Cyberbullying Cyberbullying - é uma prática que envolve o uso de tecnologias de informação e comunicação para dar apoio a comportamentos deliberados, repetidos e hostis praticados por um indivíduo ou grupo com a intenção de prejudicar o outro . Como tem se tornado mais comum na sociedade, especialmente entre os jovens. Veremos agora um caso real de cyberbullying.

5 Megan Taylor Meier Foi uma adolescente estadunidense da cidade de Dardenne Prairie, Missouri, que cometeu suicídio por enforcamento aos 13 anos e 11 meses de idade. Seu suicídio foi atribuído ao cyberbullying ocorrido na rede social Myspace. O perpetrador, supostamente um adolescente de 16 anos chamado "Josh Evans", era na verdade Lori Drew, mãe de uma ex-amiga de Megan Meier, que depois admitiu ter criado a conta no MySpace com sua filha e sua funcionária Ashley Grills, na época com 18 anos. Várias pessoas contribuíram atuando na conta falsa, incluindo a própria Lori Drew.

6 Foto de Megan meier

7 Link do vídeo sobre cyberbullying
https://www.youtube.com/watch?v=48Qr7pAB gwA

8 Conclusão Com esse trabalho aprendemos que o cyberbullying é um ato errado, pois neste ato muitas pessoas criticam e fazem bullying através das redes sociais, jogos, etc. Para utilizarmos a internet devemos ter responsabilidade, e não fazer com os outros o que não gostaríamos que fizessem com agente.

9 Imagens

10


Carregar ppt "Cyberbullying Bullying Virtual"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google