A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TER UM PRODUTO ÚNICO OU DIFERENCIADOR E CONSUMÍVEL ESTAR NO MOMENTO CERTO, NUM MERCADO EM EXPANSÃO E GIGANTESCO O mais importante a ter em conta para.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TER UM PRODUTO ÚNICO OU DIFERENCIADOR E CONSUMÍVEL ESTAR NO MOMENTO CERTO, NUM MERCADO EM EXPANSÃO E GIGANTESCO O mais importante a ter em conta para."— Transcrição da apresentação:

1

2 TER UM PRODUTO ÚNICO OU DIFERENCIADOR E CONSUMÍVEL ESTAR NO MOMENTO CERTO, NUM MERCADO EM EXPANSÃO E GIGANTESCO O mais importante a ter em conta para um bom desenvolvimento de um negócio:

3 É uma multinacional norte americana com presença em mais de 47 países, líder no desenvolvimento de técnicas e estratégias de Marketing e Publicidade Sede Fiscal 25 Southest 2nd Ave. Suite Ingraham Building, Miami FL * USA Portugal Largo São Sebastião da Pedreira Nº31 2ºAndar,Lisboa (Junto ao Corte Inglês)

4 Combinamos as duas principais tendências num único produto: Sistema de Promoção por Internet… Fácil de usar e controlado pelo cliente +

5 Junho 2011 Setembro 2011 Novembro 2011 JANEIRO 2012

6 Restaurantes

7 Sem Foto SEM FOTO

8

9

10

11 Oferta de WEBSITES Para todos anunciantes PREMIUM Para todos anunciantes STANDARD (na publicação por 5 anos)

12

13

14

15 20,00 120,00 975,00 x 6 = 195,00 x 5 =

16 (compressão dinâmica) + Por cada distribuidor Premium recomendado Bónus de Início Rápido 1. U$d 10,00 - 1º Nível 2. U$d 5,00 - 2º Nível (na primeira compra) A partir da 2ª Compra: U$d 1,25 até ao 5º Nível E-voucher

17 Como Adquirir carteira de Clientes Como gerar equipa de afiliados Como publicar o anúncio Como criar a página web Escola de alto rendimento Escritório Virtual

18 …um site personalizado em 7 idiomas que divulga o seu negócio 24h por dia durante todo o ano.

19 …um Escritório Virtual com acesso a todos os detalhes do seu negócio em Tempo Real… O seu Nome O seu Nome

20

21

22 50 195,00

23 Por cada Diretor Regional efetivado + E-voucher

24

25 Dir. Reg.ComissãoE-VoucherTotal 1150,00 815,00 965, ,00 815, , ,00 815, , ,00 815, , ,00 815, , ,00 815, , e-vouchersDiretor1.630, ,00

26

27

28

29

30

31

32

33

34 v v Não saber o que fazer para começar. Não se deixar guiar. Falta de visão. Não acreditar em si mesmo. Não desenvolver uma boa relação com o patrocinador. Não fixar metas. Não seguir um sistema. Não estabelecer um plano de ação definido.

35 O Nosso Negócio é de relacionamento … Façamos uma pequena Dinâmica…

36 Imagine que tenho dois lingotes de ouro, um inteiro e outro partido em 10 pedaços Tenho que oferecer esses 10 pedaços a 10 amigos ou familiares, para receber o inteiro …

37 Amanhã é a entrega do ouro numa grande Festa organizada por Tem que levar consigo 10 pessoas para que o acompanhem: amigos, conhecidos ou familiares. Mas a quem ofereceu o ouro, foram todos de férias. Tem que selecionar outras 10 pessoas para trazer à festa…

38 Como convidar?

39 Formador Cliente Iniciante A forma mais inteligente para chegar ao seu cliente, receber conhecimento e efectuar a venda, é com apoio directo de um Afiliado/Director.

40 v v Elaborar uma Lista Classificar Agendar visitas Visitar

41 Lista - Elabore a sua Classificar - Vamos classificar da seguinte forma: XXX Amigos (Óptimo) XXX XX Relação Comercial (Bom) XX X Conhecidos(Regular) X Organizar Visitas - Depois de classificar, marcaremos data e hora das visitas. Se o contato é feito por telefone, a chamada deve ser objectiva, breve e despertar a curiosidade.

42 Visitar - Apresente ao seu amigo. Quebre o Gêlo. Não falar de: Futebol, Política, Religião, Crise Preste atenção à Apresentação e não interfira na negociação Dar o aval para ajudá-lo a decidir. Não comemore, nem se incomode ou fique chateado.

43

44


Carregar ppt "TER UM PRODUTO ÚNICO OU DIFERENCIADOR E CONSUMÍVEL ESTAR NO MOMENTO CERTO, NUM MERCADO EM EXPANSÃO E GIGANTESCO O mais importante a ter em conta para."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google