A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

3ª Pedra: A PEDRA QUE VENCE O ENDIVIDAMENTO. Js 4.5-7 Passai adiante da arca do SENHOR, vosso Deus, ao meio do Jordão; e cada um levante sobre o ombro.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "3ª Pedra: A PEDRA QUE VENCE O ENDIVIDAMENTO. Js 4.5-7 Passai adiante da arca do SENHOR, vosso Deus, ao meio do Jordão; e cada um levante sobre o ombro."— Transcrição da apresentação:

1 3ª Pedra: A PEDRA QUE VENCE O ENDIVIDAMENTO

2 Js Passai adiante da arca do SENHOR, vosso Deus, ao meio do Jordão; e cada um levante sobre o ombro uma pedra, segundo o número das tribos dos filhos de Israel, para que isto seja por sinal entre vós; e, quando vossos filhos, no futuro, perguntarem, dizendo: Que vos significam estas pedras?, então, lhes direis que as águas do Jordão foram cortadas diante da arca da Aliança do SENHOR; em passando ela, foram as águas do Jordão cortadas. Estas pedras serão, para sempre, por memorial aos filhos de Israel.

3 As pedras Um memorial As pedras Um memorial Memorial referência da benção de Deus sobre as nossas vidas Memorial referência da benção de Deus sobre as nossas vidas Deus vai abrir o Rio Jordão e vai nos abençoar Deus vai abrir o Rio Jordão e vai nos abençoar

4 Mt Tendo eles chegado a Cafarnaum, dirigiram-se a Pedro os que cobravam o imposto das duas dracmas e perguntaram: Não paga o vosso Mestre as duas dracmas? Sim, respondeu ele. Ao entrar Pedro em casa, Jesus se lhe antecipou, dizendo: Simão, que te parece? De quem cobram os reis da terra impostos ou tributo: dos seus filhos ou dos estranhos? Respondendo Pedro: Dos estranhos, Jesus lhe disse: Logo, estão isentos os filhos. Mas, para que não os escandalizemos, vai ao mar, lança o anzol, e o primeiro peixe que fisgar, tira-o; e, abrindo-lhe a boca, acharás um estáter. Toma-o e entrega-lhes por mim e por ti.

5 ATÉ MESMO JESUS FOI COBRADO ATÉ MESMO JESUS FOI COBRADO POVO JUDEU – FORTE CARGA TRIBUTÁRIA EXERCIDA PELO GOVERNO ROMANO Quando Pedro vai perguntar, Jesus já tinha a resposta JESUS JÁ SE ANTECIPOU COM A SOLUÇÃO JESUS JÁ SE ANTECIPOU COM A SOLUÇÃO

6 A DÍVIDA PODE SURGIR ATRAVÉS DE: A DÍVIDA PODE SURGIR ATRAVÉS DE: UMA GESTÃO CONSCIENTE E ESTRATÉGICA UMA GESTÃO CONSCIENTE E ESTRATÉGICA Não problemática; Visa a necessidade de investimento; Foi planejada.

7 A DÍVIDA PODE SURGIR ATRAVÉS DE: A DÍVIDA PODE SURGIR ATRAVÉS DE: UMA TURBULÊNCIA EXTRAORDINÁRIA UMA TURBULÊNCIA EXTRAORDINÁRIA Situações fora do nosso controle; Não se deixe fragilizar ou pressionar; Deus te prepara para vencer as turbulências.

8 A DÍVIDA PODE SURGIR ATRAVÉS DE: A DÍVIDA PODE SURGIR ATRAVÉS DE: UMA MOVIMENTAÇÃO INCONSEQUENTE UMA MOVIMENTAÇÃO INCONSEQUENTE Gastar mais do que ganha; Cuidado com o consumismo; Resista ao impulso de comprar.

9 Deus te criou para a prosperidade, mesmo passando por dívidas; Deus te criou para a prosperidade, mesmo passando por dívidas; Jesus não perdeu sua estrutura de provedor; Jesus não perdeu sua estrutura de provedor; Esta bênção, Deus quer colocar sob a nossas vidas. Esta bênção, Deus quer colocar sob a nossas vidas.

10 PARA VENCER O ESPÍRITO DE ENDIVIDAMENTO É PRECISO: PARA VENCER O ESPÍRITO DE ENDIVIDAMENTO É PRECISO: BUSCAR SOLUÇÕES NAQUILO QUE AINDA NÃO FOI FEITO BUSCAR SOLUÇÕES NAQUILO QUE AINDA NÃO FOI FEITO Não feche as possibilidades; Mova-se no Dunamis (do Grego – força do Espírito Santo)

11 PARA VENCER O ESPÍRITO DE ENDIVIDAMENTO É PRECISO: PARA VENCER O ESPÍRITO DE ENDIVIDAMENTO É PRECISO: AGIR NA UNÇÃO AGIR NA UNÇÃO Ande de acordo com a Palavra; Não viva de esmolas, mas ande em santidade e obediência.

12 E QUANDO EU VENÇO O ESPÍRITO DE ENDIVIDAMENTO, DEUS TRANSFORMA A MINHA SITUAÇÃO EM HONRA! E QUANDO EU VENÇO O ESPÍRITO DE ENDIVIDAMENTO, DEUS TRANSFORMA A MINHA SITUAÇÃO EM HONRA!

13 HOJE DEUS TRANFORMARÁ: HOJE DEUS TRANFORMARÁ: A QUEDA EM CRESCIMENTO A QUEDA EM CRESCIMENTO Deus está revertendo situações Deus está revertendo situações

14 HOJE DEUS TRANFORMARÁ: HOJE DEUS TRANFORMARÁ: A PERDA EM RESTITUIÇÃO A PERDA EM RESTITUIÇÃO Quem tem unção, vive a restituição Quem tem unção, vive a restituição

15 HOJE DEUS TRANFORMARÁ: HOJE DEUS TRANFORMARÁ: A PARALISAÇÃO EM GRANDES REALIZAÇÕES A PARALISAÇÃO EM GRANDES REALIZAÇÕES Deus tira as frustrações e nunca mais você vai parar na metade dos processos Deus tira as frustrações e nunca mais você vai parar na metade dos processos

16 DECLARE COM FÉ : DECLARE COM FÉ : Senhor, pelo poder da Tua palavra, eu declaro hoje, que toda paralisação, toda incapacidade, que eu criei pela minha inconsequência, já saiu da minha vida, em nome de Jesus! Eu declaro que tenho unção para vencer! Não terei a minha vida paralisada. Tudo o que queria me colocar em queda, em declínio, em decadência, saia da minha vida, agora, pelo poder de Jesus Cristo! Todo espírito de perdas, todo prejuízo, eu declaro já saiu da minha vida. Eu recebo o espírito do crescimento, eu recebo o espírito da restituição, o espírito das realizações e ninguém poderá me impedir todos os dias da minha vida. Eu dou hoje o meu grito de alerta e venço todo espírito de endividamento, em nome de Jesus. Viverei uma grande e poderosa transformação, pois o meu Deus reverterá processos na minha vida! O que era queda se transformará em crescimento. O que era perda, se transformará em restituição. A paralisação já é transformada em grandes realizações. Toda frustração é arrancada da minha vida e saio daqui hoje em vitória, para prosperar, para suprir a Obra de Deus e ser honrado, em nome de Jesus, amém!


Carregar ppt "3ª Pedra: A PEDRA QUE VENCE O ENDIVIDAMENTO. Js 4.5-7 Passai adiante da arca do SENHOR, vosso Deus, ao meio do Jordão; e cada um levante sobre o ombro."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google