A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

3031 CONSULT www.3031consult.bom.br VIRGILIO DIAS e-mail: virgilio@3031consult.com.br FONE:19-9771-2070.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "3031 CONSULT www.3031consult.bom.br VIRGILIO DIAS e-mail: virgilio@3031consult.com.br FONE:19-9771-2070."— Transcrição da apresentação:

1 3031 CONSULT www.3031consult.bom.br
VIRGILIO DIAS FONE:

2 A CRISE Um homem vivia à beira de uma estrada e vendia CACHORRO QUENTE. Ele não tinha rádio, televisão e nem lia jornais, mas produzia e vendia BONS cachorros quentes. As vendas foram aumentando e, cada vez mais ele COMPRAVA o melhor PÃO e a melhor SALSICHA.

3 A CRISE Foi necessário também adquirir um fogão maior para atender a GRANDE quantidade de FREGUESES. E o negócio PROSPERAVA.... Seu cachorro quente era o melhor de toda a região!

4 A CRISE Vencedor, ele conseguiu pagar uma BOA escola para o seu filho.
O menino cresceu, e foi estudar economia numa das melhores faculdades do país. Finalmente, o filho já formado, voltou para casa, notou que o pai continuava com a vidinha de sempre e....

5 A CRISE Teve uma séria conversa com ele:

6 A CRISE Teve uma séria conversa com ele:
Pai, então você não ouve radio?

7 A CRISE Teve uma séria conversa com ele:
Pai, então você não ouve radio? Você não vê televisão e não lê jornal?

8 A CRISE Teve uma séria conversa com ele:
Pai, então você não ouve radio? Você não vê televisão e não lê jornal? Há uma GRANDE CRISE no mundo.

9 A CRISE Teve uma séria conversa com ele:
Pai, então você não ouve radio? Você não vê televisão e não lê jornal? Há uma GRANDE CRISE no mundo. A situação do nosso país é crítica.

10 A CRISE Teve uma séria conversa com ele:
Pai, então você não ouve radio? Você não vê televisão e não lê jornal? Há uma GRANDE CRISE no mundo. A situação do nosso país é crítica. Esta tudo ruim. O País vai quebrar.

11 A CRISE Teve uma séria conversa com ele:
Pai, então você não ouve radio? Você não vê televisão e não lê jornal? Há uma GRANDE CRISE no mundo. A situação do nosso país é crítica. Esta tudo ruim. O País vai quebrar. Depois de ouvir as considerações do filho DOUTOR, o pai pensou:

12 A CRISE Bem, se meu filho que estudou economia, lê jornais, vê televisão, acha isto então só pode estar com a razão. Com medo da crise, o pai procurou um fornecedor de pão MAIS BARATO (e é claro de pior qualidade). Começou também a comprar salsichas MAIS BARATAS (que também eram de pior qualidade).

13 A CRISE Para economizar, parou de fazer cartazes de propaganda na estrada. Abatido pela notícia da crise, já não oferecia o seu produto em VOZ ALTA. Tomada “as providências para enfrentar A CRISE”, as vendas começaram a cair e foram caindo....

14 A CRISE Caindo...e chegaram a níveis insuportáveis e o negócio de cachorro quente do velho, que antes gerava recursos até para fazer o filho estudar economia na melhor escola..QUEBROU. O pai, triste, então falou para o filho: Você estava certo, meu filho, nós estamos no meio de “UMA GRANDE CRISE”. E comentou com os amigos orgulhoso:

15 A CRISE “Bendita a hora em que eu fiz meu filho ESTUDAR ECONOMIA, ele me avisou da CRISE”.... COM ISSO PODEMOS APRENDER UMA GRANDE LIÇÃO:

16 A CRISE Vivemos em um MUNDO CONTAMINADO de MÁS NOTÍCIAS e se não tomarmos o devido cuidado, essas MÁS NOTÍCIAS, nos INFLUENCIARÃO e ponto de roubar a PROSPERIDADE DE NOSSAS VIDAS. Auto Desconhecido

17 3031 CONSULT www.3031consult.bom.br
VIRGILIO DIAS FONE:


Carregar ppt "3031 CONSULT www.3031consult.bom.br VIRGILIO DIAS e-mail: virgilio@3031consult.com.br FONE:19-9771-2070."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google