A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Associação de Atletismo de Braga

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Associação de Atletismo de Braga"— Transcrição da apresentação:

1 Associação de Atletismo de Braga
Procedimentos para filiação de Atletas

2 AAB-Associação de Atletismo de Braga
Recolher ficha de filiação do portal da A.A.Braga ou em mão na secretaria da AAB. Os clubes ou atletas que desejem renovar a sua filiação, poderão solicitar uma ficha pré-preenchida ,com os dados da época anterior

3 AAB-Associação de Atletismo de Braga
Selecionar o seguro obrigatório que corresponde á sua categoria e cobertura pretendida, devendo para isso consultar a informação disponível no portal da AAB em Informação Seguros e resumida no quadro seguinte:

4 AAB-Associação de Atletismo de Braga
Opções de seguro desportivo disponíveis Ambito Apólice CLASSIC N. PA13AH0373 INCLUI: Apenas o ACIDENTE, acontecimento fortuito, súbito, violento, devido a causa exterior e estranha à vontade da “Pessoa Segura” e que nesta origine lesões corporais medicamente comprovadas, aquando da atividade segura. EXCLUI: Toda a lesão que não tenha a sua causa num evento fortuito, externo, violento e súbito,como sejam os processos degenerativos decorrentes da prática desportiva segura. Apólice PREMIUM N.PA13AH0372 INCLUI - O ACIDENTE (ver apólice “Classic”) e - As lesões corporais devidas a traumatismos continuados ou sobrecargas de esforços inequivocamente relacionados com a prática de atletismo (exemplos. rotura muscular, entorse, contusão causa externa, contratura muscular, micro rotura, distensão muscular, pubalgia, movimentos incorretos que originem lesão, lombalgias, inflamações, tendinites, entre outros)

5 AAB-Associação de Atletismo de Braga
Preencher e assinar a ficha de Filiação com os seus dados pessoais, tendo o cuidado de responder nomeadamente ás seguintes questões: Assinalar se se trata de inscrição inicial, renovação ou transferência. Seguro Desportivo que escolheu dentro das opções disponibilizadas pela AAB Preencher e fazer assinar pelo Encarregado de Educação (para inscrições de praticantes Juvenis e Juniores menores de 18 anos)

6 AAB-Associação de Atletismo de Braga
Efetuar transferência Bancária ou pagamento multibanco para o NIB: do valor de seguro, mencionando em referência: Para Atleta Individual:Da sua identificação (BI, CC, etc) Para Clubes: Sigla do Clube

7 AAB-Associação de Atletismo de Braga
Entregar a ficha de filiação Comprovativo do pagamento do seguro e cópia do documento de identificação (Bi, CC, Passaporte, etc). Por: - para: - Correio normal: Praça dos Arsenalistas, 99 R/c BRAGA - Em mão: Praça dos Arsenalistas, 99 R/c

8 AAB-Associação de Atletismo de Braga
Promover o Exame Médico-Desportivo que consiste numa avaliação médica anual que deve ser realizada cumprindo os pontos constantes no modelo de ficha publicada em Diário da Republica (D.R. nº 238 de – 2ª Série)

9 AAB-Associação de Atletismo de Braga
Centros Médicos de Apoio ao Desporto, aconselhados para realização exame médico-desportivo para efeitos de inscrição federativa Centro Médico Apoio Desporto Pista Atletismo Gémeos Castro – Guimarães Braga Medical Centre Avenida 31 de Janeiro, 288 Braga – Telefone Centro Medicina Desportiva do Minho Rua do Centro Cultural e Social de Santo Adrião, s/ n.º-Braga telefone Centro Medicina do Desporto e Reabilitação Av. Engº Pinheiro Braga, nº 30 (junto à Rotunda de Santo António) Vila Nova de Famalicão Telef.:


Carregar ppt "Associação de Atletismo de Braga"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google