A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O VALOR DE UM MARIDO (Ninguém sabe o valor que ele tem, Até que o perde) Gracias Carmen.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O VALOR DE UM MARIDO (Ninguém sabe o valor que ele tem, Até que o perde) Gracias Carmen."— Transcrição da apresentação:

1

2 O VALOR DE UM MARIDO (Ninguém sabe o valor que ele tem, Até que o perde) Gracias Carmen

3 Três operários limpavam as vidraçass no alto de um grande edifício. Um deles teve necessidade de ir urgentemente ao banheiro e decide baixar o seu andaime.

4 Enquanto estava no banheiro, um vento fortísimo sopra nos arredores e os andaimes dos seus companheiros chocam-se com o edifício e todos morrem... Essa mesma noite, nosso amigo, que está inconsolável pelo ocorrido, junto com sua esposa vai ao velório dos companheiros e trata de consolar as viúvas dos falecidos... mas não encontra palavras suficientes para acalmá-las. mas não encontra palavras suficientes para acalmá-las.

5 Logo entra no recinto três senhores muito bem vestidos, que perguntam pelas viúvas e se dirigem a elas:.-Senhoras: o seguro previsto pela empresa de seguros... Se trata de um cheque de ,00 REAIS para cada uma das senhoras..-Tomem os cheques e aceitem nossas mais profundas condolências..-Tomem os cheques e aceitem nossas mais profundas condolências.

6 A esposa de nosso amigo olha abobalhada para a cena, se dirige a seu marido e lhe diz:.-Claro! Você tinha que estar...Cagando!!.-Claro! Você tinha que estar...Cagando!!

7


Carregar ppt "O VALOR DE UM MARIDO (Ninguém sabe o valor que ele tem, Até que o perde) Gracias Carmen."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google