A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Vantagens de entrar na 3ª idade Ligue o Som Transição Automática.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Vantagens de entrar na 3ª idade Ligue o Som Transição Automática."— Transcrição da apresentação:

1

2 Vantagens de entrar na 3ª idade Ligue o Som Transição Automática

3 01. Seu suprimento de células cerebrais finalmente baixaram a um nível administrável. 02. Seus segredos estão seguros com seus amigos, pois eles também não se lembram.

4 03. Suas juntas fazem uma previsão de tempo mais exata do que o serviço nacional de meteorologia. 04. Tem gente que telefona às 9 da noite e pergunta: - Eu o acordei?

5 05. Ninguém o chama mais de hipocondríaco. 06.. Você não tem de estudar mais nada.!!! Seu professor é um fisioterapeuta e não de educação física;

6 07. As coisas que você compra não vão ficar velhas. não vão ficar velhas. 08. Você pode jantar às 6 da tarde. 09. Você pode viver sem sexo, mas não sem óculos.

7 10. Você gosta de ouvir contar as cirurgias dos amigos. 11. Você discute acaloradamente sobre aposentadoria e planos de saúde e planos de saúde.

8 12. Você dá uma reunião e os vizinhos nem notam. 13.Não tem mais dor de dente... tem um linda prótese. 14. O limite de velocidade 14. O limite de velocidade deixa de ser um desafio.

9 5. Você não encolhe mais a barriga para ninguém. 16. Você cantarola a música no elevador. 17. Seus olhos não podem piorar.

10 18. Seu investimento de planos de saúde começa a valer a pena. 19. Você não lembra quem mandou esta lista. By BettyFim Recebido por email:www.educamor.netwww.educamor.net


Carregar ppt "Vantagens de entrar na 3ª idade Ligue o Som Transição Automática."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google